Majoris Deorum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pousada Elder Pillow
Enfermaria 3 I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:25 am por Fuyu Chitose

» Arredores da cidade
Enfermaria 3 I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:48 pm por Narrador

» Arredores do Hospital
Enfermaria 3 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:27 pm por Narrador

» Sala da Recepção
Enfermaria 3 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:32 pm por Narrador

» Enfermaria 3
Enfermaria 3 I_icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 10:50 pm por Narrador

» 1000 postagens
Enfermaria 3 I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:38 pm por Narrador

» Minha humilde residência.
Enfermaria 3 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:44 pm por Narrador

» Lilac Forest
Enfermaria 3 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:20 pm por Narrador

» Caminho na periferia da cidade
Enfermaria 3 I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:34 am por Narrador

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 112 em Seg Mar 08, 2021 9:59 pm

Enfermaria 3

3 participantes

Ir para baixo

Enfermaria 3 Empty Enfermaria 3

Mensagem por Narrador Seg Out 28, 2013 5:54 pm

Enfermaria 3 Photo_verybig_742930

*Bem arejado, limpo, iluminado e calmo; esta enfermaria é destinada a recuperação de pacientes que sofreram traumas físicos leves e/ou traumas psicológicos moderados proveniente de acidentes em geral.*

Código:
Aqui continuará a interpretação de Dante, o policial.
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Enfermaria 3 I_vote_lcap0/0Enfermaria 3 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria 3 Empty Re: Enfermaria 3

Mensagem por Eve 0160 Ter Out 29, 2013 1:10 pm

*Chego à Enfermaria 3, caminho normalmente até o leito 2, onde se encontra o policial Dante.*

*Observo o cidadão inconsciente ainda, e faço algumas leituras de suas funções vitais.*

Enfermaria 3 Original

*Meus olhos são equipados com scanners óticos para quase todo o espectro de partículas-onda. Faço uma varredura completa; não detectando nenhuma fratura, ferimento e/ou sinal de hemorragia e demais disfunções, injeto secretamente o hormônio Cortisol no catéter intravenoso de Dante.*

- Este hormônio é responsável por controlar o despertar. Você já deve ser capaz de me ouvir agora.

*...*

- Dante? ... Dante!
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4232
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Enfermaria 3 I_vote_lcap0/27Enfermaria 3 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria 3 Empty Re: Enfermaria 3

Mensagem por Narrador Ter Out 29, 2013 1:14 pm

*Dantes desperta aos poucos, com uma sensação de um sono excelente, causada pela dose de cortisol.*

*Assim que abre os olhos, Dante percebe que está deitado em uma maca na enfermaria do hospital; apenas Eve veio lhe visitar, pois ela é a única com permissão para entrar no local fora do horário de visitas.*

*O que você faz, sr Dante?*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Enfermaria 3 I_vote_lcap0/0Enfermaria 3 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria 3 Empty Re: Enfermaria 3

Mensagem por Helliel Ter Out 29, 2013 2:15 pm

* A expressão no seu rosto ao acordar denota uma confusão bem grande e vai se normalizando a medida que reconhece o lugar e Eve.*
* Abre os olhos pesados enquanto se acostuma com a luminosidade do local, observa o vulto que aos poucos vai tomando a forma da Eve e junto trazendo as lembranças do que havia acontecido. Olha pra Eve tentando manter um olhar calma mesmo que no instante em que se recuperou sua mente tenha começado a funcionar novamente de forma acelerada atrás de padrões em cima do que aconteceu, como se inconscientemente estivesse buscando uma resposta mesmo com uma certa dificuldade pelos reflexos dos tranquilizantes e ainda estar um pouco tonto. Observa Eve por um instante sem responder nada, ainda um pouco confuso com tudo. *

* Apesar de ainda demonstrar uma certa confusão no olhar, lança uma expressão decidida a Eve. *
Quanto tempo fiquei desacordado? * Fala em um tom seco e arrastado devido aos efeitos remanescentes dos tranquilizantes, as emoções estão presas devido ao foco de sua mente estar em encontrar as possibilidades mais viáveis para o ocorrido. Tenta se ajeitar sentado com um pouco de dificuldade devido a sensação de estar com o corpo um pouco dormente ainda. *

* Dante parece olhar através de Eve, realmente perdido em seus pensamentos. *
* Ao terminar de sentar se perde um pouco olhando para um canto da sala lembrando dos últimos acontecimentos e vira novamente o olhar para Eve. Mas fala como se estivesse sozinho, apenas tentando reorganizar suas ideias em voz alta. *

A pessoa que fez isso me conhece, ela sabe sobre minha irmã e quis deixar claro como seria fácil se livrar de mim. * Fala um pouco de vagar e ainda com a voz arrastada. O choque de tudo que aconteceu ainda o mantém um pouco confuso e as lembranças continuam um pouco embaralhadas em sua cabeça, como se tivesse sido algo distante. Até mesmo um sonho ruim. *

* Nesse ponto a sensação passada pela sua face se mescla entre um pouco de tristeza e uma certa curiosidade intuitiva, algo como ansiedade para buscar respostas. *
O trecho no espelho era um dos preferidos da minha irmã... Em que eu toquei para atrair essa atenção para mim? * Ao tocar no assunto do trecho sua voz fica notoriamente abalada e triste e então dá um salto para um tom mais curioso. Dante começa a traçar caminhos em cima de tudo que aconteceu até ali, algo superficial, mas o suficiente para decidir o próximo passo. Não poderia mais perder tempo ali. Sabia que estava perto de algo grande, algo realmente importante. E sabia que de alguma forma estava ligado a sua irmã. *

* Eve consegue perceber claramente quando o olhar de Dante finalmente foca nela e a expressão dele volta ao normal, ela sabe que isso significa que ele conseguiu se entender com suas ideias e está pronto para iniciar uma investigação. *
Não podemos perder tempo. * Agora fala diretamente com Eve, a voz ainda meio arrastada porém com o tom mais suave e calmo que costuma conversar com sua companheira robótica. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4301
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Enfermaria 3 I_vote_lcap15/32Enfermaria 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria 3 Empty Re: Enfermaria 3

Mensagem por Narrador Qui Out 31, 2013 10:17 pm

*Sim, exatamente jovem policial Dante; agora tudo faz sentido.*

*Não foi um mero ataque qualquer, foi um aviso; e ele te informava de maneira bem clara que seria muito fácil eliminar você, apagá-lo do mapa como fizeram com sua irmã. Afinal, ninguém gosta de um policialzinho de quinta xeretando os segredos dos outros.*

*Ao pensar na última pessoa que você investigou, logo lhe vem na mente o nome do poderoso Ivan Liev, dono da gigantesca empresa de semicondutores Eden Conduct; este mesmo que havia vendido um grande lote de máquinas para o dono da Boate Vorynia Night Club recentemente assassinado. Não é mera coincidência, pense. Sua casa foi destruída, apenas algumas horas depois de você ter acessado o histórico das transações bancárias daquelas empresas.*

*Quem te deu esse recado já estava de olho em você, sabia o motivo da sua investigação; e se seus instintos estiverem certos, até mesmo a polícia está sendo controlada. Pois todas as máquinas usadas pelo departamento de segurança pública foram construídas com os chips da Eden Conduct.*

*É hora de agir Dante! Mas espere, parece que sua ajudante cibernética tem algo importante a lhe dizer.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Enfermaria 3 I_vote_lcap0/0Enfermaria 3 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria 3 Empty Re: Enfermaria 3

Mensagem por Eve 0160 Qui Out 31, 2013 10:40 pm

Helliel escreveu:A pessoa que fez isso me conhece, ela sabe sobre minha irmã e quis deixar claro como seria fácil se livrar de mim. * Fala um pouco de vagar e ainda com a voz arrastada. O choque de tudo que aconteceu ainda o mantém um pouco confuso e as lembranças continuam um pouco embaralhadas em sua cabeça, como se tivesse sido algo distante. Até mesmo um sonho ruim. *
*Interfiro verbalmente.*

- Por favor senhor Dante, acalme-se...

Helliel escreveu:* Eve consegue perceber claramente quando o olhar de Dante finalmente foca nela e a expressão dele volta ao normal, ela sabe que isso significa que ele conseguiu se entender com suas ideias e está pronto para iniciar uma investigação. *
Não podemos perder tempo. * Agora fala diretamente com Eve, a voz ainda meio arrastada porém com o tom mais suave e calmo que costuma conversar com sua companheira robótica. *
*Contenho o ímpeto de Dante, colocando a mão sobre o seu peito.*

- Por favor senhor Dante, ouça! *recuo a mão lentamente*

- Nós estamos fora desse caso. O departamento de segurança classificou o episódio da explosão da sua casa como atentado de terrorismo; e designou uma equipe especializada para tratar do assunto. Nós fomos afastados do caso por que o senhor é o alvo; e obviamente o plano de te executar falhou. Sendo assim, não é possível que o senhor continue investigando sua própria tentativa de homicídio.

*Dou alguns comandos em um tablet e entrego para Dante.*

- Essas são as nossas novas ordens. Devemos sair da zona urbana e encontrar um grupo de aventureiros que cumpria uma missão requisitada por uma cientista chamada Rosana; ao que consta, eles deveriam recolher uma amostra de uma espécie rara de vegetal que está crescendo fora daqui e trazê-la para estudos. Porém essa cientista foi assassinada em condições suspeitas e a missão foi cancelada.

*Faço uma breve pausa.*

- Nós devemos interceptar os aventureiros e recolher o relatório de missão deles ainda fora da cidade conforme manda o protocolo; e depois investigar o assassinato da doutora. Ainda não foi detectado nenhum sinal de aproximação, mas seria bom se o senhor se apressasse. Precisamos retornar à ativa.
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4232
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Enfermaria 3 I_vote_lcap0/27Enfermaria 3 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria 3 Empty Re: Enfermaria 3

Mensagem por Narrador Qui Out 31, 2013 10:48 pm

*Um plano de mestre. Com apenas uma jogada você está fora de mais uma pista que poderia levá-lo até sua irmã.*

*Se antes tudo parecia se encaixar, agora o quebra-cabeças acaba de se montar para você.*

*O que fará agora Dante? Sabendo que sua amiga robô pode ser sua delatora.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Enfermaria 3 I_vote_lcap0/0Enfermaria 3 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria 3 Empty Re: Enfermaria 3

Mensagem por Helliel Sex Nov 01, 2013 12:36 pm

* Olha meio desnorteado para Eve a medida que ela informa que foram removidos do caso. Enquanto vai fixando as ideias que surgem em sua mente. *

Os textos em itálico se referem aos pensamentos.
* Continua olhando um pouco confuso pra ela enquanto organiza tudo em sua mente. *
Se estão vigiando a polícia e são responsáveis pelos chips de cada equipamento da N.a.n.o.b.o.l.t, então... * Mantém o olhar calmo pra Eve tentando disfarçar tudo que está passando por sua mente. *

* Fecha os olhos, passa a mão no rosto e suspira profundamente em um tom de desapontamento.  *
Enfermaria 3 Gtji

Preciso começar a trabalhar com a ideia de que estejam usando a Eve para me espiar, assim como todos na N.a.n.o.b.o.l.t... Droga, terei que seguir as ordens enquanto penso numa saída. Dessa vez não vou poder contar com ela e nem com a equipe... Mas certamente estou no caminho certo. Preciso manter a calma, fazer exatamente o que me mandam fazer. Não dá pra confiar em nada eletrônico. Hora de traçar uma linha de investigação informal... Mas enquanto penso na melhor forma, vamos ao próximo caso. O que foi mesmo que a Eve falou? Encontrar um grupo de aventureiros... O que diabos a N.a.n.o.b.o.l.t tem a ver com aventureiros? Que se dane, só preciso terminar e junto a isso traçar meu plano pro que realmente importa. * Depois de um tempo com os olhos fechados tentando se estabelecer e criar um ponto de início abre os olhos e olha para Eve. Ainda com a expressão calma. *

De fato não me permitiriam investigar um caso onde estou pessoalmente ligado, não há muito o que reclamar. Está no regulamento.... Mas me mantenha informado sobre qualquer descoberta que eles tiverem. Afinal, estamos falando de um atentado a minha vida. * Continua conversando normalmente com Eve, sem deixar transparecer qualquer desconfiança ou ideias que passaram pela sua cabeça. Embora faça transparecer de propósito uma pequena insatisfação, apenas para não parecer conformado demais e acabar levantando suspeitas. *

Sendo assim, vou me arrumar e vamos encontrar os aventureiros. Faça um relatório sobre o caso e envie para o meu comunicador. Pegue todas as informações relevantes. * Mantém o tom calmo enquanto se prepara para levantar da cama e ir vestir suas roupas. *

E por favor, faça também um pedido para a equipe de seguro sobre a minha casa, preciso saber como vão ficar as coisas quanto a isso.
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4301
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Enfermaria 3 I_vote_lcap15/32Enfermaria 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria 3 Empty Re: Enfermaria 3

Mensagem por Eve 0160 Sex Nov 01, 2013 11:46 pm

- Sim senhor Dante, o senhor receberá notícias em tempo real das investigações.

*Envio um comando via bluetooth para o tablet que está nas mãos de Dante, revelando algumas plantas baixas.*

- Sobre o seu seguro; eu já verifiquei. Sua apólice cobrirá todos os danos. E eu preciso que o senhor escolha um novo modelo para a sua casa. Eu lhe enviei alguns; eu acho que o senhor gostará.

*Coloco algumas roupas sobre a cama, em cima das pernas de Dante.*

- Eu tomei a liberdade de trazer suas novas roupas, já que o seu antigo guarda-roupas foi destruído.

*Aponto a direção de uma porta.*

- Por favor, troque-se ali; eu aguardarei na recepção. E também há um veículo disponível para nós lá fora; o senhor não precisará fazer muito esforço físico. Meu novo driver de pilotagem me permite conduzir qualquer tipo de veículo por toda a cidade descartando a possibilidade de acidentes.

*Sorrio. Removo o equipo de soro de Dante e descarto o equipamento potencialmente infectado no local correto.*

- Com licença.

*Deixo a enfermaria rumo à recepção.*
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4232
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Enfermaria 3 I_vote_lcap0/27Enfermaria 3 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria 3 Empty Re: Enfermaria 3

Mensagem por Narrador Sex Nov 01, 2013 11:51 pm

*Uma coisa Dante deve admitir, a moça robô é eficiente.*

*Ela já deixou tudo preparado, agora você só tem que seguir adiante.*

*O que você fará jovem?*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Enfermaria 3 I_vote_lcap0/0Enfermaria 3 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria 3 Empty Re: Enfermaria 3

Mensagem por Helliel Dom Nov 03, 2013 12:21 pm

* Observa Eve saindo do quarto enquanto se levanta. Caminha até o lugar onde estão as roupas e se troca rapidamente. *

Não posso perder muito tempo com isso... * Fala sozinho e para subtamente ao lembrar que pode estar sendo vigiado. *

* Assim que termina de se trocar segue até a recepção com uma expressão de determinação no rosto enquanto arquiteta seus planos mentalmente. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4301
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Enfermaria 3 I_vote_lcap15/32Enfermaria 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria 3 Empty Re: Enfermaria 3

Mensagem por Narrador Seg Nov 04, 2013 10:50 pm

Código:
Prossiga para continuar a cena na recepção do hospital.
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4586
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Enfermaria 3 I_vote_lcap0/0Enfermaria 3 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria 3 Empty Re: Enfermaria 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos