Majoris Deorum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pousada Elder Pillow
Dhaogan Vammas I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:25 am por Fuyu Chitose

» Arredores da cidade
Dhaogan Vammas I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:48 pm por Narrador

» Arredores do Hospital
Dhaogan Vammas I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:27 pm por Narrador

» Sala da Recepção
Dhaogan Vammas I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:32 pm por Narrador

» Enfermaria 3
Dhaogan Vammas I_icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 10:50 pm por Narrador

» 1000 postagens
Dhaogan Vammas I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:38 pm por Narrador

» Minha humilde residência.
Dhaogan Vammas I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:44 pm por Narrador

» Lilac Forest
Dhaogan Vammas I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:20 pm por Narrador

» Caminho na periferia da cidade
Dhaogan Vammas I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:34 am por Narrador

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 112 em Seg Mar 08, 2021 9:59 pm

Dhaogan Vammas

Ir para baixo

Dhaogan Vammas Empty Dhaogan Vammas

Mensagem por Henrique Sagat Qua Nov 14, 2012 8:28 am

*Explosões continuas*
- Vai vai vai! Acordem bando de filhos da puta! Escondam-se nos prédios.
- Dhaogan, se mecha homem, quero você e o novato no topo do prédio dando cobertura. O resto vem comigo...
*Gritava um homem alto vestindo um traje de combate avançado, utilizado somente pelos capitães.*

*Cerca de 20 homens compõe o pelotão que se protegem em meio aos prédios semi-destruídos.*
-Hey Dhaogan, onde eles estão? Eu não vejo ninguém. * Diz o novato afoito e desesperado*
- Visão de calor novato rápido, quer que seus companheiros morram?! Não vai conseguir enxerga-los a olho nu. *Diz Dhaogan ao novato ativando o dispositivo de visão de calor de seu traje de combate*
- Merda, minha visão de calor está danificada. O que está vendo novato?
*O novato manteve-se em silêncio. Sua feição era de horror, suas mãos tremiam...*
- ELES SÃO MUITOS, ELES SÃO MUITOS TENENTE, SÃO MAIS QUE PODERÍAMOS CONTAR.
*O novato se levanta em pleno desespero correndo em direção a Sagat, não correra muito, fora atingido por algo, seu visor estava quebrado e o sangue vazava pelo capacete. Provavelmente algum projétil alienígena que não poderia ser visto devido ao defeito ao seu visor.*
- Faça alguma coisa seu monte de bosta. *Disse dhaogan a si mesmo lembrando dos seus treinamentos*
- As marcas no chão, é isso, não posso vê-los mas sei onde estão. *Uma sequência de tiros, pouco efetiva interrompida para recarregar. Suas mãos trêmulas e suadas, mais uma sequência de tiros dessa vez interrompida por uma dor forte no abdômen, fora atingido.*
*Pouco ainda poderia ser feito, apenas ouvir os gritos de seus companheiros em meio aos tiros enquanto morria lentamente...*

*Um susto, um despertar de um sono.*
- Merda, de novo esse pesadelo, até quando isso vai me perturbar?!
*Dhaogan se levanta colocando a mão em uma cicatriz no abdômen.*
- Já fazem anos desde que cheguei a esse planeta, tudo etá diferente agora...


Bem, essa é uma parte da minha história, pelo menos que eu consigo me lembrar de quando eu ainda estava no planeja Cannis R32. Uma planeta muito próspero e bastante avançado tecnologicamente. Meu planeta entrou em guerra com outra civilização, os habitantes do planeta KKalips, uma raça primitiva de criaturas grotescas e por isso deveria ser uma conquista simples. Mas nós os subestimamos, utilizando de tecnologia desconhecida eles conseguiam se transportar para o nosso planeta com muita facilidade e devido a composição química de suas carapaças em contato com nossa atmosfera não nos permitiam enxerga-los. Após ser atingido, acordei em uma nave que saia do planeta, um segundo pelotão que estava próximo ao meu me resgatou. Os poucos sobreviventes tiveram que procurar abrigo em outros planetas. Dentro da nave que eu estava, se encontravam Rirak, coronel das forças especiais que já estava ferido e com poucos minutos de vida e o piloto Jovvan que morreu com o impacto da nave no planeta Majoris. com uma grande reserva de energia, suplementos, e um bom sistema de defesa resido dentro na nave enquanto tento descobrir mais sobre o planeta e como utilizar o traje de combate simbionte do coronel Rirak.
Henrique Sagat
Henrique Sagat
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Participação : 4219
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char:
Nível Nível: 1
HP HP:
Dhaogan Vammas I_vote_lcap1/1Dhaogan Vammas I_voting_bar  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos