Majoris Deorum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pousada Elder Pillow
Centro da cidade - Página 4 I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:25 am por Fuyu Chitose

» Arredores da cidade
Centro da cidade - Página 4 I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:48 pm por Narrador

» Arredores do Hospital
Centro da cidade - Página 4 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:27 pm por Narrador

» Sala da Recepção
Centro da cidade - Página 4 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:32 pm por Narrador

» Enfermaria 3
Centro da cidade - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 10:50 pm por Narrador

» 1000 postagens
Centro da cidade - Página 4 I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:38 pm por Narrador

» Minha humilde residência.
Centro da cidade - Página 4 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:44 pm por Narrador

» Lilac Forest
Centro da cidade - Página 4 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:20 pm por Narrador

» Caminho na periferia da cidade
Centro da cidade - Página 4 I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:34 am por Narrador

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 112 em Seg Mar 08, 2021 9:59 pm

Centro da cidade

5 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Centro da cidade

Mensagem por Narrador Dom Fev 03, 2013 1:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
Continua aqui a interpretação de Helmo e Kaito, que terminou no antigo templo de Lilac Forest.

Vocês notam que é um cidade pequena, construída na floresta. Onde vivem os Elfos. A mata aqui é diferente de Lilac Forest, a coloração rubra-amarronzada das folhas é típica da época de outono, o que os leva à concluir que, este local, não fora tão agredido; e conseguiu se regenerar. Segue imagem ilustrativa.*

Centro da cidade - Página 4 Forest10
Clique na imagem para ampliar.

*Próximo à entrada do local, há uma placa com os seguintes dizeres: "6E2`C j6Y".*


Última edição por Narrador em Qui Fev 14, 2013 11:06 am, editado 2 vez(es)
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4582
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap0/0Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Ter Abr 16, 2013 10:45 pm

- Ta ok, vamos! Não podemos perder tempo.

* Enquanto estamos indo, olho em volta para perceber o ânimo dos outros elfos e sigo com Esper e Daeron para o local onde todo o evento aconteceu.*
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4411
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap16/32Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Narrador Qua Abr 17, 2013 2:29 pm

*Galtan, quando você observa em volta, você nota que os elfos ali por perto estão um pouco preocupados com vocês devido à atitude exagerada de Daeron, que se alterou na conversa, sacou a espada e tudo mais. Na verdade só alguns elfos que estavam na lanchonete perceberam esse detalhe e ficaram comentando sobre o que poderia ter acontecido. Em contrapartida os demais cidadãos estão até bem tranquilos, parece que eles ainda não sabem do ocorrido na floresta.*

Código:
Para os envolvidos na cena +1(um) ponto de experiência extra. Senti falta da antiga e suprema habilidade que vocês tinham de postarem imagens e sons para incrementar a interpretação. Cadê aquela alegria de antes?

Esper, Galtan, Nina e Daeron; devem continuar o role-play no tópico da floresta por favor. Grato.
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4582
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap0/0Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Narrador Qui Ago 01, 2013 8:20 pm

Código:
Retomando... Galtan e Daeron, juntamente com Nearel e seu irmão ainda inconsciente, chegam até o centro da cidade.

*Assim que vocês retornam, são recebidos com espanto pelos cidadãos que ali estavam. Eles não esperavam ver Nearel novamente; afinal ela foi banida, juntamente com o seu irmão.*

*Rapidamente 2(dois) membros da guarda abordam vocês, eles conversam alguma coisa com Daeron; ele entrega o meliante e pede para que você Galtan, entregue Nearel. Ela ainda luta, tenta resistir o máximo possível; se houver uma brecha com certeza ela tentará escapar.*

*Galtan, você olha em volta e ainda não vê nem sinal de Esper e Nina. Onde será que eles foram?*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4582
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap0/0Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Sex Ago 02, 2013 11:37 am

*Olho para Nearel com seriedade e digo.*

- Calma, você não será executada, terá um julgamento justo, não disse que iria te defender? Então...

*Olho para Daeron, ainda sem soltar Nearel.*

- Para onde eles irão leva-la? Eu ainda quero defender sua causa perante o tribunal.
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4411
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap16/32Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Non Player Character Sex Ago 02, 2013 12:28 pm

Daeron
Centro da cidade - Página 4 VWbE

- Acredito que eles a levarão para alguma prisão especial, onde ela não possa usar magia para escapar. Do julgamento nós não podemos escapar; não se preocupe, ela não será executada agora.
Non Player Character
Non Player Character
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 118
Participação : 4309
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Dom Ago 04, 2013 11:23 am

- Não quero que ela seja executada agora, nem em nenhum outro momento, se puder, vou sugerir que ela fique sob minha custódia e leva-la para fora de Lilacs Forest... Existe essa possibilidade, também não acredito na suposta efetividade da pena de morte.

* Passo a elfa para os guardas.*
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4411
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap16/32Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Non Player Character Seg Ago 05, 2013 5:30 pm

Daeron
Centro da cidade - Página 4 VWbE

*Com pesar nas palavras, digo à Galtan.*

- Tomara que você esteja certo. Mas eu acho difícil escaparmos dessa; você poderá participar do julgamento, mas infelizmente o júri é extremamente preconceituoso. É bem capaz que seu relato não tenha força alguma.
Non Player Character
Non Player Character
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 118
Participação : 4309
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Narrador Seg Ago 05, 2013 5:44 pm

Galtan Carliz escreveu: - Não quero que ela seja executada agora, nem em nenhum outro momento, se puder, vou sugerir que ela fique sob minha custódia e leva-la para fora de Lilacs Forest... Existe essa possibilidade, também não acredito na suposta efetividade da pena de morte.

* Passo a elfa para os guardas.*

*Após você entregar Nearel para os guardas, eles a conduzem para um lugar que deve ser a prisão.*

*Após a última declaração de Daeron, fica claro para você a preocupação dele com o destino de todos os envolvidos neste último acontecimento. No fundo você também teme pelas sentenças, pois o sistema penal dos Elfos é totalmente desconhecido; contudo, não restam muitas opções.*

*Você deve fazer uma escolha extremamente importante agora jovem Galtan. Você foi avisado que lhe restam apenas 48 horas para retornar até Neo Éden e entregar um relatório completo de suas atividades; ok, até aí tudo bem. O problema é que você não consegue localizar o Esper nem Endrance; e o julgamento levará 2 semanas (ou mais) para ser concluído. Não há tempo.*

*Qual caminho você seguirá? Qual será o seu próximo passo?*

*Finalmente anoitece em Arda Lor; você foi conduzido até um alojamento vigiado e recebeu tratamento médico, alimentação e artigos de higiene. Um intérprete esteve com você a maioria do tempo, lhe ajudando a compreender todos os protocolos.*

Código:
Galtan recupera 10(dez) de HP.

*O intérprete lhe avisa que você não poderá sair de Arda Lor até que o julgamento termine, por isso seu alojamento será vigiado 24h; aliás essa é uma medida tomada também para garantir a sua segurança, visto que você pode ser alvo de algum malfeitor.*

*O que tu farás jovem?*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4582
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap0/0Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Ter Ago 06, 2013 2:13 pm

* Sento na beirada da minha cama e apoio a cabeça nas mãos, fico um tempo assim refletindo*

" E agora, o que farei? Os Elfos não vão me deixar sair daqui, mas tenho uma compromisso que firmei e falhei com a Dra. Rosana, ficar mais duas semanas aqui é insanidade por um lado, por outro, o problema já está feito, demorar mais não deve piorar a minha situação. Mas também não sei o que será desse julgamento, e se eu for preso, exatamente por me envolver nos assuntos dos elfos...?
  Tenho que conversar com Elrohir sobre isso, talvez ele possa me aconselhar."


*Vou até o guarda que vigia meu "quarto" e falo com ele.*

- Preciso ir à casa de Elrohir, tenho assuntos importantes a tratar com ele.
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4411
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap16/32Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Non Player Character Ter Ago 06, 2013 9:00 pm

Guarda
Centro da cidade - Página 4 1evS3

*Olha para Galtan e com um gesto de afastamento mantenho-o longe da porta.*

*Toco no ombro do meu colega para mantê-lo alerta.*
Non Player Character
Non Player Character
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 118
Participação : 4309
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Narrador Ter Ago 06, 2013 9:03 pm

*Galtan, vc percebe que eles não devem compreender a sua língua. Quem deseignou esses guardas para vigiá-lo teve essa cautela para evitar tentativas de persuasão.*

*Eles o impedem de se aproximar da porta. E você também não pode se comunicar com eles, o que você fará?*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4582
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap0/0Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Ter Ago 06, 2013 9:42 pm

*Olho para os dois com seriedade e volto para o meu quarto.*

"Estou preso aqui... Tão preso quando Nearel, isso está ridículo!!! Acabou que somos reféns dessa cultura, mas o que farei agora? Não posso simplesmente sair brigando com toda a vila... Tenho que pensar em algo, desenvolver uma estratégia para sair daqui mesmo que seja contra a vontade dos elfos..."

* Deitado na cama, pensando nisso eu durmo para me restabelecer e desejar que a amanhã seguinte traga boas mudanças.*
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4411
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap16/32Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Narrador Qua Ago 07, 2013 6:10 pm

*Inconformado com a situação só lhe resta descansar. Você passa uma noite tranquila, ninguém o incomoda; seu descanso é renovador.*

Código:
Galtan recupera o HP restante.
*Assim que você acorda, uma bandeja de café da manhã está sobre a mesa. Há pães, suco e geleia.*

*A casa onde você está continua fechada, com as portas vigiadas; porém, só você está ali dentro.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4582
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap0/0Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Qui Ago 08, 2013 9:50 am

* Tento falar novamente com os guardas que quero ver Elrohir. Se isso não surtir efeito, volto para dentro e ando pelo quarto fazendo uma varredura nos móveis e coisas do tipo.*

" Não posso ficar preso aqui dentro, tenho que sair, seja por bem, ou por mal..."
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4411
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap16/32Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Narrador Qui Ago 08, 2013 2:08 pm

*Realmente, conversar com os guardas  não o levará à lugar algum. Eles não compreendem seu idioma e também não fazem esforço para se comunicar.*

*Afastado da porta mais uma vez, você retorna ao seu quarto e olha em volta; é isso que você vê.*

Centro da cidade - Página 4 Ea1247484658

*Como pretende sair?*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4582
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap0/0Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Qui Ago 08, 2013 9:09 pm

*Procuro nas gavetas e armários por itens avulsos e olho pela janela para a movimentação do lado de fora.*
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4411
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap16/32Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Narrador Sex Ago 09, 2013 12:13 am

*As gavetas, em maioria estão vazias; somente algumas roupas leves estão ali.*

*Quando você olha pela janela, você consegue ver a movimentação das pessoas na rua, mas ninguém olha para essa casa. É possível ver um dos guardas rondando a casa também.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4582
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap0/0Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Sex Ago 09, 2013 12:55 pm

*Fico sentado na cama, de forma despreocupada, mas cronometrando o tempo do guarda que ronda o meu alojamento.*
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4411
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap16/32Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Narrador Sex Ago 09, 2013 7:16 pm

*Você percebe que não há um período regular de tempo entre as rondas; parece que os guardas resolver dar uma olhada esporádica na casa. Algumas vezes o intervalo foi de 12 minutos, outro foi 8 minutos...*

*Não há intervalos iguais, porém são longos.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4582
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap0/0Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Ter Ago 13, 2013 4:14 pm

*Aguarda uma última passada dos guardas e saio pela janela, tento andar rapidamente, mas sem chamar atenção e me encaminho à casa de Elrohir*
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4411
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap16/32Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Narrador Ter Ago 13, 2013 8:07 pm

*Você rapidamente destranca a janela e pula por ela, tendo acesso à rua. Uma vez que você tenta seguir furtiva e ao mesmo tempo apressadamente para a casa de Elrohir, seu escape é logo notado; as pessoas estranham a sua movimentação e começam a comentar, provavalmente falando sobre sobre o humano que havia sido preso e que agora estava andando de maneira esquisita e suspeita pelas ruas da cidade.*

*Não demora muito para que alguém alerte os guardas. Você olha pra trás e consegue ver um elfo apontando em sua direção e chamando a atenção dos vigias da casa onde você estava.*

*À frente você se depara com uma ponte, que passa cruza um pequeno rio; do outro lado há um grande celeiro anexo à um curral e mais à frente ainda, outras residências.*

Centro da cidade - Página 4 Pslap_garabr
Representação da ponte.

*O que tu farás jovem?*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4582
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap0/0Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Qua Ago 14, 2013 4:13 pm

" Droga!!! Agora tenho que enfrentar um confronto, senão isso não adiantará de nada e serei preso com razão, não posso ser pego!!"

* Saio correndo na direção da casa de Elrohir, se isso for inviável, corro para o lado menos movimentado.*
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4411
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap16/32Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Narrador Qua Ago 14, 2013 5:25 pm

*Exatamente jovem, Elrohir tem uma casa situada na área mais populosa da cidade. Ir em direção à ele é inviável.*

*Mas atravessando a ponte, você chega perto deste celeiro. Ao alcance da sua visão só há uma pessoa, que está conduzindo um carro de boi na direção oposta à sua; óbviamente ele/ela não te viu.*

*Você precisa encontrar uma maneira rápida e eficaz para se esconder, caso contrário, os guardas alcançarão você, então terás de lutar contra todos eles.*

*Que atitude você toma?*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4582
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap0/0Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Galtan Carliz Qua Ago 14, 2013 10:07 pm

* Se possível, vou para o canto da estrada, quando a pessoa passar, eu tento entrar sorrateiramente na parte de trás do carro de boi, caso ele me dê alguma proteção.*
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4411
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap16/32Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Narrador Qui Ago 15, 2013 2:08 pm

*Sorrateiramente você se aproxima do carro de boi que está carregado.*

Centro da cidade - Página 4 CANA%20TRANSPORTE%20BOI
*Representação do veículo agrícola.*

*E você rapidamente se esconde entre a carga. Observando pelas frestas, você pode ver os guardas ainda te procurando.*

*Lentamente o carro de boi segue por uma estrada de terra, contornando o celeiro, em direção à entrada posterior do mesmo.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4582
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Centro da cidade - Página 4 I_vote_lcap0/0Centro da cidade - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cidade - Página 4 Empty Re: Centro da cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos