Majoris Deorum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pousada Elder Pillow
Endrance Devilling I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:25 am por Fuyu Chitose

» Arredores da cidade
Endrance Devilling I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:48 pm por Narrador

» Arredores do Hospital
Endrance Devilling I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:27 pm por Narrador

» Sala da Recepção
Endrance Devilling I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:32 pm por Narrador

» Enfermaria 3
Endrance Devilling I_icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 10:50 pm por Narrador

» 1000 postagens
Endrance Devilling I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:38 pm por Narrador

» Minha humilde residência.
Endrance Devilling I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:44 pm por Narrador

» Lilac Forest
Endrance Devilling I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:20 pm por Narrador

» Caminho na periferia da cidade
Endrance Devilling I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:34 am por Narrador

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 112 em Seg Mar 08, 2021 9:59 pm

Endrance Devilling

2 participantes

Ir para baixo

Endrance Devilling Empty Endrance Devilling

Mensagem por Endrance Devilling Qui Nov 15, 2012 3:20 pm

Nome: Endrance Devilling

Idade: 25 Anos Kamonianos

História:
*De repente uma porta eletrônica se abre e os intrusos observam o interior do recinto com suas Machine Guns de plasma à postos*

Intruso 1: (Era para ele estar aqui, mas eu não enxergo nada) - ENDRANCE DEVILLING! Apareça, sabemos que você está aí!

*Com todos os três assassinos dentro da sala, eles escutam a porta se fechar e se trancar*

Intruso 2: - Merda...

*Um dos assassinos recebe um soco em sua face que o joga para longe, colidindo com a porta que se fechou; Os outros dois olharam para trás e retomaram o olhar para frente descarregando toda a munição iluminando todo o quarto, mas para a surpresa deles ainda não conseguiram enxergá-lo*

Intruso 1: - Maldito foragido! Pelas honras de Konum e do Imperador Salvatore eu vou t...

*Sangue explode e jorra por todo o quarto enquanto uma espada coberta de plasma desce do teto em uma velocidade impressionante, um dos assassinos cambaleia para trás enquanto vê seu companheiro ser cortado ao meio e um ser com uma armadura de Titânio e retoques de Elísio na máscara e em alguns outros locais.*

*Nota que o carregador da granada embutida na arma já estava carregado e atira enquanto olha nos olhos brilhantes em Cião e fala*

Intruso 3: - ENDRANCE! MORRA SEU FILH...

*Como uma sombra a granada ultrapassa seu corpo explodindo no fundo do quarto enquanto Endrance degola sua segunda vítima em um golpe horizontal trespassando-o*

Endrance Devilling: - Huh, mais vermes do Império...

*Nota que o assassino nocauteado se levantando e já se desloca para a direita em rápida velocidade agarrando-o pelo pescoço*

*Sua máscara se levanta mostrando seu rosto de pele branca, olhos razoavelmente puxados com iris vermelha, cabelos negros que tampam um destes*

Endrance Devilling: - Você não tem ideia com quem está lidando, eu sou Endrance Devilling, Príncipe dos Kamonianos, vingador do meu povo, mestre na arte da espada... Não vou deixar vocês me levarem de volta para a prisão onde seu Rei bastardo, meu irmão... *disse com tom enojado*, me deteu durante anos que se passaram minha juventude...

Endrance Devilling: - Avise ao Rei que o Dragão das Sombras está de volta e vai matá-lo em breve... mas não agora eu terei que me retirar de Kamonia, QUE ELE ESTEJA PREPARADO PARA SENTIR A FÚRIA DA MINHA SEIRYU!

*A espada que estava na outra mão brilha, agora em vermelho, quando Endrance dá uma estrela sem as mãos, ainda segurando o pescoço do Assassino que gemia muito, e em meia trajetória o isola com um arremesso pelo buraco que foi feito pela granada*

Endrance Devilling: (Vou ter que me retirar de minha terra ou contrário não terei chances sozinho contra toda a armada e falharei como falhei no passado) - É hora de partir para outro lugar onde eu possa ficar mais poderoso até que Seiryu absorva sangue o suficiente se tornar completa... só então conseguirei retomar o trono de meu pai e trazer paz ao povo, através da dor de meu meio-irmão.

*Assim, Endrance se retira do sua terra natal com sentimentos de vingança e ódio pelo seu irmão, Salvatore Konum, e sua meia-família para que um dia possa retornar e dar término ao reinado cruel do Império de Konum.*

Computador de Bordo: - 6 Horas para a reentrada na Atmosfera de Gliese 667C... Estabilizadores prontos e alocados... Insira o comando, Piloto Endrance Devilling.

Endrance Devilling Endrancedevilling2

Complemento: Se aventurou para tornar-se mais forte alimentando sua espada Seiryu com o sangue e as almas das vítimas. Inicialmente era um rapaz bom, mas a vingança o deixou cego e hoje ele caça pelo poder.
Não obstante isso, ainda é uma pessoa boa com aqueles que podem lhe oferecer apoio na sua busca porém é um espadachim solitário, renegado.
Desta forma, vaga por Gliese 667C buscando almas pelos campos de batalha onde ele pode consegui-las sem assassinar inocentes.

Contatos: (Facebook: Rodrigo Bessa/ Skype: rodrigo.vitale.bessa)


Última edição por Narrador em Qui Nov 15, 2012 10:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correções)
Endrance Devilling
Endrance Devilling
Iniciado (a)
Iniciado (a)

Mensagens : 35
Participação : 4230
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Endrance Devilling
Nível Nível: 1
HP HP:
Endrance Devilling I_vote_lcap15/15Endrance Devilling I_voting_bar  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Endrance Devilling Empty Re: Endrance Devilling

Mensagem por Narrador Sex Nov 16, 2012 4:19 pm

Pois bem, Endrance Devilling; sua inscrição foi realizada com sucesso!

Aguarde o PM para a confirmação da construção de ficha.

Obrigado por participar. Divirta-se! pirat
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4582
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Endrance Devilling I_vote_lcap0/0Endrance Devilling I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos