Majoris Deorum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pousada Elder Pillow
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:25 am por Fuyu Chitose

» Arredores da cidade
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:48 pm por Narrador

» Arredores do Hospital
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:27 pm por Narrador

» Sala da Recepção
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:32 pm por Narrador

» Enfermaria 3
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 10:50 pm por Narrador

» 1000 postagens
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:38 pm por Narrador

» Minha humilde residência.
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:44 pm por Narrador

» Lilac Forest
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:20 pm por Narrador

» Caminho na periferia da cidade
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:34 am por Narrador

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 112 em Seg Mar 08, 2021 9:59 pm

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

+2
Helliel
Narrador
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Qua Nov 28, 2012 6:51 pm

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. SALEWA_HEADQUARTERS_1

*Quartel general da divisão especial da polícia militar, N.A.N.O.B.O.L.T. (sigla quer dizer: Networked Artificial Neohuman Optmized fo Battle, Observation and Logical Troubleshooting) está escrito em uma placa logo na entrada do lugar.*

*Neste local são treinados os novos membros para que estejam aptos a agir rápida e eficientemente, resolvendo os problemas legais que a cidade enfrenta. Resgate, investigação, resolução de roubos e furtos, perseguição de meliantes e crimes digitais são algumas das especialidades deste departamento.*

*Todos os oficiais são muito bem equipados ara enfrentar os mais diversos tipos de situações.*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Cop_fu10
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Cop_by10

*A mente mais brilhante de toda corporação, com certeza é o famoso Dr. Jacques. Ele já foi preso diversas vezes por crimes contra a bioética, e cumpre sua pena ajudando a polícia com sua tecnologia.*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Mad_scientist

*Obsecado por criar a forma de "vida" perfeita, Dr. Jacques desenvolveu o projeto E.V.E; no qual ele cria um ciborgue ginóide de alta performance. Esse ciborge é largamente utilizado por todos os investigadores da corporação; acompanhando-os sempre em campo.*


*Este esabelecimento conta também com um telefone emergencial gratuito que pode ser usado por qualquer cidadão em situação de perigo. Apenas disque 456.*


Última edição por Narrador em Qua Nov 28, 2012 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Qua Nov 28, 2012 6:56 pm

Helliel escreveu:* Sentado em um ponto isolado desenvolvendo relatórios sobre as ultimas missões enquanto observa o esquadrão de infantaria continuando seus treinamentos lá em baixo utilizando os equipamentos de realidade aumentada e o processador de desafios. *

Se isso for parecido com as missões deles, imagino que tenham dias realmente ocupados. * Fala em voz baixa, como se estivesse resmungando para si mesmo. *

* Analisa os dados, escreve, analisa mais dados, escreve, abre um painel de pesquisa, analisa mais dados, escreve, inicia uma pesquisa sobre relações com Feohr, analisa mais dados, escreve, continua as pesquisas, fecha os relatórios e se limita as pesquisas sobre o desaparecimento da irmã, olha em volta para ver se está sozinho, abre a relação com os dados que encontrou até agora, compara as informações... Fecha tudo e se levanta. *

Até agora nada sobre o pedido no mural e nenhum avanço na minha busca. * Continua resmungando em voz baixa com uma voz de desapontamento enquanto passa a mão no cabelo e vai caminhando para a saída do quartel.*

* Não posso desistir, eu sinto que ainda posso encontrá-la. Não, eu tenho certeza que posso. Pensa enquanto tem lembranças da irmã e da infância em sua cidade natal. *

*Enquanto o senhor pensava sobre sua querida irmã; você recebe um email.*
Server escreveu:Arrow 2(duas) Novas atualizações!
#1 - Seu serviço no mural municipal foi destacado.
Por: Baak Akham
ID code: 741852963-0
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. 8-88



#2 - Seu modelo E.V.E. terminou a manutenção; por favor solicite a reativação na divisão robótica.

~ // ~ End of Messenges ~ // ~

*Qual é o seu próximo passo?*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Qui Nov 29, 2012 11:29 am

* Olha as mensagens *
Bom, eu não tinha nada para fazer mesmo.

* Muda a rota para a divisão de robótica enquanto procura informações sobre Baak Akham *

Vamos ver se pode me ajudar. * Fala para si mesmo enquanto busca as informações *

* Ao chegar na divisão robótica procura pelo responsável por reativação do modelo E.V.E. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4301
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Qui Nov 29, 2012 4:39 pm

*Uma recepcionista lhe atende, e rapidamente já solicita o despache da sua unidade recém-atualizada. Em um monitor à parte, próximo à porta de saída, você pode conferir o último estágio de montagem.*

*Você é capaz de ver o robô Ginóide, com seu exoesqueleto super-resistente já montado.*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Gynoid14

*"Ela" recebe uma pele sintética idêntica à humana, constituída de nanorobôs cuja função é reparar as lesões menores sofridas pela pele. O resultado final é esse:*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Robotic-woman

*"Ela" sai caminhando normalmente através de uma porta automática, faz uma checagem da sua ID-card e lhe dá bom dia.*

*Logo após isso, você já encontra-se livre para ir atrás do seu mais novo contratado, Baak Akham; não há muitas informações sobre ele. Em sua ficha criminal, não consta nenhuma prisão, mas algumas queixas estranhas, fechadas por falta de provas. Ele chegou recentemente à cidade, mais precisamente, nas primeiras horas da manhã de hoje; e os únicos registros dele são imagens de algumas câmeras de segurança.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Sex Nov 30, 2012 7:20 am

Bom dia, me fale sobre as suas atualizações. * Responde a E.V.E e emenda a pergunta com tom de curiosidade. *

* Agradece a recepcionista e volta caminhar em direção a saída do quartel. Analisando as poucas informações do novo contratado fica um pouco animado por não se tratar de nenhum fora da lei ou mercenário excêntrico como os outros que lerem o aviso. *

Eu gostei do visual, parece real. * Comenta com a E.V.E. *

* A barriga roncando com fome por não ter comido nada até agora. *

* Antes de procurar pelo Baak Akham resolve procurar um café para comer alguma coisa e entender melhor as atualizações da sua companheira robótica. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4301
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Sex Nov 30, 2012 10:23 pm

*Cumprimento graciosamente.*

- Obrigada pelo elogio sr Dante. Very Happy

- Fui projetada para para me disfarçar entre os humanos utilizando uma "skin" de uma mulher comum. A propósito, estou fazendo um upload do meu manual completo para o seu celular.

- Estou incluindo as melhorias na resistência do meu exoesqueleto, agilidade no processamento de dados e simulação do pensamento humano, sistema beta de reconstrução nanorobótica, sistema integrado de ecolocalização e mapeamento cruzado, novos SSDs, novas câmeras de captação multi-espectro, novo sistema operacional, redução do peso corporal ajustado para IMC = 23,9kg/m², nova fonte de energia por força magnetomotriz, e mais algumas atualizações menores.

*De um compartimento em meu abdôme, retiro um copo; e vou em direção à máquina de café.*

- Deseja um café sr Dante? Smile
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4232
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Emanoel Coimbra Dom Dez 02, 2012 11:00 am

*Após uma breve caminhada pelas ruas desconhecidas da cidade, Baak se depara com a enorme construção à sua frente, uma placa anuncia o nome do lugar "N.A.N.O.B.O.L.T". Aquela construção era uma das mais belas que ele poderia ter visto, ao menos habitada e funcionando. Depois de fazer um reconhecimento na área entra pelo saguão*

(Espero que o lugar não seja feito apenas de aparências, não seria a melhor solução me meter numa enrascada mal tendo chegado nessa cidade)

*Procura um atendente que possa lhe informar sobre o anúncio do serviço*
Emanoel Coimbra
Emanoel Coimbra
Iniciado (a)
Iniciado (a)

Mensagens : 28
Participação : 4238
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 35
Localização : Niterói/Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Baak Akham et Mordzyr
Nível Nível: 1
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap15/15Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (15/15)

https://www.facebook.com/luis.beca.7

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Dom Dez 02, 2012 6:06 pm

@Helliel - *Eis que o senhor estava à socializar-se com sua parceira robótica, quando derrepente; quem entra pela porta da frente procurando informações? Ele mesmo sr Baak Akham.*

*Bem conveniente lhe poupou o trabalho de procurá-lo.*



@Emanoel - Logo após aproximar-se do balcão, o sr já obtem as informações de que precisava. Uma pequena observação na área do salão já o faz notar a presença do sr Dante, acompanhado de uma mulher; o homem que colocou o aviso no mural.*



@all - *Vocês se entreolham simultâneamente; percebem um ao outro e se reconheçem. O que vocês fazem?*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Ter Dez 04, 2012 9:32 am

Eu aceito o café. * Responde a pergunta da E.V.E com um sorriso gentil. *

* Olha atentamente para a figura curiosa de Baak Akham tendo uma primeira impressão duvidosa pela máscara e roupas sinistras. *

Espero que não seja outro daqueles mercenários inconsequentes. * Fala de forma que apenas a E.V.E possa escutar. *

* Volta a olhar de uma forma mais relaxada para o mascarado e aguarda as próximas ações dele ainda sentado tomando o café e comendo um sandwich. *

* Olha novamente para a E.V.E e fala: *
Ainda precisamos pensar em um nome interessante para você.
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4301
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Ter Dez 04, 2012 11:00 am

*Aceno com a cabeça.*

- Sim sr Dante. O senhor pode alterar o meu nome à qualquer momento que ele será simultâneamente atualizado em todos os servidores. Smile

*Olho para Baak à distância.*

- Deseja que eu o chame sr Dante?
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4232
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Ter Dez 04, 2012 12:40 pm

Eu adoraria que me fizesse esse favor. * Fala em tom brincalhão para a companheira robótica e logo em seguida da outra mordida no sandwich. *

Vou pensar em um nome para você. * Fala depois de engolir o pedaço do sandwich. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4301
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Qui Dez 06, 2012 8:31 am

*Me aproximo de Baak.*

Smile

- Bom dia sr Baak. Eu me chamo Eve 0160, sou a policial ciborgue modelo 2.0; prazer em conheçê-lo.

- O homem que disponibilizou o serviço que o sr requisitou está bem ali. *Aponto para Dante.* - É o detetive Dante Montserrat, meu parceiro de campo.

- Sr Baak, o senhor poderia me acompanhar por favor? Smile
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4232
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Emanoel Coimbra Qui Dez 06, 2012 6:58 pm

*olha para a ciborgue um pouco desconfortável por debaixo da máscara, quando ela explica quem ela é, nunca teve uma interação tão próximo com uma máquina tão idêntica a um ser humano*

-Olá Eve

*Olha para o Dante, tentando reparar o máximo possível de detalhes, como roupa, cabelo, armas, postura*

- Obrigado, lhe acompanharei.


Código:
 Mais uma vez desculpa a demora, as provas da faculdade acabaram hoje, agora estou livre aahhuahuu
Emanoel Coimbra
Emanoel Coimbra
Iniciado (a)
Iniciado (a)

Mensagens : 28
Participação : 4238
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 35
Localização : Niterói/Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Baak Akham et Mordzyr
Nível Nível: 1
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap15/15Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (15/15)

https://www.facebook.com/luis.beca.7

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Qui Dez 06, 2012 7:42 pm

*Ao se aproximar do detetive Dante, a simpática ciborgue Eve senta-se ao lado dele em um sofá, no hall, em volta de uma pequena mesinha de centro, onde há algumas revistas.*

Código:
Relax man, faculdade tem q ser levada a sério mesmo.
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Sex Dez 07, 2012 8:49 am

* Ao perceber os dois se aproximando coloca o que sobrou do sandwich na bandeja em cima da mesa, bebe o resto do café e limpa a boca com um guardanapo. Então volta a olhar para os dois se aproximando tentando manter uma expressão gentil. *

(Preciso ser cordial, isso gera mais confiança.) * Pensa enquanto se levanta para cumprimentar o mascarado. Ainda se perguntando qual poderia ser o motivo para ele usar aquela máscara. *

Prazer, eu me chamo Dante Montserrat, como você já deve saber. *Fala em tom leve enquanto levanta a mão direita para cumprimentar Baak mantendo a expressão gentil. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4301
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Emanoel Coimbra Sex Dez 07, 2012 11:19 pm

*Se aproxima do detetive, prestando atenção aos mínimos detalhes, como modo de se vestir, postura, o que está comendo, para onde ele irá olhar enquanto ele se aproximar, onde ele fixará os olhos enquanto falar*

(Preciso me manter sereno, desconfiança ao extremo não causará boas impressões)

*enquanto se aproxima retira as mãos do bolso, quando vê o Dante esticando a mão direita o cumprimenta com a mesma*
- Prazer Sor. Dante, eu me chamo Baak Akham.

*Após o cumprimento, coloca os braços reto com as mãos cruzadas coladas em frente ao corpo, mantendo a postura reta*

(Melhor esperar ele tomar o rumo da conversa)
Emanoel Coimbra
Emanoel Coimbra
Iniciado (a)
Iniciado (a)

Mensagens : 28
Participação : 4238
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 35
Localização : Niterói/Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Baak Akham et Mordzyr
Nível Nível: 1
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap15/15Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (15/15)

https://www.facebook.com/luis.beca.7

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Seg Dez 10, 2012 12:43 pm

* Após cumprimentar Baak coloca as duas mãos nos bolsos do sobretudo. *

Está com fome, sr.Akham? Existem algumas coisas que gostaria de conversar antes que entrássemos no assunto da requisição. * Fala em tom leve, tentando criar um clima mais cordial. *

Sente-se conosco. * Aponta para uma cadeira vazia na mesa e se senta novamente. *

Eu ainda preciso acabar com isso aqui. * Expressa um sorriso calmo e pega o pedaço do sandwich. Tentando o máximo possível conter a ansiedade de ir direto ao assunto importante e criar um clima mais amigável para continuar a conversa. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4301
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Emanoel Coimbra Seg Dez 10, 2012 6:54 pm

- Obrigado, mas eu já me alimentei.

*olha para a cadeira, olha em volta do ambiente para estudar rapidamente os obstáculos próximos da mesa para o caso de uma possível ação rápida e depois se senta, mantendo os braços para baixo da mesa*

- Pode ficar a vontade Sor. tempo não me falta. *Fala em tom cordial, esboçando um leve sorriso por debaixo da máscara. Por utilizar a máscara desde sempre, Baak quase sempre esquece que ela está lá, ela é parte do corpo dele, por isso algumas esquece que alguns mínimos detalhes que seus rosto tenta transparecer são imperceptíveis pelo seu interlocutor*

- Lugar interessante esse que vocês têm por aqui, a estrutura é diferente de tudo que eu tenha visto, em perfeito estado pelo menos.

Emanoel Coimbra
Emanoel Coimbra
Iniciado (a)
Iniciado (a)

Mensagens : 28
Participação : 4238
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 35
Localização : Niterói/Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Baak Akham et Mordzyr
Nível Nível: 1
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap15/15Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (15/15)

https://www.facebook.com/luis.beca.7

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Qua Dez 12, 2012 7:16 am

Entendo, então você já viajou bastante? * Fala demonstrando interesse pela história do rapaz. Ainda mantendo uma expressão gentil no rosto. *

Sim, o Quartel N.A.N.O.B.O.L.T é espetacular. Um ótimo lugar ainda mais se você se interessar por tecnologia.

Bom, sendo assim deixe-me fazer uma pergunta importante. * Tenta manter contato visual e não parecer incomodado com a máscara de Baak. *

O que te levou a se interessar pela minha requisição no mural? * Fala em tom mais sério enquanto termina de limpar a boca com um guardanapo. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4301
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Emanoel Coimbra Qua Dez 12, 2012 10:33 pm

*mantem o foco no Dante a conversa toda, mantendo sempre o tom sério e sereno*

- Digamos que viajei um tempo, agora decidi tentar a sorte na cidade grande. Porém não sou nenhum interessado em tecnologia, a única tecnologia que me chama a atenção foi a inventada pelos ferreiros.
*toca com os dois dedos no botão do cabo da espada*

- Quanto a sua pergunta, eu quando cheguei na cidade precisava de algo para me estabelecer, sua requisição foi a mais plausível no momento contando as coisas que eu fui treinado para fazer.
Emanoel Coimbra
Emanoel Coimbra
Iniciado (a)
Iniciado (a)

Mensagens : 28
Participação : 4238
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 35
Localização : Niterói/Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Baak Akham et Mordzyr
Nível Nível: 1
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap15/15Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (15/15)

https://www.facebook.com/luis.beca.7

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Qui Dez 13, 2012 1:57 pm

* Escuta com bastante atenção a breve história do rapaz ainda incomodado pela falta de expressão facial, ou melhor, por estar escondida atrás da máscara. Embora continue disfarçando o incomodo. *

Ferreiros? Interessante.. Eu também não sou dessa cidade. * Fala com um sorriso gentil enquanto olha levemente Baak tocando a espada. E pensa que tipo de informação é realmente necessário trocar com ele para facilitar o trabalho, talvez criar um clima de confiança... *

* Expressa alivio e interesse ao ouvir que Baak recebeu algum tipo de treinamento. *
Entendo, então acho que eu tive sorte com tudo isso. Ainda bem que minha requisição era a mais plausível. * Sorri novamente tentando criar um clima mais descontraído mesmo sabendo ser péssimo nisso. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4301
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Emanoel Coimbra Qui Dez 13, 2012 8:55 pm

- Forasteiro também Sor? e quanto tempo já está aqui?

*Baak começa a prestar mais atenção também na ciborgue, algo desse tipo ainda é fora do comum para ele* (Definitivamente ainda tenho muito o que aprender nesse mundo, acho que ninguém em Mordzyr pode ser capaz de imaginar um nível de tecnologia desse tipo)
Emanoel Coimbra
Emanoel Coimbra
Iniciado (a)
Iniciado (a)

Mensagens : 28
Participação : 4238
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 35
Localização : Niterói/Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Baak Akham et Mordzyr
Nível Nível: 1
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap15/15Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (15/15)

https://www.facebook.com/luis.beca.7

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Seg Dez 17, 2012 1:26 pm

Sim, eu também sou um forasteiro.. Fazem três anos que cheguei aqui e acabei entrando para as forças armadas e logo me tornei membro do N.A.N.O.B.O.L.T. Como eu disse, é um lugar interessante! * Mantém a atenção no comportamento e modo de falar de Baak tentando traçar um padrão. *

Bom, vamos tratar dos assuntos relacionados a minha requisição? Gostaria de fazer alguma pergunta, senhor Akham? * Fala agora em tom mais sério. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4301
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Emanoel Coimbra Ter Jan 15, 2013 7:09 pm

*chega o corpo pra frente colocando os braços cruzados sobre a mesa*

- Nenhuma Sor. Podemos começar a tratar dos assuntos mais importantes o mais breve possível.



Emanoel Coimbra
Emanoel Coimbra
Iniciado (a)
Iniciado (a)

Mensagens : 28
Participação : 4238
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 35
Localização : Niterói/Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Baak Akham et Mordzyr
Nível Nível: 1
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap15/15Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (15/15)

https://www.facebook.com/luis.beca.7

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Qua Jan 16, 2013 11:20 am

* Olha de uma forma mais séria para Baak. *
Eu estive em muitos lugares antes de chegar até Vorynia, seguindo pistas, obtendo informações.. Dentre essas informações, várias eram falsas ou relativamente inúteis, porém as que realmente se destacaram me trouxeram até aqui.

* Faz uma pausa e tenta avaliar o rapaz. Após respirar fundo volta a falar. *
Aqui em Vorynia eu consegui encontrar três ações suspeitas onde haviam dados em que a descrição se assemelha a minha irmã. Sendo elas um culto que realiza seus rituais sacrificando pessoas, um grupo de traficantes de pessoas e a terceira trata-se de um local distante chamado Lilac Forest onde grupos de pessoas têm se reunido.
Apesar de não ter conseguindo muitas outras informações sobre estas três possibilidades, alguns pontos chamaram minha atenção a eles.


* Mantém o olhar firme, tentando parecer calmo ao falar sobre. Sem deixar transparecer o medo pela segurança de sua irmã. *
Pode começar por onde achar melhor!
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4301
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos