Majoris Deorum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pousada Elder Pillow
Lilac Forest - Página 4 I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:25 am por Fuyu Chitose

» Arredores da cidade
Lilac Forest - Página 4 I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:48 pm por Narrador

» Arredores do Hospital
Lilac Forest - Página 4 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:27 pm por Narrador

» Sala da Recepção
Lilac Forest - Página 4 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:32 pm por Narrador

» Enfermaria 3
Lilac Forest - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 10:50 pm por Narrador

» 1000 postagens
Lilac Forest - Página 4 I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:38 pm por Narrador

» Minha humilde residência.
Lilac Forest - Página 4 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:44 pm por Narrador

» Lilac Forest
Lilac Forest - Página 4 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:20 pm por Narrador

» Caminho na periferia da cidade
Lilac Forest - Página 4 I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:34 am por Narrador

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 112 em Seg Mar 08, 2021 9:59 pm

Lilac Forest

+2
Galtan Carliz
Narrador
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Lilac Forest

Mensagem por Narrador Sex Dez 07, 2012 10:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
Após algumas horas de viagem, Galtan, Endrance e Esper, chegam até o fim da estrada com seus respectivos hovercrafts. à partir daqui é necessário descer e seguir à pé, pois os veículos não podem prosseguir em local de mata fechada.

Lilac Forest - Página 4 Forest11

*Esta é a entrada do local. O estranho é que as coras das folhas das árvores são acinzentadas, bem estranho; e também não há os famigerados "sons da floresta", não se ouvem animais e/ou insetos; provavelmente existem pouquíssimos ou nenhum deles. Um sinistro silêncio cria uma atmosfera não muito agradável no lugar.*

*Após alguns minutos de caminhada pela trilha, que parece ser recente, e sob as copas das árvores que encobrem grande parte da branda luz do sol, é possível chegar até uma escadaria de pedra que encontra-se quase completamente coberta pela vegetação. Mas devido ao seu tamanho monumental, ainda é bem visível. Subindo-a, chegamos ao que parece ser uma espécie de corredor de entrada. Segue imagem.*

Lilac Forest - Página 4 Les_tr11

*Aqui, acima da copa das árvores, diante da enorme construção, sopra um constante vento moderado.*


Free Sound Clips

*Com aproximadamente 8(oito) metros de altura cada arco, atravessá-los pela primeira vez traz várias dúvidas à mente, quem teria construído tal grandeza? E principalmente, por qual motivo?! Com certeza essas são perguntas difíceis de responder, mas uma coisa é certa; este lugar deve ter algo de muito especial, pois resistiu ao apocalipse.*

*Assim que o corredor de entrada é cruzado, ele leva diretamente à um planalto, onde finalmente adentram em Lilac Forest. Uma pequena nascente fica logo na entrada, formando um pequeno lago. Segue imagem.*

Lilac Forest - Página 4 Lilac_10

Código:
@Galtan, Endrance e Esper - Sim o GPS aponta pra cá. O objetivo está aqui em algum lugar.

*Agora sim, vocês descobrem o por que que o lugar se chama Lilac Forest. A floresta adaptou-se aos abruptos eventos do apocalipse, e tornou-se roxa. Apesar de bem estranho, e com uma atmosfera um tanto sinistra devido ao silêncio dominante, o lugar ainda consegue ser bonito pelo fato de ser exótico.*

*Por último uma pequena coluna de pedra à beira do laguinho, continha um dizer entalhado; mas deivo à ação do tempo e as catástrofes a frase tornou-se ilegível.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap0/0Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Galtan Carliz Seg Set 23, 2013 6:26 pm

* Sem me virar, eu respondo Fuyu.*

- Hovercrafts.

- Esper, você pode fazer alguma coisa com relação à fauna
?
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4415
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap16/32Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Kaito Yamazaki Ter Set 24, 2013 4:39 am

*Olho ligeiramente para Chitose e depois me viro completamente para Galtan enquanto caminho.*

Como assim fazer alguma coisa? Quer que eu faça com que não tenhamos problemas? *Minha voz sai tranquila e quase infantil. Coloco minhas mãos cruzadas atrás da cabeça.*
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4383
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap12/29Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Fuyu Chitose Ter Set 24, 2013 9:11 am

*Coleto algumas folhas promissoras e analiso para verificar o meio de reprodução dessas plantas, a fim de verificar um meio de reprodução fora do habitat*
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4348
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap10/27Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Galtan Carliz Ter Set 24, 2013 1:51 pm

- É... Mais ou menos isso mesmo... * Dou uma risada gentil*

- Se você puder resfriar o ar envolta de nós até congelar a umidade que flutua nele, os esporos não soltarão das folhas e as que já estão no ar, vão congelar, ou ressecar, então não irá nos afetar.
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4415
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap16/32Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Kaito Yamazaki Ter Set 24, 2013 6:07 pm

*Paro olho tudo ao meu redor e tento reproduzir o efeito descrito por Galtan.*

Vou tentar meu amigo. *Minha voz sai concentrada, porém não muito confiante.*
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4383
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap12/29Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Narrador Seg Set 30, 2013 5:43 pm

*Depois de alguns segundos se concentrando, Esper termina de excecutar sua "habilidade".*

*Nenhum dos que estavam ali presentes puderam perceber quaisquer alterações na flora local. A cor das folhas não muda, nem a direção do vento, ou o cheiro que está presente no ar.*

*Contudo, Esper; você sente que teve êxito em sua empreitada.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap0/0Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Kaito Yamazaki Sáb Out 05, 2013 6:04 am

*Caminho mais confiante após sentir que meu efeito obteve êxito. Esboço um sorriso.*
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4383
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap12/29Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Galtan Carliz Dom Out 06, 2013 11:13 am

* Olhando Esper dou uma pequena risada e sigo atrás dele.*

- Vamos Fuyu, ele conseguiu.
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4415
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap16/32Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Fuyu Chitose Qua Out 09, 2013 1:43 pm

*Olho em volta da floresta e recolho algumas sementes as guardando cuidadosamente*

__Vamos logo, sim? Não vejo a hora de reencontrar o meu irmão.
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4348
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap10/27Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Narrador Qua Out 09, 2013 6:22 pm

*Ao continuar o caminho pela floresta roxa, um alguns poucos minutos vocês já começam a reconhecer o lugar. Um suave som de águas correntes indica a proximidade de um certo lago já conhecido.*

Lilac Forest - Página 4 Lilac_10

*Este lago é o mesmo que Galtan e Esper encontraram assim que chegaram pela primeira vez, junto com Endrance. Pelo que vocês se recordam o lago era bonito, mas agora o lugar está carregado com o terror de uma batalha. Endrance pode ter sumido mas a marca da sua selvageria ainda é visível. Três corpos brutalmente retalhados ainda podem ser vistos apodrecendo dentro do pequeno lago. E o cheiro... é horrível. [Segue imagens fortes em spoiler da aparência dos corpos.]

Spoiler:

*Logo adiante encontra-se o caminho que levará até a entrada do lugar, passando pela estrutura de pedra antiga encontrada antes e finalmente aos hovercrafts.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap0/0Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Galtan Carliz Qui Out 10, 2013 10:29 am

( Isso aqui foi terrível...)

- Vamos logo, não tem nada para ser visto aqui.
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4415
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap16/32Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Kaito Yamazaki Sex Out 11, 2013 8:01 pm

*Caminho atento a paisagem, procurando minhas "preces". Desvio o olhar do lago.*

Galtan, fico me perguntando onde será que anda o velho End. *Minha voz entrega quase que instantaneamente a resposta de minha pergunta.*
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4383
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap12/29Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Galtan Carliz Dom Out 13, 2013 8:23 pm

- Não sei Esper, mas com toda aquela "fome" dele não imagino como possa ter ido muito longe..
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4415
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap16/32Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Narrador Qui Out 17, 2013 7:50 pm

Código:
Finalmente, depois de inúmeras interrupções do curso de Engenharia, eu consegui dedicar o tempo necessário para analisar com bastante atenção toda a cena. Perdoem o atraso.
*Passando pela carnificina feita por Endrance; a qual Chitose não havia presenciado; todos seguem em silêncio, com um clima bem pesado no ar, em direção à saída da floresta púrpura.*

*Dentro de poucos minutos vocês cruzam os arcos de pedra e descem a velha escadaria que leva até a mata fechada; onde só é possível seguir à pé por uma trilha estreita. Uma chuva fraca começa a cair quebrando o silêncio com o barulho das gotas nas folhas. E com isso a temperatura sobe um pouco, é perceptível uma massa de ar quente se levantando conforme a floresta é molhada.*

*Ao fim da trilha vocês se deparam novamente com os veículos deixados ali, são os hovercrafts. Os três ainda permanecem fechados e funcionais, embora estejam sujos, molhados e um pouco arranhados.*

*A chuva continua a cair, e agora, com o vento, a temperatura abaixa rapidamente. Os veículos reconhecem vossos sinais de proximidade e imediatamente respondem ativando o computador de bordo. Um veículo foi registrado para Esper, outro para Galtan e o terceiro para Endrance, sendo assim ele não reconhece a jovem Chitose; porém ele pode ser reconfigurado por Galtan.*

*O que vocês farão?*

Código:
Final de cena longa. Todos os participantes desta cena (Galtan, Esper e Chitose) escreveram uma excelente história em um total de 17 posts. Em casa eu vou terminar de avaliar melhor a quantidade de experiência que cada um recebeu segundo o modelo antigo e o novo; para fornecer-lhes um valor exato. Mas eu acho que todos ganharam xp suficiente para passar ao próximo nível. Por favor comentem lá no face sobre o novo esquema da xp que eu postei e aprovem ou desaprovem; por que eu preciso saber se vocês gostaram. A partir daqui podem continuar a interpretação normalmente. Grato.
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap0/0Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Galtan Carliz Sex Out 18, 2013 12:38 am

*Ainda com um ar pesado, em parte por respeito as vítimas pelas quais passamos, em parte pela tristeza da cena, me encaminho em silêncio para o hover de Endrace, plugo o USB na conexão externa do veículo e entro no sistema operacional, reconfigurando-o, para se ativar com a minha proximidade e seguir o meu hovercraft até segunda ordem.*

- Menina, você pode usar esse veículo, foi de um companheiro nosso, mas acredito que ele não fará mais uso desse, está programado para manter uma sincronia com o meu veículo. Então você só precisa entrar nele, vamos seguir automaticamente para o nosso destino, se, no meio da viajem quiser se comunicar, você deve saber, existe o comunicador interno nele, no chame pelo televid. Alguma questão?... Vamos Esper, ainda temos muito o que fazer.
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4415
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap16/32Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Kaito Yamazaki Sex Out 18, 2013 5:08 am

*Já subindo no veículo, olho perdidamente para a floresta de onde viemos.*

Homem de lata, marque no seu caderninho. Acabo de me lembrar que essa floresta corre perigo. A espada de Endrance, eu acredito que ela que o forçava a fazer tudo aquilo. *As palavras saem de minha boca, mas meus olhos em nenhum momento fitam os de Galtan. Permaneço olhando para a floresta e enfim ligo meu hover.*
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4383
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap12/29Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Fuyu Chitose Sex Out 18, 2013 12:19 pm

*Ao ver as cenas e sentir a energia pesada do local mantenho-me em silencio e gravo muito bem a conversa dos dois sobre a cena e caminho para sair daquele local calmamente*

*Ainda com um ar pesado, em parte por respeito as vítimas pelas quais passamos, em parte pela tristeza da cena, me encaminho em silêncio para o hover de Endrace, plugo o USB na conexão externa do veículo e entro no sistema operacional, reconfigurando-o, para se ativar com a minha proximidade e seguir o meu hovercraft até segunda ordem.*

- Menina, você pode usar esse veículo, foi de um companheiro nosso, mas acredito que ele não fará mais uso desse, está programado para manter uma sincronia com o meu veículo. Então você só precisa entrar nele, vamos seguir automaticamente para o nosso destino, se, no meio da viajem quiser se comunicar, você deve saber, existe o comunicador interno nele, no chame pelo televid. Alguma questão?... Vamos Esper, ainda temos muito o que fazer.
*Observo os seus movimentos e começo a lembrar-me das funções daquele meio de transporte e começo a traçar um plano para entrar em Vorynia sem ser descoberta*

*Já subindo no veículo, olho perdidamente para a floresta de onde viemos.*

Homem de lata, marque no seu caderninho. Acabo de me lembrar que essa floresta corre perigo. A espada de Endrance, eu acredito que ela que o forçava a fazer tudo aquilo. *As palavras saem de minha boca, mas meus olhos em nenhum momento fitam os de Galtan. Permaneço olhando para a floresta e enfim ligo meu hover.*
(espada?) Galtan, Esper, a partir de agora peço que me chame de ShinjuHime. Vocês me encontraram perto da entrada de lilac forest desacordada e não lembro me de nada com exceção desse nome, Tudo bem? Fuyu Chitose está morta e deve continuar assim por um bom tempo.

*Caminho para perto do Hovercraft e assim que tiver uma resposta positiva de ambos eu entro nele. *
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4348
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap10/27Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Kaito Yamazaki Sáb Out 19, 2013 7:21 am

Shinju o que? Fuyu Chito que? Como assim seu nome não é Kokeshi, estava nos enganando esse tempo todo? *Falo perdidamente já com meu veículo pronto para uso.*

*Observo atentamente a floresta e tento decifrar os pensamentos de Galtan sobre a espada misteriosa de Endrance.*
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4383
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap12/29Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Galtan Carliz Ter Out 22, 2013 2:16 pm

- É uma possibilidade interessante...

(Se isso for verdade e dependendo do nível que aquela arma poderia influenciar uma mente... Prevejo que vamos ter que voltar aqui num futuro breve... Bem ou mal, trouxemos Endrance para cá, isso não deixa de ser nossa responsabilidade também.)

- Bem, por hora, vamos resolver isso em Vorynia.

"Reparando Fuyu analisando o veículo, eu falo."

- Não vai adiantar muito tentar hackear sendo que eu já o fiz. Acho difícil você quebrar a criptografia. Nós também não queremos chamar atenção ao chegarmos em Vorynia, o melhor que você tem a fazer é ficar conosco. Se os beduínos conseguiam andar pelo deserto sem serem percebidos, também podemos entrar em Vorynia sem que saibam.

"Entro no veículo e ligo os controles."

(Vamos sair logo daqui.)
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4415
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap16/32Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Narrador Qui Out 24, 2013 7:20 pm

*Após isso, todos partem em direção à Vorynia. Estão retornando para casa, contudo não é esse sentimento que preenche seus corações e preocupa vossas mentes. Tanto Chitose, quanto Esper e Galtan, compartilham a sensação de terem deixado algo para trás; poderia ser Endrance? Talvez...*

*Porém, também há a civilização élfica, abandonada às pressas; e a chance de estudar toda a biodiversidade de lugar, a própria cultura élfica; enfim. De um modo ou de outro todos vocês aprenderam muito sobre o que há no mundo fora dos limites de Vorynia e ao mesmo tempo deixaram um pouco de si por onde passaram.*

*Pouco foi conversado durante a viagem, o som do motor, do vento e das gotas de chuvas batendo do parabrisa é, na maior parte do tempo, o únicos sons que vocês ouvem. Com a velocidade atual dos veículos, rapidamente vocês saem da área onde estava a nuvem de chuva. E com isso aproximam-se de Vorynia, que a essa altura já pode ser vista a olho nu.*

*Um bonito arco-íris aparece momentâneamente para vocês que viajam na zona de transição entre chuva e sol. Parece até um sinal de "boas vindas" para quem chega em casa. E ao se aproximarem da cidade, um pequeno indicador no visor do veículo avisa que vocês estão dentro do alcance do sinal de internet.*

*Imediatamente os veículos iniciam uma conexão automática para sincronizarem com os servidores. Caso vocês decidam evitar essa sincronia automática, eu aviso; não há como interromper o processo de atualização, porém vocês podem recuar para fora da área de alcance do sinal e interromper a transmissão.*

*O que farão?*

Código:
Final de cena curta. Assim que eu estiver novamente no meu computador eu vou analizar a experiência dessa e da outra cena e enviarei pelo grupo do face. Preparem-se para atualizar as fichas. Por favor, solicito que continuem a interpretação no tópico "Arredores da cidade" no fórum de "Vorynia". Grato. O link está logo aqui abaixo.
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Lilac Forest - Página 4 I_vote_lcap0/0Lilac Forest - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lilac Forest - Página 4 Empty Re: Lilac Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos