Majoris Deorum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pousada Elder Pillow
Introdução I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:25 am por Fuyu Chitose

» Arredores da cidade
Introdução I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:48 pm por Narrador

» Arredores do Hospital
Introdução I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:27 pm por Narrador

» Sala da Recepção
Introdução I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:32 pm por Narrador

» Enfermaria 3
Introdução I_icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 10:50 pm por Narrador

» 1000 postagens
Introdução I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:38 pm por Narrador

» Minha humilde residência.
Introdução I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:44 pm por Narrador

» Lilac Forest
Introdução I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:20 pm por Narrador

» Caminho na periferia da cidade
Introdução I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:34 am por Narrador

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 112 em Seg Mar 08, 2021 9:59 pm

Introdução

Ir para baixo

20102012

Mensagem 

Introdução Empty Introdução




Permitam-me lhes contar uma história...

À muitas eras, em algum lugar do universo...
...próximo à constelação de escorpião...
...um planeta despertava o dom mais raro de todo o cosmos...

...a VIDA...

Ele orbita a estrela Gliese 667A, uma anã laranja de sequência principal da tipo espectral K, de luminosidade classe V(cinco), o centro do sistema solar. Junto com ele mais 2(duas) estrelas menores, cujos nomes científicos são: Gliese 667B e Gliese 667C.

Introdução ESO-Gliese-667-system-720x405
Esta é uma imagem ilustrativa do nosso planeta.

Este planeta foi catalogado com o nome de Gliese 667Cc, mas ficou popularmente conhecido, apenas como Gliese.
Durante sua formação, todos os elementos necessários à sustentação da vida foram reunidos em um único ponto; e como consequência, este lugar explodiu em biodiversidade.

Com atmosfera e temperatura corretas, não demorou muito para que plantas e animais povoassem cada cm² da superfície com um grande número de espécies. Entretanto, todo o mundo ainda estava mergulhado em trevas; as trevas da ignorância. Não havia ser sob toda a biodiversidade que fosse capaz de pensar, de fazer perguntas e de respondê-las.

Foi então que um evento mítico mudou toda a história deste lugar. Não se sabe ao certo quando, mas Gliese recebeu a visita de 3(três) deuses:

Eryn
Introdução Elven_forest_by_pt_paperdreamer-d2y1002

Fascinada pela vida, ela foi responsável pelo surgimento da primeira forma de inteligência sobre a face de Gliese. Nascidos de seu próprio útero, os primeiros seres humanos caminharam sob a guia de Eryn. Os recém nascidos, indefesos e assustados, aprenderam com a deusa; conheceram sobre o mundo e tudo o que nele vive.

Eryn contribuiu com o conhecimento sobre biologia, geologia(todos os ramos) e psicologia(também todos os ramos).

Sua cores favoritas são: verde e vermelho

Seu símbolo é:
Introdução Tree_o10

Sua personalidade é gentil e serena, porém, ela sabe ser bem rígida quando há vidas em risco desnecessário.

Eryn construiu um santuário natural, cuja localização não se conhece; mas segundo as lendas é o lugar onde a própria deusa reside. O mito fala sobre um labirinto gigantesco que tem por finalidade deixar perdidos todos aqueles com o coração repleto de malícia e desejos malignos; e conduzir em segurança todos os inocentes feridos pela cruel realidade.
Dentro do santuário está guardado o segredo da origem da vida e da imortalidade.



Daros
Introdução God_of12

Obsecado pelo saber, Daros sempre esteve em busca de respostas. Ele descobriu os mistérios do universo, desvendou as leis da física e foi o primeiro à manipular a magia. Durante a gênese da raça humana em Gliese, Daros compartilhou a linguagem entre os homens, permitiu que eles se comunicassem por palavras ditas e escritas; dessa forma a humanidade pôde armazenar e transmitir conhecimento com extrema facilidade.

Este foi o impulso que os novos humanos precisavam. Em "pouquíssimo" tempo, uns poucos milhares de anos, a humanidade armazenou uma quantidade de conhecimento enorme, trazendo orgulho aos deuses. Eles avançaram exponencialmente em tecnologia, dominaram o planeta de forma sustentável, desenvolveram as habilidades mentais ao máximo e quando parecia não haver mais para onde ir; Daros abre os portões ao desconhecido.

Daros contribuiu com o conhecimento sobre Alquimia, física/química, engenharia(todos os ramos), arquitetura, matemática, linguagem(todas), artes(desenho, pintura, poesia e música), antropologia, botânica, geologia, cartografia, astrologia, medicina e ocultismo.

Seu símbolo é:
Introdução Endles11

Suas cores favoritas são: marrom e preto

Sua personalidade é observadora, ele é um homem reservado e perfeccionista. Em tudo o que faz, Daros procura sempre qualidade e beleza. E ele não perdoa quem não sabe agir com bons modos.

Diz o mito que Daros construiu sua fortaleza, inalcançável, que voa pelos céus de Gliese de maneira indetectável. Somente os mais astutos que dominarem os conhecimentos da ciência e da magia, conseguirão descobrir o caminho para este santuário. Dentro deste lugar está guardada toda a fonte de tecnologia existente. É possível acessar tudo através do banco de dados; definitivamente um conhecimento poderoso demais para cair em mão erradas. Por isso o local é protegido por um exército de máquinas, que trabalham initerruptamente para manter o santuário seguro, sustentadas por uma fonte de energia infinita.



Anceu
Introdução Angelo10

Auto-intitulando-se o anjo da justiça, Anceu traz uma importante contribuição ao mundo; a lei. Criando todas as leis, este deus ensinou à humanidade o significado da palavra respeito. Esse foi um ponto crucial para o avanço seguro da humanidade.
Sob suas diretrizes os seres humanos aprenderam a respeitar uns aos outros, reconheçeram-se como comunidade igualitária e finalmente pararam de fazer sacrifícios desnecessários.

Anceu está em todos os lugares, sempre vigilante, para punir severamente os que transgridem as regras. Ele envia seus vassalos para trazer justiça imediata àqueles que clamam. As vítimas nunca ficarão desamparadas e os vilões, nunca impunes.

Anceu contribuiu com o conhecimento da lei, do bem e do mal, a coragem, o bom senso e a justiça; história, política e força de guerra.

Seu símbolo é:
Introdução Lion_with_sword_T

Suas cores favoritas são: preto e prata

Sua personalidade é séria e centrada. Gentil e educadamente Anceu explica o por que ele brande a espada para puní-lo. Ele odeia injustiças e perdas desnecessárias. Pense antes de agir, pois há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Seu santuário é uma magalópole costeira chamada Belatore. Neste lugar a lei é uma só, o que fizeres ao outro acontecerá contigo imadiatamente. Reza a lenda que em algum lugar desta megalópole está guardado o conhecimento sobre como tornar-se um deus.



Após a chegada desses deuses, Gliese com certeza era o ponto mais próspero de todo o universo; iluminado pela ciência e governado pela magia, a humanidade crescia forte em comunhão com toda a natureza. Os 3 grandes deuses do conhecimentos foram adorados por milênios, por dividirem a magnífica sabedoria com todos.

O último milênio ficou conhecido como o milênio de ouro, pois foram os mil anos em que a humanidade se desenvolveu perfeitamente, aproveitando todo o seu potencial. Sem guerras, sem crimes, sem corrupção...

Mas é aqui que os registros terminam. O perfeito equilíbrio de Gliese foi quebrado com a aparição de mais 2(duas) divindades. Não sabemos os nomes desses deuses, mas sabemos os efeitos devastadores de sua chegada. Não se sabe ao certo quanto tempo passou desde então, mas a primeira grande catástrofe foi a morte súbita e inesperada de Anceu.

Em circuntâncias misteriosas a presença soberana de Anceu, desaparece num piscar de olhos; e junto com ele todo o significado das leis se vai como poeira ao vento. O caos se instala rapidamente entre os humanos; os malignos de coração, encontram a oportunidade por que tanto esperavam; os santuários de Daros e Anceu são invadidos, e a busca pelos conhecimentos proibidos começa.

Enfurecidos, Eryn e Daros unem forças contra os 2(dois) visitantes; a presença deles colocou tudo fora de ordem. "Mas nós não matamos Anceu!", disseram os visitantes; por um momento Eryn para e indaga os visitantes sobre a veracidade do que estavam dizendo; antes que a resposta pudesse ser dada, Daros ataca implacávelmente; e assim inicia-se uma guerra titânica resulta no apocalipse.

Os golpes que os deuses trocam destroem aos poucos a superfície de Gliese; maremotos, vulcões e tempestades devastam tudo pelo caminho; uma cena que enche de lágrimas os olhos de Eryn; no fim de suas forças, a deusa consegue salvar uma pequena parte da humanidade cuja mente não fora corrompida por esta loucura, abrigando-os em seu santuário; o Éden.

Cerca de 20(vinte) anos após este escrito, a humanidade começa a caminhar para fora do Éden, redescobrindo Gliese. As cidades foram destruidas mas o conhecimento foi preservado. Os servidores foram religados, alguns dados foram recuperados, outros foram perdidos para sempre...

O desafio agora é reconstruir. Reerguer as cidades e reatualizar toda a tecnologia. Embora não haja mais a luz dos deuses, os seres humanos são desafiados à superar este detalhe. Os conhecimentos proibidos precisam ser resgatados, a humanidade decidiu não mais ser vulnerável.

Knowledge is power!

Sejam bem-vindos à Majoris Deorum, desvende o mistério por trás dos conhecimentos proibidos e do desapareciemntos dos deuses; estude, conheça, lute, torne-se mais forte à cada página escrita.

Bom jogo...
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4572
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Introdução I_vote_lcap0/0Introdução I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos