Majoris Deorum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pousada Elder Pillow
Arredores da cidade - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:25 am por Fuyu Chitose

» Arredores da cidade
Arredores da cidade - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:48 pm por Narrador

» Arredores do Hospital
Arredores da cidade - Página 3 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:27 pm por Narrador

» Sala da Recepção
Arredores da cidade - Página 3 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:32 pm por Narrador

» Enfermaria 3
Arredores da cidade - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 10:50 pm por Narrador

» 1000 postagens
Arredores da cidade - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:38 pm por Narrador

» Minha humilde residência.
Arredores da cidade - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:44 pm por Narrador

» Lilac Forest
Arredores da cidade - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:20 pm por Narrador

» Caminho na periferia da cidade
Arredores da cidade - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:34 am por Narrador

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 112 em Seg Mar 08, 2021 9:59 pm

Arredores da cidade

+3
Fuyu Chitose
Galtan Carliz
Narrador
7 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Arredores da cidade

Mensagem por Narrador Qui Out 24, 2013 7:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

*Fora dos limites urbanos de Vorynia, há uma paisagem semelhante a da seguinte imagem.*

Arredores da cidade - Página 3 Bombei10

*Uma vegetação pobre juntamente com o solo, nenhum animal à vista e ar viciado, com traços de carbono. É basicamente a descição rápida do lugar.*

*Algumas estradas foram construídas até este ponto para facilitar o transporte do pessoal da exploração e das forças militares.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4584
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap0/0Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Eve 0160 Sex Nov 15, 2013 10:32 pm

*Paro, me viro na direção da moça olhando por cima do ombro.*

Arredores da cidade - Página 3 Screenshot20110522at919_002

- O que disse, pirralha?

*Termino de me virar e aponto a arma para ela.*

- O que você sabe sobre aquela mulher e as circunstâncias de sua execução? As únicas pessoas que estavam lá era eu e o D...

*Interrompo minha fala para processar os dados que meus sensores de retina estão captando agora.*

Arredores da cidade - Página 3 Brave10_03-00085-650x365

- (Eu reconheço essa assinatura genética.)

- Esses olhos... isso é impossível! Você foi assassinada Fuyu Chitose! Como pode estar aí?!

*Engatilho a arma.*

- Não importa; vamos resolver esse impasse.
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4230
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap0/27Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Kaito Yamazaki Dom Nov 17, 2013 3:31 pm

*A insana descarga elétrica que atravessa meu corpo, o faz fumegar. Cerros os dentes e olho para a assassina robótica com os olhos em ira, enquanto isso vou me esforçando para levantar.*

Ei, boneca inflável. Só tem um problema nesse seu plano de sair descendo o tiro em cada um de nós... *Falo quase sarcásticamente, pauso por um segundo enquanto solto um suspiro confiante.*


Free Sound Clips



...Você não contava que neste grupo de pessoas um de nós tivesse o poder absoluto. Você vai conhecer seu criador. *Falo em tom ameaçador. Meu olhar é assassino.*

Arredores da cidade - Página 3 Caption-790233-20101129224632

*Meus olhos se fecham e em seguida meu ataque é disparado no alvo. Minha habilidade "Trama Desconexa" em Eve.*
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4381
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap12/29Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Helliel Dom Nov 17, 2013 5:49 pm

* Dante se esforça para sair da área de risco quando é pego de surpresa pelas palavras da menina Chitose, olha confuso pra ela e depois sem entender para Eve. *

Droga, o que é isso agora? O que eles estão dizendo? * Pensa em voz alta após as afirmações de Eve. *

* Olha pra Eve com o olhar sério e fala com a voz fria e seca. *
Eve, parece que durante todo esse tempo eu errei em confiar as coisas que pensava com você... Mas me sinto aliviado por não ter te mostrado isso.

* O olhar de Dante se torna assassino e seus olhos incendeiam. *

*Dante usa a técnica Heat Wave para superaquecer os circuitos internos e processadores da robô.*
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4299
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap15/32Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Dom Nov 17, 2013 6:15 pm

* Ao ver toda a tensão e perigo, principalmente com o carro em chamas, eu me levanto e usando a minha velocidade aumentada pela Tesla´s Coil, eu me afasto da cena.*

(Terei mais chances se me manter distante de Eve. Corpo-a-corpo sou uma presa fácil...)
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4413
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap16/32Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Fuyu Chitose Seg Nov 18, 2013 11:00 am

*utilizando o Makimono, levando-me com uma leve dificuldade e olho para Eve com um sorriso psicótico*

Arredores da cidade - Página 3 204

__Sim, e-v-e, vamos resolver isso agora.
*Minha face se escurece e a cor dos meus olhos mudam*
Arredores da cidade - Página 3 Tumblr_m9gugzS6E81r5zfj8o1_500

*Seguro a espada pronta para o ataque e sussurro Shifure.*
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4346
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap10/27Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Eve 0160 Seg Nov 18, 2013 11:32 am

*Observo toda cena; Dante me ataca, Esper me ataca e essa morta-viva também.*

Arredores da cidade - Página 3 Ngbbs4d75c1cc0a23e

*Com muito desprezo digo:*

- Seus lixos! Não sabem quando parar! Vou acabar com todos vocês agora mesmo. Isso será rápido.

*Novamente protejo o meu corpo com a minha armadura especial e me preparo para contra-atacar.*
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4230
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap0/27Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Narrador Seg Nov 18, 2013 11:32 am

O membro 'Eve 0160' realizou a seguinte ação: Randomizar comparações

'Comparar' :
Arredores da cidade - Página 3 Button29
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4584
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap0/0Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Narrador Seg Nov 18, 2013 4:53 pm

Código:
Esta batalha será definida pela Influência.
*O que pode acontecer quando um ser, animado e inanimado ao mesmo tempo, filho do ceticismo e da ciência, é atacado com poderes da mente? Que fraqueza teria um objeto sem alma, cujo corpo fora concebido pela lógica dos cálculos humanos? Afinal, foi projetado para ser perfeito; infalível...*

*Como essas injúrias injúrias de ordem espiritual podem afetar algo que desafia as leis da natureza? Senhores e senhorita, devo lhes informar que isso é impossível.*

*Contudo, vamos observar com atenção o que aconteceu aqui. Analisando alguns fatos recentes eu concluí que nem tudo pode ser calculado e/ou previsto. Trata-se apenas de mais um caso corriqueiro na vida de alguns aventureiros; pois eles estão acostumados a verem algo considerado impossível realizar-se diante de seus olhos. Você vai conhecer o seu criador, eu errei em confiar as coisas que pensava com você, portanto, e-v-e, vamos resolver isso agora.*

*Esper, Dante e Chitose atacam Eve simultaneamente utilizando suas técnicas mais poderosas; era tudo ou nada, vencer ou perder. Mas esses jovens não faziam ideia do que iam presenciar, por isso, seguiram em frente. Logo no primeiro o momento o que todos podem perceber é que Eve perde sua armadura de metal; essa "cobertura" retrocede rapidamente revelando uma mudança considerável no visual de Eve.*

Arredores da cidade - Página 3 1kvFZ
*Imagem comparativa antes e depois.*

*Antes as feições mais artificiais forjados em polímeros que moldavam a pele de Eve agora parecem muito, mas MUITO mais naturais. Não só a pele, mas também os cabelos, forma do corpo, movimentos e etc. Mas que tipo de configuração bizarra seria essa capaz de fazer com que um robô pudesse aumentar ainda mais o seu grau de semelhança a uma mulher humana? Qual seria o propósito disso justamente agora? Não se sabe, quem programou Eve com certeza teve muito tempo para aperfeiçoar sua invenção.*

*No instante seguinte, o corpo de Eve começa a exalar bastante fumaça; exatamente como quando algo começa à atingir a temperatura de ignição.*

Arredores da cidade - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ3MSZwrwrJnaZA9F5cI7rifs38ofeRyoaNJALbQFo1TgtshZLt

*E antes que ela pudesse expressar alguma reação, Chitose a atinge com a sua técnica; e isso acaba por mudar todo o contexto da cena. Todos assumem posição de batalha pois acreditam que uma reação violenta virá logo em seguida, porém, não é isso que acontece. Assim que Eve é atingida, ela começa a se abaixar, com as mãos na cabeça; seu corpo continua exalando fumaça e a expressão em seu rosto gradativamente transforma-se em agonia.*

Arredores da cidade - Página 3 66264126_pica4u

*O que está acontecendo com ela? Esper, Dante e Chitose se entreolham enquanto Eve pemanece abaixada. Por fim ela cai no chão aparentemente sentindo muita dor, a respiração está difícil, ela não consegue gritar nem falar, mas produz alguns gemidos que saem prensados por entre os dentes. Em poucos segundos um filete de sangue pode ser visto saindo o nariz de Eve; fortes espasmos musculares contorcem o corpo dela, que se machuca bastante arrastando-se na estrada. Seus ferimentos sangram e a fumaça que sai de seu corpo carrega um forte odor de carne queimada.*

*Eis que então Eve subitamente para de se mexer. Sua cabeça, movida apenas pela inércia, cai para o lado com os olhos ainda abertos. Algumas extremidades da roupa, como a barra da saia e a manga da blusa começam um ponto de fogo bem pequeno, do tamanho de um palito de fósforo. Mas se nada for feito em pouco tempo as chamas irão consumir tudo.*

Código:
O dano causado pelos personagens é mais do que o suficiente para levar o Hp de Eve à 0 (zero).
*Chitose é capaz de visualizar com mais detalhes o evento ocorrido devido ao efeito de sua técnica Makimono.*

*O que farão, jovens?*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4584
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap0/0Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Kaito Yamazaki Seg Nov 18, 2013 5:23 pm

*Olho para a Eve e me surpreendo momentaneamente.*

(Eu fiz isso? Eu a transmutei em humana? Se foi isso que eu fiz, eles não vão se lembrar deste fato em questão de alguns dias... O que é que eu estou me tornando? Porque diabos eu não consigo controlar completamente minha habilidade? Serei eu tão fraco?) *Reflito incessantemente essas palavras em minha cabeça, meu olhar é vago, minha expressão se torna levemente psicótica e permaneço agachado ao chão, como se estivesse em um transe.*

Arredores da cidade - Página 3 Zetsuen+no+tempest+gif+Yoshino
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4381
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap12/29Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Helliel Seg Nov 18, 2013 5:57 pm

* Após a utilização da técnica os olhos de Dante se mantém acesos, como se suas pupilas estivessem em chamas. *
Arredores da cidade - Página 3 Yrkv

* Olha para Esper que também parecia ter a intenção de atacar Eve e para a menina Chitose com uma expressão um pouco sombria. *
Arredores da cidade - Página 3 9og3

Interessante... * A voz de Dante sai seca e inexpressiva. *

* Caminha até Eve e apaga as chamas que estão se levantando com a sola da bota e então se abaixa para checar os pulsos dela, apesar de acreditar que sendo uma robô isso seria inútil a ação segue mais por curiosidade. Após checar os pulsos, apalpa Eve para verificar se o que acabou de presenciar significou mesmo que a robô se tornou humana. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4299
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap15/32Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Seg Nov 18, 2013 7:27 pm

*Relaxo a minha postura ao ver que a robô caiu.*

(Bem, isso facilita bastante as coisas... Eu não sou um combatente, tenho que parar de me meter nesse tipo de empreitada, ou vou acabar morrendo...)

*Falo em tom baixo, despreocupado de alguém ouvir.*

- Bem, vamos ver o que aconteceu... Acho que vocês vão se virar melhor sem mim em casos como esse.
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4413
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap16/32Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Fuyu Chitose Seg Nov 18, 2013 9:53 pm

*Observo atentamente as reações daqueles ao meu redor; e vendo-as um sentimento de compaixão indevidamente assola a minha alma.*

Arredores da cidade - Página 3 A3421843-4
*Expressão facial.*

*Caminho em direção ao corpo da Eve.*

_ Com todos aqui reunidos lembro-me da mensagem do mundo dos mortos que eu deveria transmitir à vocês. Mas o mais importante é resolvermos este impasse; agora que a Eve tornou-se uma verdadeira humana, vocês a salvarão ou não? O que é uma pena por que ela conseguiu o maior dos milagres, e, sinceramente, espero que você Esper tenha feito isso de propósito; já que o que eu vi foi um poder que é como uma faca de dois gumes, que pode apagar a mais ingênua ideia.

*Abaixo perto do corpo de Eve e faço um carinho na cabeça dela; na tentativa de amenizar o sofrimento; mas sempre mantendo a guarda.*

*Começo a cantarolar uma música enquanto aguardo a reação dos outros.*

Air In G - Bach by Bach on Grooveshark
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4346
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap10/27Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Narrador Ter Nov 19, 2013 12:08 am

Código:
Final de cena longa. Parabéns jovens, vocês concluíram uma excelente cena protagonizada por 5 personagens, com 2 lutas e 38 posts. Sem palavras 10 (dez) de xp pra todos. Meus parabéns; muito obrigado mesmo pela colaboração no fórum; vocês são fodas. Vamos continuar fazendo desta história motivo do nosso orgulho.
*Dante, após o exame de palpação vc percebe que ela parece mesmo ter se transformado em uma humana. Ela tem pulso, mas está fraco; a respiração é ausente e ela tbm tem diversas escoriações pelo corpo. Aliás a temperatura corporal dela está muito alta também. Mas mesmo assim, durante o seu treinamento policial você aprendeu técnicas de primeiros socorros e se você decidir realizar essas manobras, a vida dela pode ser salva.*

*Galtan pode contribuir para salvar a vida de Eve (se assim desejar) utilizando os instrumentos de Rama.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4584
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap0/0Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Kaito Yamazaki Ter Nov 19, 2013 4:46 am

*Permaneço em meu transe por alguns segundos, sendo liberto dele quando escuto...*

Fuyu Chitose escreveu:_ Com todos aqui reunidos lembro-me da mensagem do mundo dos mortos que eu deveria transmitir à vocês. Mas o mais importante é resolvermos este impasse; agora que a Eve tornou-se uma verdadeira humana, vocês a salvarão ou não? O que é uma pena por que ela conseguiu o maior dos milagres, e, sinceramente, espero que você Esper tenha feito isso de propósito; já que o que eu vi foi um poder que é como uma faca de dois gumes, que pode apagar a mais ingênua ideia.
*Minha mente se enche de dúvidas* (Seria esta garota uma agente disfarçada? Ela sabe demais, sobre tudo. Nem mesmo Galtan que é o indivíduo mais esperto que eu já conheci em vida sabe de todas essas coisas que ela sabe. Parece que terei que ser inútil de agora em diante.) *Me levanto calmamente.* (Calma "Yam..." Esper você tem novos e talvez maiores problemas para lidar por enquanto.)

Galtan Carliz escreveu:(Bem, isso facilita bastante as coisas... Eu não sou um combatente, tenho que parar de me meter nesse tipo de empreitada, ou vou acabar morrendo...)
*Olho para Galtan* (Meu amigo, você não morreria do meu lado, eu não deixaria. Você é o primeiro amigo que eu faço desde muito tempo...) *Faço uma pausa mental e depois com um sorriso sincero para ele, eu continuo a mensagem.* (Preciso de um favor, preciso que você me ajude a identificar certas dúvidas que eu tenho, na hora certa você vai saber o que eu preciso.)

Arredores da cidade - Página 3 Tumblr_lnmsteTYng1qbs9o4

*Me volto para a direção do detetive e da garota, observo por poucos segundos até que dou o primeiro passo para eles, tento tomar um bom ângulo.*

Inacreditável, ela virou humana. *Falo surpreso.* Dante, Kokeshi, como vocês fizeram isso? *Com cara de lerdo, me assusto e olho para Chitose.* Você está achando que eu fiz isso? Quem me dera ter esse tipo de poder. *Abaixo a cabeça desapontado e envergonhado.* Sou apenas um telepata sortudo fracassado que mente pra parecer mais forte. Isso ai quem fez foram vocês. Eu estava tentando distrair ela para que o detetive pudesse pará-la. *minha voz demonstra a vergonha que eu sinto.* Senhorita Aya né? Você sim é incrível, pelo que disse, voltou do mundo dos mortos e ainda tem todo esse poder e habilidade... *levo as mãos para a direção da boca, após com orgulho dela falar sobre o "regresso".* Me desculpe senhorita eu não quis falar demais sobre você. Prometo que de hoje em diante irei respeitá-la como merece. *minhas palavras são sinceras, meu olhar é de admiração para ela.*
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4381
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap12/29Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Helliel Ter Nov 19, 2013 7:22 am

* Observa quando Chitose se aproxima de Eve e se mantém pronto para atacar caso a garota faça qualquer movimento hostil. *
Arredores da cidade - Página 3 4e68

Fuyu Chitose escreveu: agora que a Eve tornou-se uma verdadeira humana, vocês a salvarão ou não? O que é uma pena por que ela conseguiu o maior dos milagres, e, sinceramente, espero que você Esper tenha feito isso de propósito; já que o que eu vi foi um poder que é como uma faca de dois gumes, que pode apagar a mais ingênua ideia.
* Olha rapidamente para Esper ao ouvir o que a garota fala e então começa a prestar os primeiros socorros a Eve. Para momentaneamente quando a garota começa a acariciar os cabelos dela e abre um pequeno sorriso, expressando surpresa. *

Esper escreveu:Sou apenas um telepata sortudo fracassado que mente pra parecer mais forte. Isso ai quem fez foram vocês. Eu estava tentando distrair ela para que o detetive pudesse pará-la.
* Olha para Esper mantendo a expressão séria embora denote uma certa surpresa com a revelação do rapaz sobre sua telepatia. *

* Fala com a voz fria e inexpressiva numa altura que apenas Chitose possa ouvir por estar perto. *
Então foi isso...

* Volta o olhar para Chitose, mantendo o ar sério e uma expressão sombria. Fala com a voz fria e intimidante: *
Você parece saber bastante coisas garota. Nós precisamos ter uma longa conversa... Você me deve explicações de como sabe sobre Chitose e porque Eve te chamou por esse nome. Mas por hora...

* Vira o olhar para a direção de Esper. *
Mesmo que não tenha sido a intenção de vocês, todo esse caos me poupou de um trabalho enorme. Sendo assim me sinto em dívida com vocês.

* Ao terminar os primeiros socorros na ex-robô. Se levanta e continua falando com Esper mantendo o tom sério e o olhar sombrio para o rapaz. *
Eu coloquei todos os satélites disponíveis vigiando vocês neste local, assim como coloquei Eve para vigiar a conexão clandestina que fizeram na rede da cidade. * Vira o olhar para Eve. * Infeliz ou felizmente antes de descobrir o que planejavam ela se rebelou e revelou as verdadeiras intenções nessa história.

* Vira o olhar para Chitose. *
Arredores da cidade - Página 3 79si
Eu realmente não sei até que ponto estão envolvidos, muito embora essa garota tenha demonstrado um conhecimento impressionante dos últimos acontecimentos em que estive envolvido e o modo como ela conseguiu tais informações me interessa pessoalmente. * A voz de Dante termina a frase sadicamente, quase como se estivesse vendo Chitose sentada em sua cadeira de interrogatório. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4299
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap15/32Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Kaito Yamazaki Ter Nov 19, 2013 7:40 am

*Ao ver e ouvir o detetive, eu me encolho sobre meus braços e minha expressão se revela acuada.*

Senhor Dante, eu estava apenas acompanhando meu colega, o cientista Galtan para uma tarefa de busca para a doutora, só isso. *Minha voz saí arrastada e quase infantil. O medo de Esper pode ser sentido.*

(Merda, agora tudo ficou extremamente complicado, tudo por culpa dessa garota. Espero que ela saiba o que está fazendo e se souber terei que matá-la, ela é muito perigosa, sabe de tudo. Com certeza ela não é uma tatuadora. E se ela por acaso não souber o que está fazendo, então ela é muito burra e incompetente, sendo assim vou matá-la do mesmo jeito só porque me entregou logo de cara. Linguaruda dos infernos.) *por uns segundos preso nos meus pensamentos, olho pela Chitose de forma suspeita.*
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4381
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap12/29Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Ter Nov 19, 2013 10:15 am

* Caminho até meus companheiros olhando para Eve.*

* Toco Esper no ombro e olho nos seus olhos.*

(Muito obrigado meu amigo, você também é muito importante para mim.)

*Fico olhando toda a cena ao redor de Eve e as falas de Fuyu.*

(Essa menina fala demais... Ela não vai conseguir guardar esses segredos... O pior não é ela saber muita coisa, é não conseguir guardar nada disso para sí.... O que ela falou para Eve,foi completamente desnecessário, sorte que Dante ainda não ligou os pontos... Mas também, é só uma questão de tempo.)

*Olho Eve mais de perto e percebo que ela virou um ser vivo.*

- Hum... Isso implica em muitas coisas, isso pode piorar consideravelmente as coisas para o nosso lado e você está incluso nisso  policial. Minha ideia era reprogramar o mainframe de Eve enquanto ela esperasse uma conexão com o servidor, agora isso não irá ocorrer e consequentemente será registrado como destruição da máquina. Agora seremos perseguidos como perigosos, afinal, destruímos uma unidade policial. Sobre a forma como nos rastreou policial, algumas coisas ainda não batem. Você parece ter uma patente relativamente alta na polícia, e o nosso caso foi um simples desaparecimento em uma missão, o que é algo relativamente corriqueiro, assim, pelo que suponho, isso não é congruente. O fato de saber aonde direcionar os satélites também é algo estranho, principalmente pelo fato de que aqui não tinha sinal algum, mesmo quando eu estava tentando estabelecer conexão com a capital, vocês chegaram antes que isso pudesse ocorrer, então, calculando pelo tempo que levamos até iniciar o processo, vocês deveriam ter saído de lá bem antes disso acontecer, e Eve não poderia ter rastreado uma conexão que não ocorreu. Como havia dito antes, existe mais coisas por trás disso tudo. Fico imaginando qual será nosso próximo estratagema... Eve foi destruída para eles, mas você pode ter sobrevivido e nos matado, mas isso levantaria uma investigação sobre você, que levaria à nós. Ou podemos todos virarmos clandestinos, ou arriscarmos sermos pegos, com a volta de Dante para casa, assumindo que reagimos e fomos mortos. Independente do que fizermos, Aya vai precisar aprender algumas coisas, informação só é poder quando bem utilizada. Você precisa aprender a lidar com as informações que possuiu Aya, caso contrário, sempre nos sabotará.

*Levanto e olho para todos.*

- O que vocês me dizem?
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4413
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap16/32Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Kaito Yamazaki Ter Nov 19, 2013 11:18 am

*Olho para Galtan e esboço um sorriso amistoso.*
(A partir de agora eu serei um coadjuvante dessa história. Não posso deixar que acreditem que eu posso fazer o que faço. Por favor me ajude.) *Falo mentalmente para Galtan.*
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4381
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap12/29Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Helliel Ter Nov 19, 2013 11:28 am

* Olha para Galtan se aproximando e repara bem enquanto ele toca em Esper. A expressão de Dante continua séria e sombria, todos em cena percebem claramente que algo nele mudou em algum ponto. *

* Fala para Galtan com uma voz inexpressiva, mantendo o ar seco na conversa. *
Se você olhar bem em sua memória vai perceber que no ponto em que entramos no campo de visão de vocês a velocidade do veículo foi reduzida. Quando as tentativas de invasão da rede foram capturadas pelos sensores de Eve ainda não estava claro que se tratava de vocês, isso ocorreu logo que saímos em busca dos aventureiros, tudo o que pedi foi que ela rastreasse as tentativas de invasão utilizando módulos especiais da N.a.n.o.b.o.l.t. Assim que ela conseguiu a identificação do local, ficou claro que era o mesmo lugar onde deveríamos encontrar os aventureiros encarregados da missão da doutora. Nesse momento pedi para fixar a vigilância em cima de vocês para caso pensassem em fugir, eu trabalho na divisão de investigação e escoltar vocês foi uma missão que me deixou desconfiado, ainda mais em cima dos acontecimentos que precederam ela, e quando Eve identificou a tentativa de invasão de vocês isso chamou minha atenção.

* Pausa rapidamente e passa o olhar pelas expressões dos três aventureiros, em seguida continua sem mudar o tom de voz ou a expressão em sua face ainda com os olhos incandescentes. *
O que me importa nessa história é que até o momento a morte da doutora pode estar diretamente ligada as mortes que vem acontecendo em Volrynia e também a minha própria tentativa de assassinato. Uma vez que isso esteja correto, não é com a polícia que precisam se preocupar e sim com a pessoa que estava no controle de Eve. As suas outras suspeitas em cima da forma que ela encontrou vocês batem completamente com as minhas. O ponto que me chama a atenção e pretendo descobrir agora é que eu recebi a missão diretamente de Eve, sem nenhuma declaração da N.a.n.o.b.o.l.t., mas no momento que fui escalado por Eve para escoltar vocês eu não estava em condições de perceber esses detalhes.

* Pausa novamente e pega o comunicador. Apenas analisa a ideia de entrar em contato com a central, mas decide esperar mais um pouco. Olha novamente para Galtan. *
Eu não sei até que ponto as falas e ações de Eve nesses ultimos momentos tem a ver com a N.a.n.o.b.o.l.t. ou com a rede que está por trás disso, embora acredite que ambas possam estar juntas. O que quero dizer é que talvez, mesmo que pequena, ainda existe a possibilidade de que essa missão para vir pegar vocês não tenha passado em nenhum momento pela policia e o objetivo desde o início era eliminar tanto a mim quanto vocês.

* Termina o que tem a falar com Galtan e volta o olhar para Chitose. *
Quanto as informações que a garota possui, existem algumas que dizem respeito a mim e preciso delas para continuar o que estive fazendo. E a primeira coisa que quero saber é o por que da Eve ter te chamado de Chitose.
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4299
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap15/32Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Ter Nov 19, 2013 12:14 pm

(Claro, já mudei o foco da conversa, se eles voltarem nesse assunto, já pensei em umas 20 explicações diferentes. O que aconteceu aqui foi "magia", e eu sou um estudante de magia e cientista. Até onde eles sabem, você é apenas alguém que fala muito.)

- Então policial, mas o hack não aconteceu dos veículos, o que quero dizer, é que Eve tinha uma fonte de informações que você desconhecia.

*Olho para o céu e depois volto à olhar Dante com a mesma frieza que me rendeu os apelidos que Esper me dá.*

- Quem controla as principais formas de comunicação em Vorynia? Em um chute, seria a mesma empresa que construiu nossos veículos e a Eve. Então eles tem sinal, mesmo sem estarem ligados à internet, o que me leva a pensar que os equipamentos da empresa possuem um receptor, de rádio provavelmente. E sabem nossa localização nesse momento. Sobre quem te passou a missão é simples, você recebeu e assinou algum memorando da polícia? Não tenho muito conhecimento sobre isso, mas em organizações pelo menos, é comum que o receptor emita um visto de confirmação de que recebeu a missão. Agora, quem está controlando Eve, já é outra questão, para isso vamos precisar conhecer os casos de assassinato, duas possibilidades que me vêem agora são, ou a própria empresa, fazendo queima de arquivo de um caso obscuro, ou um pequeno destacamento de agentes da empresa fazendo isso, algo como uma seção da empresa criada para encobrir os problemas que ela mesmo cria... Isso é comum em grandes conglomerados. Essas teorias fazem sentido para você?
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4413
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap16/32Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Helliel Ter Nov 19, 2013 12:41 pm

Galtan Carliz escreveu:Então policial, mas o hack não aconteceu dos veículos, o que quero dizer, é que Eve tinha uma fonte de informações que você desconhecia.
* A expressão de Dante demonstra uma leve curiosidade sobre isso. *
(O que ele teria usado para hackear a rede de Vorynia então?)

* A voz sai com um tom frio e desinteressado. *
Galtan, eu disse que era grato a vocês por terem me ajudado a me livrar da robô espiã. Mas não confunda as coisas, o que me fez chegar a quase ser assassinado foi justamente confiar em alguém e nada me garante que vocês sejam confiáveis... Eu irei entrar em contato com a N.a.n.o.b.o.l.t., estou interessado em ouvir o que eles têm a me falar.
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4299
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap15/32Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Fuyu Chitose Ter Nov 19, 2013 1:11 pm

*Ignorando a todos e prestando atenção ao corpo de Eve, além da voz expressar extremo cansaço, falo arfando*
__Então você irá morrer e eles conseguirão o que queriam.... * olho para todos, mas, prestando atenção em Eve* Temos que ir para o templo da vida, nossos futuros desaparecerão se não formos, seremos exterminados. Todos os seres vivos serão. A mensagem foi: Encontre o cientista Galtan, o telepata Esper e o policial Dante e vão para o templo da vida, o Eden, seus futuros estão interligados e este e o de todos os seres vivos dependem da nossa chegada ao local, senão algo pior que a morte vai acontecer.

*Olho para Dante expressando toda a seriedade e verdade do que eu digo*  

__Que dia é hoje? Ainda não sei quando tempo estive morta. Sabe, acredito que a passagem do tempo no mundo dos mortos seja totalmente diferente daqui. Sei que é confuso, mas, assim como a Eve disse eu sou a menina Chitose que foi assassinada. Eu não estou tão diferente agora.
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4346
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap10/27Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Kaito Yamazaki Ter Nov 19, 2013 1:33 pm

*Observo tudo friamente, mas transpareço apenas uma atitude confusa sobre as situações atuais.*

(Obrigado meu amigo) *Essa é a mensagem que Galtan tem em sua memória.*

O que ela está falando? Isso, isso é real? *Falo incrédulo e até mesmo gaguejo em resposta as palavras de Chitose.*

(Essa criatura não deve pensar direito. Acho que não vai fazer falta.) *Penso para mim.*
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4381
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap12/29Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Helliel Ter Nov 19, 2013 1:38 pm

Fuyu Chitose escreveu:__Então você irá morrer e eles conseguirão o que queriam.... Temos que ir para o templo da vida, nossos futuros desaparecerão se não formos, seremos exterminados. Todos os seres vivos serão. A mensagem foi: Encontre o cientista Galtan, o telepata Esper e o policial Dante e vão para o templo da vida, o Eden, seus futuros estão interligados e este e o de todos os seres vivos dependem da nossa chegada ao local, senão algo pior que a morte vai acontecer.
* A expressão se mantem séria embora denote surpresa em seus olhos e cada vez mais surpreso a medida que as frases vão se formando. *

Fuyu Chitose escreveu:__Que dia é hoje? Ainda não sei quando tempo estive morta. Sabe, acredito que a passagem do tempo no mundo dos mortos seja totalmente diferente daqui. Sei que é confuso, mas, assim como a Eve disse eu sou a menina Chitose que foi assassinada. Eu não estou tão diferente agora.
* A expressão de Dante muda completamente para algo como um susto e seus olhos simplesmente apagam voltando ao vermelho normal e sua voz sai com um tom de surpresa enorme. *
Arredores da cidade - Página 3 Ukfp
Mas o que!?

* Após se recuperar das palavras desconexas da menina volta a olhar para ela deixando apenas uma expressão surpresa e a sua voz sai bem mais suave embora também possua o tom de surpresa. *
Vá com calma garota... O que você disse não faz o menor sentido. As pessoas não voltam simplesmente do mundo dos mortos... E essa história de futuro da humanidade, Eden, Templo da Vida. Do que você está falando?

* Observa atentamente as expressões no rosto da menina e analisa também a expressão dos companheiros dela. *
(E agora essa... O que significa isso? Estou certo que Eve analisou isso antes de declarar que ela era a Chitose e existe a semelhança, isso vem chamando minha atenção a bastante tempo... Mas é impossível. Droga... O que está acontecendo? E Eve... Ela se tornou humana, nada disso parece real.)

* Se abaixa novamente perto de Eve e começa a tentar acordar a ex-robô. Faz isso observando a reação de Chitose por não entender o que levou a garota a se aproximar tanto de Eve agora que ela se tornou humana. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4299
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap15/32Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Ter Nov 19, 2013 1:44 pm

- E o que te faz achar que confiamos em você? O caso é simples policial, também queremos limpar o nosso nome, temos interesses em comum sobre um jogo que nos colocaram como peões. Você entende isso? Sobre entrar em contato com a N.a.n.o.b.o.l.t., acho que vou deixar você com a sua consciência, pensar um pouco sobre isso. reportar o que aconteceu para quem mentiu para você? Eles tentaram te enganar Dante, agora você já está se esforçando para eles conseguirem... Você é um policial, é melhor do que conclusões tão óbvias...

*Fico olhando para Fuyu com cara de incredulidade.*

- As informações que você deve guardar, você libera e as que você deve ser mais específica, você fala de forma segmentada, precisamos entender o que está acontecendo menina, Não apenas o que devemos fazer com base no parece ser uma alucinação. Explique o que está acontecendo.
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4413
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Arredores da cidade - Página 3 I_vote_lcap16/32Arredores da cidade - Página 3 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos