Majoris Deorum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pousada Elder Pillow
Minha humilde residência. I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:25 am por Fuyu Chitose

» Arredores da cidade
Minha humilde residência. I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:48 pm por Narrador

» Arredores do Hospital
Minha humilde residência. I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:27 pm por Narrador

» Sala da Recepção
Minha humilde residência. I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:32 pm por Narrador

» Enfermaria 3
Minha humilde residência. I_icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 10:50 pm por Narrador

» 1000 postagens
Minha humilde residência. I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:38 pm por Narrador

» Minha humilde residência.
Minha humilde residência. I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:44 pm por Narrador

» Lilac Forest
Minha humilde residência. I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:20 pm por Narrador

» Caminho na periferia da cidade
Minha humilde residência. I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:34 am por Narrador

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 112 em Seg Mar 08, 2021 9:59 pm

Minha humilde residência.

2 participantes

Ir para baixo

Minha humilde residência. Empty Minha humilde residência.

Mensagem por Helliel Qui Set 12, 2013 1:38 pm

Minha humilde residência. Scyz
*Centro do município de Arquiefields mostrando a prefeitura.*

* A casa de Dante possui quatro cômodos sendo eles: sala de estar, cozinha, quarto e banheiro. Do lado de fora há um pequeno quintal sem muros e uma rampa que desce para a garagem subterrânea. Toda a casa conta com um sistema de automação inteligente que obedece apenas a ordens do proprietário. *
Minha humilde residência. Krpm
*Designer da casa*

Minha humilde residência. Wjgo
* Modelo de automação interior da casa. *

* A sala de estar é o maior cômodo da casa, a decoração segue uma linha nostálgica e pouco tecnológica com objetos simples. Embora todo o funcionamento seja efetuado da mesma forma que o resto da casa através do sistema de automação. *
Minha humilde residência. 0quh

* A cozinha é pequena e possui espaço suficiente para preparar alimentos, mas não possui mesas para jantar ou almoço. Existem sensores de fumaça no teto, o fogão tem controle de chamas e as torneiras possuem controle do fluxo da água. *Minha humilde residência. 9frh

* O banheiro possui um box inteligente com funções para controle do fluxo e temperatura da água assim com a torneira da pia. *
Minha humilde residência. Obe5

* O quarto possui uma decoração bastante simples e é menor apenas do que a sala de estar. *
Minha humilde residência. Bqd1

*Importante: Apesar de cada imagem mostrar um tipo diferente de piso, toda a casa exceto o banheiro(Que possui o piso mostrado na própria imagem) possui o mesmo tipo que segue na imagem. *
Minha humilde residência. Kgbu

* Os ambientes da casa são desconexos em decoração por terem sido arrumados pelo próprio Dante e demonstram, de certa forma, um pouco da sua leve bipolaridade. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4301
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Minha humilde residência. I_vote_lcap15/32Minha humilde residência. I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha humilde residência. Empty Re: Minha humilde residência.

Mensagem por Narrador Seg Set 16, 2013 6:26 pm

*Pois bem, tu chegaste até sua residência. Eis que você, policial Dante, tomou um banho, lavou-se e preparou algo para comer; então foi dormir o mais rápido possível, pois o sono já era grande.*

*Ao deitar-se em sua cama, facilmente você adormece; e desfruta de um escelente descanso. Nada o atrapalha. Sendo assim você recupera todas as suas energias.*

*Na manhã seguinte, (sim, você dormiu um dia inteiro) você acorda com muita vontade de ir ao banheiro urinar. Rapidamente você se levanta e vai até o banheiro, quando descobre uma coisa esquisita no espelho acima da pia.*

Minha humilde residência. Delano+da+Nati20

*Você até toma um susto ao ver isso escrito no espelho com algum tipo de tinta dourada. Então você termina suas necessidades fisiológicas e, como um bom policial, seu instinto está mais aguçado do que nunca; e você rapidamente vai investigar o resto da casa.*

*Avançando pelo seu quarto, pela cozinha, pela sala, enfim, todos os cômodos; você nota que nada foi mexido nem roubado. Porém os alarmes estão totalmente desligados e sua porta da frente encontra-se entreaberta.*

Minha humilde residência. Porta_aberta_17112008_
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Minha humilde residência. I_vote_lcap0/0Minha humilde residência. I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha humilde residência. Empty Re: Minha humilde residência.

Mensagem por Helliel Qua Set 25, 2013 3:28 pm

* Assim que lê a mensagem no espelho as batidas do coração aceleram e sente um frio na espinha, após alguns segundos até assimilar exatamente o ocorrido abre a torneira e lava o rosto ainda olhando para a mensagem. *
Minha humilde residência. 6f4q

* Depois de lavar o rosto vai acalmando o pânico e começa a processar as palavras mentalmente apenas com a intenção de disparar gatilhos que possam levar a alguma lembrança causada pela frase escrita no espelho, faz isso enquanto checa todos os outros cômodos da casa. *

(Como eu pude ser pego tão facilmente?) * Pensa um pouco eufórico ainda.*

* Pega o comunicador e envia a seguinte mensagem a Eve: (Minha casa foi comprometida, pegue a maleta com material de investigação e venha o mais rápido possível.) *

*Após verificar que nada foi levado e notar os alarmes desligados toma cuidado para não tocar em nada dentro da casa, vai até o quarto e pega os dois revolveres e os coloca presos no cinto pelo lado de trás. Então de forma cuidadosa caminha até ao quintal da casa saindo pela porta da frente entreaberta. *

* Já do lado de fora da casa envia a frase a Eve e pede que ela faça uma busca pela fonte, qualquer assinatura criminal que se assemelhe ao estilo e execute uma busca por possíveis criptografias na frase. Ascende um cigarro e da uma tragada profunda olhando para o vazio apenas para acalmar mais a mente. *
Minha humilde residência. Pk67

(Preciso me acalmar, qualquer euforia pode atrapalhar meus pensamentos...) * Pensa já mais tranquilo enquanto repassa a frase mentalmente. *

* Assim que se sente mais relaxado aguarda a chegada da companheira robô enquanto vasculha o lado de fora atrás de alguma pista visível, mantendo a atenção redobrada.*
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4301
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Minha humilde residência. I_vote_lcap15/32Minha humilde residência. I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha humilde residência. Empty Re: Minha humilde residência.

Mensagem por Narrador Seg Set 30, 2013 6:28 pm

*Você envia sua mensagem para Eve e ela imediatamente responde dizendo que está enviando um grupo de reforço e o pessoal da perícia; ela também solicita na mensagem que você se afaste da casa e procure ficar longe de locais muito abertos.*

*Justamente quando você termina de vasculhar os arredores da sua casa é que você tenta se concentrar, acalmando sua mente. Porém suas lembranças não lhe permitem um momento de calma.*

*Lembrando do que foi escrito no seu espelho "A perfeição não é alcançada quando não há nada mais a acrescentar, mas quando não há mais nada para tirar", você se recorda da sua irmã. Essa era uma de suas frases favoritas.*

*De fato quem escreveu aquilo no seu espelho não foi qualquer pessoa, não foi mero engano, não foi um bandido qualquer. Esse "indivíduo" te conhece, conhece sua irmã e está atrás de você.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Minha humilde residência. I_vote_lcap0/0Minha humilde residência. I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha humilde residência. Empty Re: Minha humilde residência.

Mensagem por Helliel Seg Set 30, 2013 8:36 pm

* Ao se lembrar da frase sente uma péssima sensação nostálgica consumindo sua mente e suspira profundamente. *

Então era isso, como pude me esquecer... * Resmunga tristemente. *

* Logo em seguida o frio na espinha surge com um pouco de pânico, a origem da frase, a facilidade que a pessoa entrou em sua casa... Tudo isso contribui para um mix de sensações envolvendo saudades, medo, raiva, esperança e euforia. *

Quem diabos teria esse trabalho? Apenas para me deixar aquela mensagem... Teria sido fácil me matar se essa fosse a intenção... Preciso pensar, preciso analisar o que aconteceu afinal. * Conversa sozinho apenas para tentar colocar as ideias no lugar. *

* Caminha em direção ao lado de trás da casa e se senta rente a parede, com as armas na mão... Desejando que a pessoa que fez essa brincadeira de mal gosto apareça na sua frente, pensando o quanto desejaria descarregar os dois revolveres nessa pessoa. *
Quem fez isso? Quem tem tanta informação?

* Falando sozinho sente novamente o frio subindo por sua espinha ao imaginar que poderia ser alguém de Feohr e por alguns instantes se pega ainda com mais ódio. *
Não faz sentido, ninguém de lá viria até aqui só pra deixar essa mensagem... Quem então? Quem conheceria essa frase? Arghhhh... Que inferno! * Se pega cada vez mais atordoado, as perguntas aumentando e nenhuma resposta. *

* Respira fundo, ascende outro cigarro e continua tentando pensar em alguém capaz de fazer aquilo. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4301
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Minha humilde residência. I_vote_lcap15/32Minha humilde residência. I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha humilde residência. Empty Re: Minha humilde residência.

Mensagem por Narrador Qua Out 02, 2013 11:33 pm

*Alguns minutos depois, você já pode ouvir a sirene dos carros de polícia chegando. Eles vem em 3 viaturas, uma da equipe tática, uma da perícia e uma viatura de socorro.*

*Rapidamente um grupo de policiais fardados de preto (observe a foto) adentra a sua casa procurando meliantes e ameaças.*

Minha humilde residência. Foto7

*Um dos membros do grupo te localiza sentado perto da casa e o leva ás pressas para a viatura de socorro. Ele pede que o senhor entregue as armas e mantenha-se dentro da viatura, pois receberá ajuda médica.*

*Eve também está presente na cena ela passa ordens protocoladas para a equipe da perícia.*

*Tudo ocorre muito rápido para você a adrenalina que corre nas suas veias distorce um pouco a sua noção do tempo. Enquanto isso um médico joga seu cigarro fora e inicia alguns procedimentos padrões, ele prepara algumas medicações para você e faz muitas perguntas ao mesmo tempo; são tantas que nem dá pra responder. Olhando pela janela da viatura de socorro você consegue avistar o trabalho da equipe tática eles vasculham todos os cômodos e de primeira não encontram nada, porém; quando o líder do esquadrão dá o sinal de "ok", alguém dentro da casa grita: "EXPLOS...*

Spoiler:

*Policial Dante, o recado foi bem claro; não se trata de um bandido qualquer. Ele o conhece, conhece sua história, sabe de cada detalhe e ele NÃO te quer morto, por enquanto. Definitivamente é um profissional, e dos bons. Ele tinha um plano maquiavélico, executado de maneira impecável; um crime... perfeito...*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Minha humilde residência. I_vote_lcap0/0Minha humilde residência. I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha humilde residência. Empty Re: Minha humilde residência.

Mensagem por Helliel Qui Out 24, 2013 2:37 pm

* Tenta responder algumas perguntas do médico, mas sem sucesso acaba por liberar apenas alguns murmúrios e acenos com a cabeça sem perceber muito bem o que está respondendo. *

* Observando a equipe vasculhando a casa sente o alívio quando o líder da equipe avisa que nada demais foi encontrado e então o suor frio desce imediatamente por seu semblante confuso e assustado quando a explosão acontece. *
Minha humilde residência. Vx8s

* Sente uma sensação gelada na espinha e perde rapidamente a sensibilidade corporal, o coração acelerado, a respiração ofegante e difícil. Dante perde completamente a noção de realidade por um curto espaço de tempo e então novamente o choque ao voltar, reparando apenas os destroços e as chamas consumindo a casa. Tenta falar alguma coisa com o médico, mas as palavras simplesmente não saem ou talvez não esteja conseguindo formular alguma coisa. *

* Quando finalmente consegue se recuperar um pouco e acalmar a mente as conclusões que despencam como facas afiadas criam um sentimento ainda mais perturbador na sua consciência. *

Minha humilde residência. 6f4q

O que está acontecendo? Isso ainda tem algo a ver com a investigação? Quem iria querer me mandar um recado em cima de tanto caos assim? * Resmunga com a voz trêmula e bem baixa, aparentando ser apenas suspiros para as pessoas que estão perto. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4301
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Minha humilde residência. I_vote_lcap15/32Minha humilde residência. I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha humilde residência. Empty Re: Minha humilde residência.

Mensagem por Narrador Qui Out 24, 2013 7:44 pm

*Em meio a desgraça que acaba de ocorrer, os policiais e os socorristas agem em grupo para tentar salvar a equipe tática que foi vítima deste atentado; um claro episódio de terrorismo.*

Minha humilde residência. 86479710

*O médico tenta obter resposta sua, mas não consegue; o choque foi muito grande. Quando você nota, já está puncionado.*

Minha humilde residência. Not44

*Uma determinada medicação de efeito rápido corre pela sua veia e você sente o efeito imediatamente após a aplicação. Seu nervosismo desaparece, o mix de pensamentos à mil por hora se silencia; o médico o deita na maca com a ajuda de mais um profissional e então as portas da ambulância se fecham. Com grande velocidade o carro arranca, com a sirene ligada, em direção ao hospital.*

*Você é capaz de ver e ouvir tudo ao seu redor, mas você se sente um tanto fraco, um tanto sonolento. Então o médico olha bem dentro dos teus olhos e lhe passa algumas instruções. Ele tenta lhe acalmar e avisa que você dormirá por algumas horas, mas acordará bem no hospital. Em seguida ele aumenta a dosagem do remédio e gradativamente você apaga.*

Código:
Final de cena curta. Assim que eu estiver novamente no meu computador eu avaliarei a quantidade de experiência que você adquiriu aqui. Posteriormente eu criarei uma área específica para o hospital e você continuará sua interpretação lá.
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Minha humilde residência. I_vote_lcap0/0Minha humilde residência. I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha humilde residência. Empty Re: Minha humilde residência.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos