Majoris Deorum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pousada Elder Pillow
Drineard Tempesom , o Anjo Vingador . I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:25 am por Fuyu Chitose

» Arredores da cidade
Drineard Tempesom , o Anjo Vingador . I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:48 pm por Narrador

» Arredores do Hospital
Drineard Tempesom , o Anjo Vingador . I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:27 pm por Narrador

» Sala da Recepção
Drineard Tempesom , o Anjo Vingador . I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:32 pm por Narrador

» Enfermaria 3
Drineard Tempesom , o Anjo Vingador . I_icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 10:50 pm por Narrador

» 1000 postagens
Drineard Tempesom , o Anjo Vingador . I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:38 pm por Narrador

» Minha humilde residência.
Drineard Tempesom , o Anjo Vingador . I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:44 pm por Narrador

» Lilac Forest
Drineard Tempesom , o Anjo Vingador . I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:20 pm por Narrador

» Caminho na periferia da cidade
Drineard Tempesom , o Anjo Vingador . I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:34 am por Narrador

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 112 em Seg Mar 08, 2021 9:59 pm

Drineard Tempesom , o Anjo Vingador .

2 participantes

Ir para baixo

Drineard Tempesom , o Anjo Vingador . Empty Drineard Tempesom , o Anjo Vingador .

Mensagem por Stormsong Qua Dez 19, 2012 11:37 pm

- Nome : Drineard Stormsong .
Idade : 17
Características : Olhos dourados vendados , cabelo comprido e escuro , possuí asas , máscara tapando a boca e bandana com chifres , fundida à máscara .
Albino , porte físico médio , peso de 56kg e 1,70 de altura .

Descrição : Drineard foi treinado ouvindo histórias de Illidan Tempesfuria , espelhando-se nele .
Porém acabou tendo o mesmo fim drástico dele , abandonado por seu povo ao tentar alcançar o poder máximo e banido de seu povo após ser amaldiçoado e ter seus olhos queimados . Decidiu tornar-se um espadachim vingador e trazer à guerra a vitória para ambas nações , vencendo nem que precise matar a tudo e a todos . Seu código de honra lhe proíbe de mentir ou assassinar inocentes . Pretende assassinar também reis e mercenários pagos para matar outras pessoas , assim como guerreiros ordenados a matar inocentes . Ele jamais quis machucar alguém . Mas seu povo pagará por tudo .

Ele mesmo matou o rei de seu reino .

Era uma tarde fria no reino de Climbland , quando Drineard entra em seu reino com duas cabeças .

Drineard - Seu verme insolente . Seus guardas patéticos não são páreos .

Rei - Você era um bom guerreiro mas tive de fazer o quê fiz . Você foi dominado pelo ódio e pelo poder .

- Como ousa dizer isto para mim ? Você mesmo sabe que quem provocou aquelas guerras foi você !
- E você mesmo sabe que quem matou milhões , foram seus soldados e por ordem sua !


- Sem dor , sem ganho .

- E quais seus ganhos ? Seu velho impotente e ridículo ! Você só ganhou mais ódio e trouxe mais dor para o povo inimigo !
- Eles querem sua cabeça a todo custo !! E estou a isto aqui para não arrancar sua coroa com minha espada .


- Guarda ao lado do Rei - Senhor .. O Senhor deseja q...*barrado pelo rei*

- *põe o braço na frente do guarda* Não precisa , meu filho ..
- *olha para drineard* Você sabe qual a escolha certa , mas presumo que escolherá-a tarde demais ...
- Veja , Drineard .. Você ainda tem tempo de ..


- Não .. Não ! Para mim chega ! Chega de mentiras ! Seu povo está cego o suficiente para crer que haverá um futuro melhor para seu povo ! Você é tolo ! Você é quem escolheu o caminho errado e para seu próprio povo também !

- Temo que você cairá como uma rosa murcha na pior das hipóteses ..

- *Anda em direção ao rei*


- Nem mais um p..

*Perfura o guarda*

- Você não está preparado ..


- O quê pretende fazer , meu filho ?

- Não tente bancar o inocente .. Você cairá por suas mentiras .. *Levanta espada levemente*

- Das mais claras chamas do submundo ..


- Sua alma ainda pode ser pega pela luz ..

- .. até as mais escuras estrelas do paraíso ..

- A Guerra uma vez que trás a morte , trás a dor que carrega o ódio .. Dor e Ódio são palavras ligadas ..

- .. eu renascerei . *Perfura-o com força*

- .. Gh !! ..

Sangue voa pela sala e mancha o assoalho , e a coroa desce pela escada e cai ensanguentada sobre o chão .

- Enquanto houver seres conscientes como nós .. haverá o caos e o conflito e a guerra sobreviverá ..

- ..

- Entendeu , Drineard ? Você cairá ..

- Estou cego , não surdo .

Atualmente ele vaga pelas árvores , furtivo e prestando atenção em cada passo , para no fim , falhá-los .
Foi treinado em espadas e machados, lanças , marretas / martelos , adagas e facas até arco e flecha e armas de fogo .
Ele carrega consigo duas espadas afiadas e grossas , 2 adagas feitas de osso , duas ombreias feitas de crânio de touro seguradas por um cinto de couro e um rifle de assalto consigo , porém , em espionagens geralmente o deixa escondido . .

"Das mais claras chamas do submundo até as mais escuras estrelas do paraíso , eu renascerei ."
Stormsong
Stormsong
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Participação : 4157
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 24
Localização : Stormwind Melody

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Drineard Stormsong
Nível Nível: 1
HP HP:
Drineard Tempesom , o Anjo Vingador . I_vote_lcap15/15Drineard Tempesom , o Anjo Vingador . I_voting_bar  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Drineard Tempesom , o Anjo Vingador . Empty Re: Drineard Tempesom , o Anjo Vingador .

Mensagem por Narrador Qui Dez 20, 2012 11:45 am

Pois bem, Drineard Stormsong; sua inscrição foi realizada.

Aguarde o PM para a edição de ficha.

Obrigado por participar. Divirta-se! pirat
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4582
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Drineard Tempesom , o Anjo Vingador . I_vote_lcap0/0Drineard Tempesom , o Anjo Vingador . I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos