Majoris Deorum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pousada Elder Pillow
O reino de Kamonia, o santuário da magia. I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:25 am por Fuyu Chitose

» Arredores da cidade
O reino de Kamonia, o santuário da magia. I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:48 pm por Narrador

» Arredores do Hospital
O reino de Kamonia, o santuário da magia. I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:27 pm por Narrador

» Sala da Recepção
O reino de Kamonia, o santuário da magia. I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:32 pm por Narrador

» Enfermaria 3
O reino de Kamonia, o santuário da magia. I_icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 10:50 pm por Narrador

» 1000 postagens
O reino de Kamonia, o santuário da magia. I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:38 pm por Narrador

» Minha humilde residência.
O reino de Kamonia, o santuário da magia. I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:44 pm por Narrador

» Lilac Forest
O reino de Kamonia, o santuário da magia. I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:20 pm por Narrador

» Caminho na periferia da cidade
O reino de Kamonia, o santuário da magia. I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:34 am por Narrador

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 112 em Seg Mar 08, 2021 9:59 pm

O reino de Kamonia, o santuário da magia.

Ir para baixo

O reino de Kamonia, o santuário da magia. Empty O reino de Kamonia, o santuário da magia.

Mensagem por Endrance Devilling Seg Nov 19, 2012 10:43 pm

O reino de Kamonia, o santuário da magia. 640x201_3234_Goresh_2d_fantasy_arcane_desert_magic_tower_city_adventure_landscape_picture_image_digital_art

Fundada à centenas de anos atrás Kamonia é uma Monarquia da parte Norte de Neo Éden que congelou no tempo. Por ser o último dos Reinos ancestrais à utilizar magia para suprir os avanços tecnológicos que surgem por todo o planeta ela se desenvolveu isolada de todo o resto da região.

Sua estrutura era clássica porém rústica, haviam grandes pilares que sustentavam as quatro paredes da muralha e que faziam um grande retângulo de 7,3km de comprimento por 4,7km de largura.

Estes pilares receberam o nome dos primeiros Reis Elementais que surgiram durante as guerras que assolavam a região pela conquista de um grande artefato ancestral mágico, que não mais existe, eram eles o Rei do Vento - Arthur Awerderich, que protege agora a parte norte, o Rei das Águas - Lanowar Savoyed, que protege a parte sul das muralhas, o Rei da Terra - Dwald Devilling, que protege a parte leste e o seu irmão mais velho, o Rei do Fogo - Asgard Devilling, que protege a parte oeste.

O reino de Kamonia, o santuário da magia. Novaimagemdebitmap2z
Os quatro Reis Elementais

Estes quatro Reinados lutaram incessantemente e conseguiram manter o feudo de pé porém desgastado pelos grandes ataques dos Bárbaros ao longo de centenas de anos o reinado enfraqueceu e quase foi reduzido à pó por várias vezes.

Porém um ferreiro mestre chamado, pelo apelido, de Aghamenom desenvolveu um artefato, o último que ainda existe por ser indestrutível. Este artefato é a espada Seiryu, passada de geração em geração entre os Reinados. Essa espada foi inspirada nos outros artefatos antigos que absorviam os poderes da natureza, porém nem sempre a natureza cooperava para a obtenção destas energias já que a situação ecológica do local foi destruída pelas guerras, o fogo não mais tinha combustível para queimar, a água não mais corria pelos rios, a terra não mais era fértil e o vento que soprava era fraco devido à posição geográfica do local. Assim o ferreiro Aghamenom utilizou-se do elemento mágico banido, o sangue humano.

O reino de Kamonia, o santuário da magia. Sharktoothsamuraisword2
A espada-artefato Seiryu


Seiryu foi o primeiro artefato que não se extinguiu e se quebrou pois era guardado pelos Reinados em segurança máxima e era alimentada frequentemente através de rituais de sangue que só era possível de ser imbuída nela sem a morte de um ser humano através de magia negra.

Ela persistiu no tempo pelos sacrifícios humanos e adquiriu com isso certa personalidade se comunicando assim através do pensamento, não através de palavras, mas de sentimentos, hoje ela pode expressar todos os tipos.

Desde então Reis e Rainhas desvirtuaram a magia elemental em magia negra infundindo sangue em diversos artefatos mas nenhum sobreviveu já que necessitavam de alta concentração de doação sanguínea já que nenhuma magia se comparava à de Aghamenom.

O último Rei, Martírius Devilling, pai de Endrance Devilling e de Sophia Devilling, resolveu não mais utilizar a espada Seiryu, portanto selou-a em uma magia temporal até que ela novamente bebe-se sangue, assim ela não se exaure porém sua força é incomparavelmente mais fraca, após o primeiro indício de sangue ela retornaria à ativa e seu poder novamente poderia ser incrementado.

O reino de Kamonia, o santuário da magia. Kingb
Último Rei Martírius Devilling


Mas nem tudo eram flores, a benevolência com o povo de Martírius fez com que causasse revolta entre a corte, em especial com seu filho bastardo, Salvatore Konum, cuja mãe era descendente do lendário mago Akatosh Konum.

O reino de Kamonia, o santuário da magia. Disneys_evil_king_loki_by_wickedwonka13-d4zyzco
Salvatore Konum


Salvatore envenenou seu pai para que ele pudesse ficar doente e logo em seguida destituiu-o e aprisionou Endrance na torre do Rei do Fogo, onde fica a sessão das prisões.

Desde então ele manteve a espada lacrada em um compartimento enquanto ele assassinava diversos inocentes toda semana e encapsulava seu sangue para que fosse utilizado todo de uma vez só na espada superando todos os limites esperando que o lacre se rompesse com tal energia que a espada se satisfizesse com toda essa magia, tornando-se grata e estando sempre à sua disposição, como se fosse um banquete.

Desta forma foi a história do Reino Kamonia, sua magia e seus artefatos mais poderosos, hoje ela se encontra em apuros, a população está amendrontada e ainda assim sem esperanças, até que Endrance o Príncipe que se renegou ao caos que seu meio-irmão trouxe se libertou da prisão que o mantinha conseguiu roubar a espada artefato Seiryu e fugiu para outras cidades, onde o poder do Império não mais poderia alcançá-lo...
Endrance Devilling
Endrance Devilling
Iniciado (a)
Iniciado (a)

Mensagens : 35
Participação : 4220
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Endrance Devilling
Nível Nível: 1
HP HP:
O reino de Kamonia, o santuário da magia. I_vote_lcap15/15O reino de Kamonia, o santuário da magia. I_voting_bar  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos