Majoris Deorum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pousada Elder Pillow
Arredores da cidade - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:25 am por Fuyu Chitose

» Arredores da cidade
Arredores da cidade - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:48 pm por Narrador

» Arredores do Hospital
Arredores da cidade - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:27 pm por Narrador

» Sala da Recepção
Arredores da cidade - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:32 pm por Narrador

» Enfermaria 3
Arredores da cidade - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 10:50 pm por Narrador

» 1000 postagens
Arredores da cidade - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:38 pm por Narrador

» Minha humilde residência.
Arredores da cidade - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:44 pm por Narrador

» Lilac Forest
Arredores da cidade - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:20 pm por Narrador

» Caminho na periferia da cidade
Arredores da cidade - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:34 am por Narrador

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 112 em Seg Mar 08, 2021 9:59 pm

Arredores da cidade

+3
Fuyu Chitose
Galtan Carliz
Narrador
7 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Arredores da cidade

Mensagem por Narrador Qui Out 24, 2013 7:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

*Fora dos limites urbanos de Vorynia, há uma paisagem semelhante a da seguinte imagem.*

Arredores da cidade - Página 2 Bombei10

*Uma vegetação pobre juntamente com o solo, nenhum animal à vista e ar viciado, com traços de carbono. É basicamente a descição rápida do lugar.*

*Algumas estradas foram construídas até este ponto para facilitar o transporte do pessoal da exploração e das forças militares.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4583
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap0/0Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Ter Nov 12, 2013 11:49 am

*Continuo com uma postura robótica e distante, bastante séria.*

- É um prazer investigador, alguns dias eu recebi um memorando da Dra. Rosana falando sobre o senhor, mas não sabia que tinha um parceira.

*Me dirijo para Eve e a comprimento com a cabeça.*

- Você seria?

(Algum de vocês tem condição de manter um elo telepático entre nós 3?)
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4412
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap16/32Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Eve 0160 Ter Nov 12, 2013 12:11 pm

*Cumprimento formalmente Galtan; e digo em voz suficientemente alta para que todos me ouçam bem. Contudo tomo cuidado para que minha fala não soe ameaçadora.*

- Prazer em conhecê-los. Eu me chamo Eve 0160; sou uma ginóide multifunção desenvolvida para auxiliar a polícia. No momento eu sou a parceira do policial Dante.

- Viemos acompanhar vocês para impedir que sejam tomados como suspeitos de assassinato; facilitando assim a nossa investigação.
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4229
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap0/27Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Ter Nov 12, 2013 12:18 pm

- Suspeitos de assassinato? Do que estamos falando aqui? Estávamos fora da cidade, que assassinato seria?
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4412
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap16/32Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Helliel Ter Nov 12, 2013 12:22 pm

Galtan Carliz escreveu:alguns dias eu recebi um memorando da Dra. Rosana falando sobre o senhor, mas não sabia que tinha um parceira.
Um memorando da doutora? Como assim? Alguns dias atrás eu nem estava nessa missão... Como ela pode ter citado meu nome? Isso não faz sentido. * A curiosidade toma conta da mente de Dante, perplexo ele sente um desconforto com toda essa história e se volta para os acontecimentos anteriores. Sua expressão mostra que ele não gostou do que escutou de Galtan. *

* Com a expressão de desconforto ainda no rosto, Dante pega o comunicador e começa a mexer nele, nada em especial... Apenas disfarçando enquanto tenta equilibrar os pensamentos. *
Se receberam um memorando falando sobre mim antes d'eu entrar nessa missão então... Droga, o que diabos é isso? Talvez minha ideia anterior não seja tão absurda assim. A rede deles é maior do que eu pensava...

Eve 0160 escreveu:sou uma ginóide multifunção desenvolvida para auxiliar a polícia. No momento eu sou a parceira do policial Dante.
Ou para nos espionar e nos manter dentro de controle... Tsc, aqueles malditos. Todo esse tempo sempre sabiam minhas ações... Não Dante, não é hora para essas suposições.. Até porque não é uma certeza, mesmo que se encaixe tão bem. * Pensa enquanto olha para Eve brevemente. *

Eve 0160 escreveu:iemos acompanhar vocês para impedir que sejam tomados como suspeitos de assassinato;
* Olha para Eve com uma expressão decepcionada e fala com um tom de frustração. *
Eve, você precisa aprender a manter um certo clima... Não se chega para suspeitos e entrega tudo para eles desse jeito...
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4298
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap15/32Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Ter Nov 12, 2013 2:01 pm

*Com seriedade e firmeza na voz pergunto mais uma vez.*

- Do que estamos falando aqui afinal de contas? Parece que os dois estão a par de um caso envolvendo eu e meus amigos, que não temos o menor conhecimento... O que é tudo isso, e como sabiam que estaríamos aqui nessa hora?
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4412
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap16/32Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Kaito Yamazaki Ter Nov 12, 2013 3:36 pm

Eve 0160 escreveu:- Prazer em conhecê-los. Eu me chamo Eve 0160; sou uma ginóide...
Ginóide. Que palavra engraçada. *Falo em tom zombeteiro e caio em risadas.*

Arredores da cidade - Página 2 Hakase%20nichijou%20anime%20chibi%20laugh%20cat%20animekida


Free Sound Clips



*Me recomponho enxugando as lágrimas.* Fazia tempo que eu não ria assim, ai ai. *Suspiro e olho para Dante.*

(Claro que eu posso fazer nós três falarmos telepaticamente, mas gostaria de vê-la tentar.) *Minha voz é ouvida pelos meus companheiros enquanto eu falo com o policial.* Quem foi que morreu pra gente ser escoltado?
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4380
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap12/29Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Helliel Ter Nov 12, 2013 4:48 pm

* Olha para Galtan com um ar simples e sem muita emoção e fala com a voz calma, como se nada de muito importante tivesse acontecido. *
Bom, com certeza a posição de vocês foi encontrada por terem entrado na área dos radares da cidade com os veículos. Quanto ao caso em que estão envolvidos, como a Eve falou é por serem possíveis suspeitos de uma série de assassinatos.

* Pausa ao ver Esper caindo na gargalhada e acaba abrindo um sorriso em direção ao aventureiro. *
Arredores da cidade - Página 2 Cy5c

Esper escreveu:Quem foi que morreu pra gente ser escoltado?
* O sorriso desaparece de seu rosto e uma expressão vazia toma conta de seu rosto. *
Arredores da cidade - Página 2 Vt14
A Dra. Rosana foi uma das vítimas...

* Ao revelar a morte da doutora para os aventureiros passa os olhos por cada um estudando suas expressões e para novamente por um instante na menina Chitose, depois volta para Esper e então vira o rosto levemente na direção de Eve ainda mantendo o ar vazio e despreocupado. *
Por que eles matariam a contratante deles? Essa história não se encaixa em nada... A doutora passou meu nome para eles caso precisassem de algo, mas qual era o intuito dela? Tsc... Novamente essas suspeitas, se eu pelo menos pudesse ter certeza de que confiar em Eve é uma boa escolha. Por que envolveram meu nome nisso? E a N.a.n.o.b.o.l.t ter escolhido logo a mim para essa missão foi por acaso ou tem alguma conexão?

* De repente o olhar de Dante denota claramente um susto que é rapidamente sobreposto pela expressão vazia novamente, mesmo que esteja numa posição que Eve não pudesse reparar ainda existem os aventureiros e a questão de não saber em que estão envolvidos dentro de toda essa história. *
Arredores da cidade - Página 2 6f4q

* Um pânico toma conta da mente de Dante. *
Eu se quer recebi algum informativo da N.a.n.o.b.o.l.t! Tudo foi transmitido para mim boca pra boca por Eve... Droga, respirar e relaxar. Ficar nervoso perto dela só vai ser pior.

* Respira profundamente disfarçando a preocupação. *

*A voz de Dante sai seca e seu rosto continua sem expressão, a medida que fala ele vai olhando as expressões dos três um a um.*
Então, vocês gostariam de confessar algum envolvimento nos assassinatos?
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4298
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap15/32Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Kaito Yamazaki Ter Nov 12, 2013 7:27 pm

Helliel escreveu:Por que eles...a contratante deles? ... história não se ... em nada... A doutora ...  meu nome para ... caso precisassem .... o intuito dela?...suspeitas, se eu ... ter certeza de que confiar em ... é uma boa escolha. Por que ... meu nome ... E a N.a.n.o.b.o.l.t ter ... missão foi por ...conexão?
*Meus olhos encontram com os de Dante assim que ele retoma o controle de si. Nesse instante eu falo com um sorriso quase imperceptível.*

Mas porque mataríamos nossa contratante? Me parece que vocês estão procurando alguém para por a culpa, essa história não tem nada com nada. *Minha voz sai quase acusando Dante.* A doutora deu seu nome para caso precisássemos não é? O intuito dela? Nem eu sei. *Nesse instante dou as costas para ele e mantenho a culpa para o detetive.* Se você tem suspeita da gente, tudo bem, mas acredite, pode ter certeza de que confiar em seus instintos é uma boa escolha. Isso tudo parece até que foi manipulado, sabe, querendo forçar você a criar uma conexão com isso tudo. Mas se foi sua missão... *Me interrompo depois de usar o que pude entender a da mente de Dante, meus olhos buscam afoitos cada variação na expressão do policial.*

(Que os jogos comecem.) *Penso para mim.*
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4380
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap12/29Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Helliel Ter Nov 12, 2013 7:58 pm

* Olha para Esper quando ele começa a falar mantendo a expressão vazia que vai se transformando lentamente em uma feição de interesse a cada frase que o rapaz termina. *

Que coincidência absurda... A linha de pensamento desse cara é fabulosa! E partindo das conclusões dele, procurar alguém para culpar me parece bastante plausível. Por isso os dados da missão eram tão restritos, agora... Eve está cumprindo ordens da N.a.n.o.b.o.l.t ou devo tornar minhas incertezas em certezas e Ivan e suas empresas realmente guardaram um trunfo dentro dos seus chips? Com certeza esse é o melhor blefe que já vi até agora... Como se apenas observando meus movimentos ele pudesse ler meus pensamentos... * Dante vai pensando junto as palavras de Esper e até mesmo em sua mente, a animação de Dante é eminente. Tudo se deve ao fato de que se houver mesmo uma interligação entre os casos então ele continua no caminho correto. *

* A voz de Dante é diferente de tudo que ele expressou até agora, ela sai em um tom de animação meio macabro. *
Arredores da cidade - Página 2 Sqbx
Fascinante! Mas eu deveria considerar isso como uma tentativa de mudar o foco das acusações? Algo bastante comum... Quando se tem alguma culpa! Você me parece um ótimo blefador... Esper? É esse seu nome, certo?

* Continua com a mesma expressão e mesmo tom de voz para Esper. *
O que me preocupa no entanto vai além dos assassinatos, porém ainda nesse assunto; Onde estiveram nos ultimos dias?
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4298
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap15/32Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Ter Nov 12, 2013 8:34 pm

*Durante essa conversa fico fitando Eve, pensativo, mergulhado na minha mente, com aquele ar de quem não está realmente lá.*

(Somos um grupo de párias que sem quer se envolveu em algo maior. Somos bodes espiatórios de uma trama de queima de arquivo. Deduzo isso com base no fato de 1 foi uma série de assassinatos, tenho certeza que se o policial revelou isso, é porque ele sabe que possuem ligação. 2 O policial conseguiu nossa localização mesmo sem entrarmos na área dos radares de Vorynia, tenho certeza que foi a android que disse nossa localização, 3 ele também se mostra surpreso quando para para pensar. 4 Eve não é só um robô, é um agente corporativo, agindo não só para a polícia, mas também e principalmente para o conglomerado de empresas que fabricam esses robôs, ela está usando o policial para legitimar uma atividade criminosa corporativa, seja de instituição pública ou privada, Dante é tão inocente quando nós.)

*Olho para Dante sem expressar nenhuma emoção, fazendo o que sei de melhor.*

- Blefe, essa é uma das principais qualidades de Esper, mas é algo que todo ser vivo possui... É a capacidade de arriscar, projetar uma possibilidade sem que se tenha um recurso, afim de se obter um resultado de forma indireta, você entende isso? Apesar de ser algo que normalmente consideramos leviano, é uma habilidade refinada, possível apenas se o organismo possuir um nível de abstração, ele precisa ser vivo, entende isso policial? Agora, enquanto conversamos estou falando abertamente que nós vamos nos entregar de forma pacífica e também vamos aceitar sermos presos por vocês e encaminhados até os orgãos competentes.

*Olho firme para Dante, meu intuito é mostrar que estou claramente blefando.*

(Precisamos causar confusão em Eve, ela não sabe blefar, apenas analisa os dados de forma fria, ela está passando essas informações para um mainframe, precisamos fazer Dante entender a situação, e juntos vamos desativar Eve, colocar seu processador central em loop e reprogramar, para parecer que fomo executador por ela e Dante. Depois sim, vamos precisar de IDs falsos... Não peço para você alterar a realidade Esper, por que tem variáveis demais em jogo e a maioria delas não está presente aqui, não conheço bem suas habilidades, então não é bom arriscarmos. De qualquer formar, fiquem prontos para atacar, certo?)

- Mas policial, existe um detalhe, mentir, dar uma informação falsa, qualquer tipo de organismo dotado de uma I.A. básica consegue sabia? As duas coisas são parecidas, mas blefar é mais refinado, agora, você disse que nos encontrou através da localização dos nossos veículos pelos radares, quem te informou isso?  Nós precisamos tomar cuidado Dante, todos nós...
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4412
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap16/32Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Kaito Yamazaki Qua Nov 13, 2013 3:57 am

*Olho para a expressão macabra de Dante e antes que eu pudesse volta a falar, escuto a explicação de Galtan. Palavra por palavra demonstro falta de interesse e até chego a bocejar algumas vezes.*

(Causar confusão na boneca? Mudar Realidade? Galtan, você deve achar que eu me divirto fazendo isso.) *"Falo" abertamente com meus companheiros.*

Respondendo a você detetive, nos últimos dias estávamos tentando voltar pra cidade, mas isso eu acho que sua boneca inflável já deveria saber. *Falo quase debochado. Meu sorriso confiante é notório.*
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4380
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap12/29Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Eve 0160 Qua Nov 13, 2013 9:19 am

*Minha expressão é de raiva, por ser ridicularizada por Esper; e também por que todos parecem conversar como se eu não estivesse ali.*

- (Eles estão subestimando minha inteligência.)

*Dou um passo à frente e digo, agora em tom ameaçador.*

- Chega dessa conversa! O que vocês dizem não faz o menor sentido! *Apontando para os aventureiros.*

- Entreguem os IDs e armas se tiverem. Não ofereçam resistência! Caso contrário serei forçada a usar força bruta. Não me desafiem.
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4229
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap0/27Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Helliel Qua Nov 13, 2013 9:37 am

* Observa atentamente os gestos e a forma como Galtan desenvolve suas palavras.  A expressão de Dante se torna séria a medida que escuta o que o rapaz tem a dizer. E quando se prepara para responder é interrompido por Eve. *

Eve 0160 escreveu:- Chega dessa conversa! O que vocês dizem não faz o menor sentido! *Apontando para os aventureiros.*
* Dante olha levemente para Eve e seu ataque inesperado com uma expressão misturando curiosidade e frustração. *
Arredores da cidade - Página 2 Xn39

* Dante fala com Eve denotando uma certa frustração, mas mantendo a voz calma. *
Eve, tenho certeza de que temos mais coisas para resolver antes de entrar com eles em Vorynia. Falando sobre a conversa, existe algo que te pedi em relação a isso e ainda não recebi... Pode me informar o motiva da demora?

* Dante se vira para Galtan e fala com a voz calma. Expressando que entendeu que se tratava de um blefe, mas aparentemente curioso pelo motivo do mesmo. *
Que bom que estão dispostos a colaborar, afinal de contas se fossem descuidados Eve avaliaria vocês usando o sistema de polígrafo dela. E então acabaria sendo necessário confessar a verdade... Ou ficaria pior ao serem levados para as salas de interrogatório. * O tom de voz de Dante muda nessa parte, demonstrando levemente uma incerteza:*   Mas se vão colaborar então apenas serão interrogados como suspeitos e nada demais vai acontecer a vocês. Quanto ao rastreio de você, tudo foi informado a minha companheira quando entregaram a missão a ela. E sim, Galtan... São tempos difíceis e todos precisamos tomar cuidado, tantos aparelhos eletrônicos a nossa volta. As vezes somos traídos pela comodidade e não executamos nosso melhor.

Esper escreveu:Respondendo a você detetive, nos últimos dias estávamos tentando voltar pra cidade, mas isso eu acho que sua boneca inflável já deveria saber.
* Olha ainda com a expressão séria para Esper e fala usando o mesmo tom de voz que usou para Galtan *
Tenho certeza de que Eve sabe de muitas coisas, mas ainda não tem capacidade para rastrear pessoas fora de Vorynia.

Me manter calmo agora é o que importa, se eles acabaram se metendo em algo relacionado a Ivan então podem ter informações úteis... Agora como conseguir isso sem que Eve perceba ou atrapalhe? A missão era escolta-los para dentro de Vorynia, tenho certeza de que logo Eve vai me lembrar disso. Preciso pensar em algo que convença ela de que estou apenas desempenhando meu trabalho, sem qualquer outra intenção. E esse comportamento da Eve só demonstra algo diferente nela.... * A mente de Dante está bem mais calma, apenas se atentando a processar os atuais acontecimentos atrás de soluções. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4298
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap15/32Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Eve 0160 Qua Nov 13, 2013 9:58 am

Helliel escreveu:Falando sobre a conversa, existe algo que te pedi em relação a isso e ainda não recebi... Pode me informar o motiva da demora?
*Olho para Dante com uma expressão de dúvida e desaprovação.*

- Sim Dante. Estamos muito longe da cidade, o sinal está fraco e a taxa de transferência dos dados está bem mais lenta. Na velocidade atual eu ainda levarei um pouco mais de 10 minutos para concluir "aquela" tarefa.

Helliel escreveu:Tenho certeza de que Eve sabe de muitas coisas, mas ainda não tem capacidade para rastrear pessoas fora de Vorynia.
*Agora com uma expressão bem séria.*

- Do que está falando Dante? Você sabe muito bem que eu posso rastrear qualquer forma de vida em qualquer lugar. Nada pode se esconder de mim.
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4229
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap0/27Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Helliel Qua Nov 13, 2013 10:22 am

Eve 0160 escreveu:- Sim Dante. Estamos muito longe da cidade, o sinal está fraco e a taxa de transferência dos dados está bem mais lenta. Na velocidade atual eu ainda levarei um pouco mais de 10 minutos para concluir "aquela" tarefa.
* Dante sorri para Eve como sempre faz quando conversa diretamente com ela e fala com um ar calmo.*
Arredores da cidade - Página 2 2bi0
Entendo... Nesse caso teremos que exceder um pouco nosso tempo aqui, não tinha contado com esse tipo de limite. Sem falar que eles não estão oferecendo nenhuma resistência e o dialogo segue tranquilo.

Eve 0160 escreveu:- Do que está falando Dante? Você sabe muito bem que eu posso rastrear qualquer forma de vida em qualquer lugar. Nada pode se esconder de mim.
* Dante sorri constrangidamente para Eve e volta o olhar para Galtan. *
É verdade, havia me esquecido disso... Como podem ver, é impossível se esconder dela então nem pensem em tentar fugir.

* Mantém o o olhar para Galtan e sorri com uma animação diferente. *
Muito bem Eve, você mesma revelar isso pra eles me ajudou a ser menos suspeito para seus sensores! Agora espero que eles entendam o quanto é inviável estarem sendo considerados suspeitos dos crimes atuais.
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4298
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap15/32Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Kaito Yamazaki Qua Nov 13, 2013 7:12 pm

*Após todo o ataque de raiva de Eve e da explicação de Dante, me ponho a falar com o mesmo sorriso, como se nada do que eles disseram tivesse me afetado.*

Ótimo saber que suas capacidades são tão grandes dona robô. Isso faz com que no seu banco de dados mostre que estamos isentos de suas suspeitas. *falo mais baixo* Tem certeza que seu processador está atualizado boneca?

*Olho para meus companheiros e "falo"*

(Me parece que a senhora do alumínio está tendo problemas com seu parceiro, devo explorar isso?)
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4380
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap12/29Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Qua Nov 13, 2013 7:53 pm

(Sinceramente não sei meu amigo, mas fico mais tranquilizado em saber que não te agrada usar essa habilidade, desculpe por ter feito você usar antes...)

*Como de costume espero os diálogos, os gestos e olhares, assimilo tudo o que aconteceu, então, só naqueles instantes em que ocorre um silêncio espontâneo eu completo minhas sentenças.*

Arredores da cidade - Página 2 Cin5

(Não, chega disso, vi uma brecha e já sei o que fazer, essa android está me dando nos nervos já. Vou resolver isso e preciso de vocês, Aya, preste atenção o corte tem que ser onde seria a traqueia, você não pode chegar até a coluna dela, e seja rápida, Esper, preciso que você entre em ação caso o nosso bom agente da lei reaja, dê um nocaute nele se preciso, estou confiando minha vida nas suas mãos... Isso vai doer em todos nós...)

*Olho fixamente para Dante e falo em tom sério.*

- Você precisa confiar em mim e desculpe por isso...

*Olho para Eve de forma penetrante, como se pudesse ver as engrenagens e placas de circuitos através de sua pele sintética e olhos de acrílico.*

Arredores da cidade - Página 2 V0m0

- Rama?! Faça o ar queimar!!!

Utilizo Tesla´s Coil.:

Arredores da cidade - Página 2 Fc7h
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4412
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap16/32Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Helliel Qua Nov 13, 2013 8:19 pm

Galtan Carliz escreveu:- Você precisa confiar em mim e desculpe por isso...
* Olha espantado para Galtan, mas antes que possa completar uma frase é surpreendido pelos movimentos repentinos do grupo. *
Arredores da cidade - Página 2 Ukfp
* A voz de Dante denota toda a surpresa que está sentindo. *
O que diabos!?

* Dante se mantém estático, sem saber o que fazer. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4298
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap15/32Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Eve 0160 Qua Nov 13, 2013 8:50 pm

Galtan Carliz escreveu:*Olho fixamente para Dante e falo em tom sério.*

- Você precisa confiar em mim e desculpe por isso...

*Olho para Eve de forma penetrante, como se pudesse ver as engrenagens e placas de circuitos através de sua pele sintética e olhos de acrílico.*
*Meus sensores não falham, eles alertam um ataque e eu reajo cobrindo meu revestimento externo com uma camada de metal.*


*Exemplo do que acontece com minha "pele".*

*Mantenho firme e aguardo o golpe de frente.*

Galtan Carliz escreveu:- Rama?! Faça o ar queimar!!!
- Péssima escolha garoto.
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4229
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap0/27Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Narrador Qua Nov 13, 2013 8:50 pm

O membro 'Eve 0160' realizou a seguinte ação: Randomizar comparações

'Comparar' :
Arredores da cidade - Página 2 Button30
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4583
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap0/0Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Narrador Sex Nov 15, 2013 4:56 pm

Código:
Essa batalha será definida pela Constituição dos personagens.
*O combate se inicia com Galtan acionando sua técnica especial Tesla Coil.*

Arredores da cidade - Página 2 Bowiet10
*Exemplo do que acontece com Galtan.*

*Esta técnica dispara um forte descarga elétrica em todos os sentidos atingindo todos os personagens envolvidos na cena (exceto o próprio Galtan). A eletricidade causa um pequeno dano e uma severa disfunção fisiológica, que faz com que os alvos enfraqueçam. No caso de Eve ela sofre apenas parte do efeito por não ser um organismo vivo além de estar usado uma defesa especial.*

Código:
Eve, Esper, Dante e Chitose recebem 1 (um) de dano.
Código:
Esper, Dante e Chitose recebem um modificador negativo de 2 (dois) pontos em todos os atributos; enquanto Galtan recebe um modificador positivo de 2 (dois) em todos os seus atributos, além de ganhar temporariamente uma habilidade de locomoção super-rápida.
Código:
Eve por sua vez não pode ser atingida diretamente pela descarga elétrica, mas ela não é completamente imune ao forte campo eletromagnético criado na área; por isso ela sofre uma interferência em seus circuitos. Ela receberá um redutor de 2 (dois) em Agilidade, Força e Mentalidade. Isso ocorre pois o campo magnético interfere no funcionamento dos motores de Eve e também corrompe os dados armazenados nas mídias físicas de memória, que são magnéticas.
*Assim que Galtan dispara sua técnica, todos sofrem os efeitos já listados; e a PRIMEIRA reação de Eve é mirar em Dante com um canhão de plasma que se desdobra do seu braço direito, semelhante à seguinte imagem.*

Arredores da cidade - Página 2 2417cb2795448ff48565281a036020da

*Dante está perplexo, quase paralisado diante das reações inesperadas (ou não) dos aventureiros e de sua companheira. Eve está lenta, ela demora a mirar, normalmente um policial treinado desviaria, mas Dante parece não conseguir reagir a tempo.*


Free Sound Clips

*Contudo, antes que Eve o executasse, Galtan se desloca a uma velocidade impressionante e puxa Dante para fora do vetor do disparo no exato momento em que Eve aciona o gatilho. O raio de plasma atinge o solo e o perfura, deixando uma pequena cavidade incandescente.*

*Sem tempo de reação, Eve tem seu canhão de plasma cortado por Chitose que, com sua tremenda Agilidade, num movimento rápido de espada inutiliza a arma.*

Arredores da cidade - Página 2 Metal-gear-solid-rising-20100915113317926

*Eve recua alguns passos agora ela não poderá disparar este canhão novamente, porém o braço continua operante. Imediatamente Eve aciona outra arma em seu braço esquerdo; dessa vez, uma arma bem mais rápida capaz de atirar uma sequência de raios mortais.*


Free Sound Clips

*Entretanto a rajada disparada não acerta Chitose; ela é rápida demais e consegue se desviar de todos os tiros. Porém, no que a jovem moça se esquiva dos disparos, estes acabam acertando o carro da polícia que fica severamente danificado e começa a pegar fogo. Assim que Chitose faz sua manobra evasiva afastando-se de Eve, novamente a robô muda seu alvo para Dante na eminência de matá-lo. Mas dessa vez Dante não está desatento; ele saca sua arma e descarrega o pente.*


Free Sound Clips

*Os tiros são ineficazes. Eve não pode ser ferida por armas de fogo comuns. Ela expressa um sorriso, coisa muito incomum para um robô executando um script de assassinato; seja lá quem for que a tiver programado teve o cuidado de adicionar esse detalhe, que só ajuda a aumentar o terror de quem está diante dessa perfeita máquina de destruição. Eve então aponta sua arma de raios para Dante e Galtan para matá-los, mas o impossível acontece.*

*A arma de Eve parece derreter e se tornar um líquido prateado semelhante ao mercúrio, que cai ao solo e forma uma pequena poça. No braço esquerdo de Eve, não ficam vestígios de danos; simplesmente é como se este braço robô nunca tivesse sido construído com a função de guardar uma arma. Nesse instante Dante aproveita para recarregar sua arma e Galtan parte para o combate corpo a corpo, pois não lhe resta outra alternativa.*

*Galtan desfere um soco contra Eve, sem sucesso. A Força dela é monstruosa. Eve segura o punho de Galtan e aperta, fazendo-o ajoelhar-se com a dor extrema. Logo em seguida Chitose avança para atacar com a espada mais uma vez, porém, Eve arremessa Galtan na direção da jovem espadachim com um chute no abdômen e ambos colidem, caindo ao solo.*

*Dante Começa a disparar novamente contra Eve que por alguns segundos fica imóvel, recebendo os tiros e observando o campo de batalha. Por fim ela diz:*

Eve: - Já chega disso! Essa luta acaba agora!

*Eve ergue os braços e inúmeros compartimentos se abrem por todo o seu corpo. Dante conhece muito bem essa função; trata-se da arma não letal de controle de multidões, Taser Shockwave.


*Essa arma põe à prova o limite da Constituição humana e até mesmo o homem mais robusto não pode resistir à uma descarga elétrica cuja frequência foi ajustada para interferir na comunicação do Sistema Nervoso Central. Antes que alguém pudesse reagir Eve dispara a onda de choque, que os atinge em cheio. Dante estava atirando continuamente no momento deste ataque, portanto, ele é capaz de danificar alguns tasers que estavam voltados para sua direção; mas ainda sim ele também é atingido.*

Código:
Galtan, Chitose, Esper e Dante recebem +12 (doze) de dano.
Código:
Essa batalha foi definida pela Constituição.
*Após este ataque, Eve retorna gradativamente ao modo normal, abaixa os braços e ajeita a roupa; todos estão deitado no chão e momentaneamente atordoados pelo dano que receberam. Então Eve começa a caminhar lentamente na direção de Dante.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4583
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap0/0Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Helliel Sex Nov 15, 2013 5:43 pm

* Olha para Eve desnorteado, cada parte do seu corpo formigando pelo ultimo ataque da robô. *

* Fala com a robô com muita dificuldade e alguns grunhidos. *
Esse é o seu protocolo de proteção para mim? Poderia ter pelo menos permitido que fumasse um cigarro antes de me matar.

* Dante força o máximo do seu corpo para tentar sair de onde está, se esconder do outro lado da viatura... Forçando seus instintos em uma batalha pela sobrevivência. *

* Ainda entre alguns grunhidos e a dificuldade em falar. *
Droga, Eve... O que significa isso?
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4298
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap15/32Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Eve 0160 Sex Nov 15, 2013 6:03 pm

*Observo Dante se arrastando para o carro. Vou até a arma que ele deixou cair, pego e checo a munição.*

- Não adianta se esconder "senhor" Dante. Você só está adiando o inevitável.

*Recarrego a arma.*


Free Sound Clips

- O protocolo existe para proteger a cidade e cada cidadão que nela vive; e isso te incluía também. Mas você insiste em revirar o passado.

*Enquanto caminho lentamente na direção de Dante, digo a todos.*

- E para vocês que presenciaram esta cena eu peço desculpas; não posso permitir que continuem vivos. A diretriz de segurança pede que eu extermine todas as testemunhas. Mas não se preocupem, terão um enterro digno.
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4229
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap0/27Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Sex Nov 15, 2013 7:31 pm

(Mas o que aconteceu? Nossa.... Minha... Minha cabeça... Meu corpo.... Que surra, essa máquina de matar... acabou conosco...   Aonde estão todos?...)

*Movo minha cabeça para os lados procurando me orientar, meu peito arde, tenho dificuldade de respirar e meus ouvidos zunem*
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4412
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap16/32Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Fuyu Chitose Sex Nov 15, 2013 10:11 pm

*Fecho os olhos e acelero a respiração para agilizar o processo da retomada dos sentidos.*

- Eve-chan... pare.... Não... Nos mate... a ... falha de .... proteger a Chitose... foi uma... ordem também?
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4345
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Arredores da cidade - Página 2 I_vote_lcap10/27Arredores da cidade - Página 2 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos