Majoris Deorum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pousada Elder Pillow
Motel Rising Star - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:25 am por Fuyu Chitose

» Arredores da cidade
Motel Rising Star - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:48 pm por Narrador

» Arredores do Hospital
Motel Rising Star - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:27 pm por Narrador

» Sala da Recepção
Motel Rising Star - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:32 pm por Narrador

» Enfermaria 3
Motel Rising Star - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 10:50 pm por Narrador

» 1000 postagens
Motel Rising Star - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:38 pm por Narrador

» Minha humilde residência.
Motel Rising Star - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:44 pm por Narrador

» Lilac Forest
Motel Rising Star - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:20 pm por Narrador

» Caminho na periferia da cidade
Motel Rising Star - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:34 am por Narrador

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 112 em Seg Mar 08, 2021 9:59 pm

Motel Rising Star

+2
Non Player Character
Narrador
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Motel Rising Star

Mensagem por Narrador Seg Nov 19, 2012 10:12 am

Relembrando a primeira mensagem :

*Eis a fachada do lugar*

Motel Rising Star - Página 2 Motel_10

*Ao adentrar o local, imediatamente deparem-se com uma moça no balcão, que os recepciona.*

*Observando em volta, é possível perceber que, o prédio fora decorado com um estilo retrô; relógios antigos, cristaleiras, móveis de madeira e quadros, são alguns dos objetos que compõem uma ambientação bem característica.*

*Além do balcão, é possível ver o hall principal, onde algumas pessoas conversam, e também o restaurante.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap0/0Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Galtan Carliz Ter Nov 20, 2012 11:20 pm

Kaito Yamazaki escreveu:
Helmo escreveu:*Faço uma expressão inquisidora e olho atentamente para Esper.*
(Heim?!! Como ele sabe das missões? Deve ter me visto arquivando quando eu estava na rua...)
* Me recompondo*
- Bem, não sou dado à jogos, mas posso te acompanhar no caminho, tenho um sistema de GPS aqui, dá para encontrarmos algo. Então, pois é... Eu estava vendo umas missões no painel central,você deve ter me visto lá... Tenho que me sustentar aqui e continuar meus estudos, sabe como é, unir o útil ao agradável.
*Arruma a mochila de viajem nas costas*
- Então, deixe me só colocar a mochila no quarto e tomar um banho que nós iremos, ta ok?

*Expresso um sorriso leve*

Claro! Ainda melhor, já está tarde. O que acha de nos encontrarmos pela manhã?

- Claro, amanhã, pelas 9h00 nos encontramos aqui. Eu preciso de algum descanso e tirar essa armadura também, até amanhã Esper.
*Ajeito a mochila nas costas, comprimento Esper com um aceno de cabeça e me dirijo para o meu quarto. Chegando lá eu tiro meus pertences da mochila a vácuo, tomo um banho e coloco uma roupa casual. Por fim durmo profundamente, deixando a armadura para despertar às 8h00.*
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4425
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap16/32Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Kaito Yamazaki Qua Nov 21, 2012 11:50 am

* Consinto com a cabeça e observo Galtan sair do meu campo de visão. Olho ao redor a procura de algo que me chame a atenção. Me retiro aos meus aposentos e peço para que o serviço de quarto me acorde as oito horas da manhã.*

Essa será uma grande diversão. Aposto que essa doutora é uma gata. *Falo isso enquanto caminho para meu quarto. Um sorriso malicioso é visto em minha face.*

*Antes de dormir eu insisto no desejo de não sonhar.* (Espero ser uma noite segura)
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4393
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap12/29Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Narrador Qua Nov 21, 2012 4:15 pm

*Esper, Galtan e Endrance, desfrutam de uma agradável noite de sono. Descansam e revigoram-se para mais um novo dia.*

*Ambos despertam mais ou menos no mesmo horário; Endrance com a fome que lhe corrói, Esper com um mau pressentimento e Galtan com o alarme programado. Como de costume, todos realizam vossas higienes pessoais, se aprontam e descem para o desjejum.*

*Ao descer as escadas é possível ouvir o som do aglomerado de pessoas no estabelecimento.*


Free Sound Clips


*Vendo que o local está cheio, por coicidência há apenas 1(uma) mesa disponível, com 3(três) cadeiras sobrando. Lugar prontamente ocupado pelos senhores.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap0/0Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Endrance Devilling Qua Nov 21, 2012 4:35 pm

*Com os devidos equipamentos nos lugares de costume, senta-se na mesa observa-os com um tom de desconfiança*

(Ora se não é aquele rapaz de cabelo estranho de ontem, espero que Seiryu não aja estranha na mesa...)


*Continua mudo enquanto pega o cardápio na mesa e pede uma promoção da mesma de ontem*

- Querem alguma coisa vocês dois?
Endrance Devilling
Endrance Devilling
Iniciado (a)
Iniciado (a)

Mensagens : 35
Participação : 4244
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Endrance Devilling
Nível Nível: 1
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap15/15Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Kaito Yamazaki Qua Nov 21, 2012 7:00 pm

*Olho para Galtan e sorrio*

Bom dia. Espero que tenha dormido bem. *Digo com o sorriso de bom humor matinal*

Parece que vamos ter que dividir a mesa com ele. *Aponto por cima do ombro.*

Então meu camarada. Qual o seu nome? As pessoas me chamam de Esper. Muito Prazer. *Digo isso girando em meu eixo e encarando Endrance.*

*Sento na cadeira próxima a mim e levo o cardápio a altura da visão.*

Acho que vou querer umas panquecas e um suco de graviola.

*Jogo o cardápio em cima da mesa e o aterrisso com minha mente*

Então Galtan, vamos partir para o encontro da Drª Rosana assim que comermos. De acordo? *Sorrio para a garçonete e faço meu pedido.*
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4393
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap12/29Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Non Player Character Qua Nov 21, 2012 7:54 pm

Garçonete

*Observem o look dela.*

Motel Rising Star - Página 2 Garconete-lanchonete
*Traz imediatamente o conjunto básico de café da manhã e põe à mesa. 3(três) xícaras, açúcar, adoçante, guardanapos, água, talheres, pratos, copos, manteiga e um bule com café; além de uma pequena cesta artesanal contendo 6(seis) pães pequenos*

- Bom dia senhores! *Sorridente* Venho lhes trazer este kit de café da manhã como agradecimento da casa pela participação em nossa inauguração. Muito obrigada. Se os senhores não gostarem de alguma coisa, podem pedir que eu retiro.

*Anota o pedido extra de todos (se houver), e se retira. Deixando-os conversarem.*
Non Player Character
Non Player Character
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 118
Participação : 4323
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Endrance Devilling Qua Nov 21, 2012 8:35 pm

Kaito Yamazaki escreveu:*Olho para Galtan e sorrio*

Bom dia. Espero que tenha dormido bem. *Digo com o sorriso de bom humor matinal*

Parece que vamos ter que dividir a mesa com ele. *Aponto por cima do ombro.*

Então meu camarada. Qual o seu nome? As pessoas me chamam de Esper. Muito Prazer. *Digo isso girando em meu eixo e encarando Endrance.*

*Sento na cadeira próxima a mim e levo o cardápio a altura da visão.*

Acho que vou querer umas panquecas e um suco de graviola.

*Jogo o cardápio em cima da mesa e o aterrisso com minha mente*

Então Galtan, vamos partir para o encontro da Drª Rosana assim que comermos. De acordo? *Sorrio para a garçonete e faço meu pedido.*

*Em tom desconfiado*

- Uhh, Endrance Ackbar é meu nome Senhor Esper...

*Nota os movimentos de Esper com um olhar minucioso*

(Psicocinese ou será magia elemental de vento?)

*Não percebendo nenhum indício de manifestação desse elemento Endrance nota que pode ser a primeira opção.*

- Interessante esse seu poder...

*Fala depois da última fala de Esper*

*Rapidamente se vira para a atendente*

- Não obrigado...

*E rapidamente torna a olhar os movimentos de Esper, ignorando-a*
Endrance Devilling
Endrance Devilling
Iniciado (a)
Iniciado (a)

Mensagens : 35
Participação : 4244
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Endrance Devilling
Nível Nível: 1
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap15/15Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Galtan Carliz Qua Nov 21, 2012 9:18 pm

* Olho por todo o salão enquanto puxo a cadeira, ao me sentar olho para as pessoas com quem divido a mesa.*
- Bom dia Esper, dormi muito bem e você? *Olhando para ele e falando com cordialidade, mas sem expressar um sorriso*
* Viro o rosto para Endrance e falo em tom mais sério e formal.* - Bom dia, sou Galtan... Endrance Ackbar não? Prazer e conhece-lo.
*Pego o cardápio enquanto a garçonete fala e com o canto do olhos reparo da façanha de Esper.* (Hum, que interessante, esse Esper é realmente uma pessoa singular, será que suas particularidades estéticas tem alguma relação com esse fenômeno? Vou perguntar isso a ele depois...)
* Mecanicamente coloco o cardápio sobre a mesa, perfeitamente alinhado na minha frente e olho para a garçonete.* - Muito bem, vou querer Iogurte, panquecas, pão com salaminho, suco de limão, torradas e uma porção de bacon...
* Olhando as mesas em volta falo para Esper.* - Esper, depois gostaria de falar com você. No caminho para o laboratório...
* Permaneço com as mãos sobre a mesa, com os dedos cruzados e as palmas voltadas uma para outra, me comporto de maneira contida e serena.*
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4425
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap16/32Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Kaito Yamazaki Qua Nov 21, 2012 9:44 pm

*Olho para Galtan com um sorriso de canto de boca.*

Motel Rising Star - Página 2 Sorriso-homem

Dormi perfeitamente e é claro que podemos conversar logo mais.

*Me espreguiço e me posiciono de uma forma descontraída. Pego um dos pequenos pães e passo a manteiga nele.*
Motel Rising Star - Página 2 Image001

Algum de vocês é daqui de Vorynia? Hum... esse pão está delicioso. *Pergunto enquanto saboreio o pão.*


Free Sound Clips

Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4393
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap12/29Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Galtan Carliz Qua Nov 21, 2012 11:31 pm

*Enquanto Esper fala, continuo olhando em volta, descontraidamente.*

- Vou esperar meu pedido chegar, se ainda sobrar algum espaço, como um pão...

(Bem, como devem estar as notícias?... Acho que vou postar no meu grupo de estudos que cheguei até Vorynia... Ver meus emails...)

*Acesso a tela do console no meu ante braço e escolho a opção de projeção em tela e não holográfica, feito isso vejo as notícias, minha caixa de emails e posto a seguinte mensagem no meu grupo de estudos.*

- Pessoal, estou no centro de Vorynia, depois de 2 dias de viajem desde a última cidade, finalmente estou em uma cidade de verdade, algum de vocês conhece um bom local para estudar aqui? Abraços.

* Após a postagem, pesquiso o perfil da Drª Rosana na plataforma de cientistas registrados, mantida pela U.N.E e vejo que tipo de pesquisas ela faz. Desligo o console quando a garçonete chega com o meu pedido.*

- Ah sim, desculpe me, não. Sou de uma cidade um pouco distante... No deserto e para ser sincero, passei a maior parte do tempo na U.N.E. Comecei a viajar para concluir minha tese de mestrado. E vocês, de onde são?

* Começo a comer pausadamente, primeiro pelo iogurte, depois passo para o sanduíche de salaminho e o resto vou comendo aos poucos, fico olhando para Esper e Endrance enquanto como.*
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4425
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap16/32Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Narrador Qui Nov 22, 2012 11:32 am

*Galtan com sua pesquisa, descobre que a Dra. Rosana, é recém formada pela Universidade Neo Éden (U.N.E.) em Biomedicina. Segue a foto de como ela é.*

Motel Rising Star - Página 2 Doutora

*No banco de dados, consta que ela conduz uma pesquisa importante na cura de uma doença letal, que está em constante avanço. Segundo a teoria dela, uma planta deve ser a chave para a cura definitiva.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap0/0Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Endrance Devilling Qui Nov 22, 2012 3:44 pm

Bom dia Esper, dormi muito bem e você? *Olhando para ele e falando com cordialidade, mas sem expressar um sorriso*
* Viro o rosto para Endrance e falo em tom mais sério e formal.* - Bom dia, sou Galtan... Endrance Ackbar não? Prazer e conhece-lo.

*Sorri em tom um pouco diferente, mas mais amigável*

- O prazer é meu Senhor Galtan...

*Escuta um pouco da conversa e retruca em tom mais sério ao ser perguntado*

Algum de vocês é daqui de Vorynia? Hum... esse pão está delicioso. *Pergunto enquanto saboreio o pão.*

- Ah sim, desculpe me, não. Sou de uma cidade um pouco distante... No deserto e para ser sincero, passei a maior parte do tempo na U.N.E. Comecei a viajar para concluir minha tese de mestrado. E vocês, de onde são?

- Não, sou forasteiro de terras distantes e acredito que o Senhor Esper também não seja daqui... correto?


(Pessoas legais, uma pena que talvez no futuro tenha de matá-las, espero que Seiryu não se simpatize pelo seu sangue...)
Endrance Devilling
Endrance Devilling
Iniciado (a)
Iniciado (a)

Mensagens : 35
Participação : 4244
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Endrance Devilling
Nível Nível: 1
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap15/15Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Kaito Yamazaki Qui Nov 22, 2012 9:52 pm

*Olho espantado para Endrance.*

O que foi que você disse? E não, eu não sou daqui! *Digo em tom exaltado. Bato na mesa enquanto falo.*


Free Sound Clips



*Olho ao redor. Me recolho ao assento novamente, agora mais calmo já que não chamei a atenção das outras mesas.*

Desculpe Endrance, pensei ter escutado outra coisa.

(O que ele pensa que vai fazer? Quem é Seiryu? Por acaso é um assassino? O que ele vai ganhar com isso? Preciso saber suas origens.) *Penso enquanto degusto mais um pão com manteiga.*
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4393
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap12/29Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Galtan Carliz Qui Nov 22, 2012 11:09 pm

* Giro meu tronco para Esper ao mesmo tempo que faço uma expressão de surpresa, quando ele se senta falo em tom baixo.*

- Ei, Esper, está tudo bem?

* Viro me para Endrance enquanto termino de comer.*

- Realmente, somos todos viajantes, eu e Esper estamos indo à um laboratório, saber sobre uma missão, não sei a sua disponibilidade para isso, mas se quiser ir conosco... Viajei por muito tempo já, sei que é sempre bom ter alguma companhia em um local novo, principalmente tão grande quando Vorynia.

* Acesso novamente o console no meu ante braço no modo de tela e envio um email para a Drª Rosana.*


Free Sound Clips


" Bom dia doutora.
Chamo me Galtan e sou estudante de mestrado da U.N.E no campus 6, vi a sua requisição no mural da cidade e estou me encaminhando para seu laboratório para saber especificações sobre a sua missão.
Att,
Galtan Carliz."


* Ao terminar de comer afasto o meu prato e com um aceno peço a conta. Olho exitante para Endrance e Esper e digo em tom baixo e calmo.*

- Então, vocês virão comigo... Para o laboratório? De qualquer maneira podemos andar pela cidade, para conhecer melhor.
* Quando a conta chega eu a pago com meu ID Card e agradeço a garçonete pela atenção.*
Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4425
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap16/32Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Kaito Yamazaki Qui Nov 22, 2012 11:41 pm

*Assim que termino de comer, espero Galtan pedir a conta em silêncio. Meus olhos fitam as expressões dos meus companheiros de mesa e então respondo.*

Claro que irei com você Galtan, aliás quero saber se essa Doutora é mesmo uma gracinha como dizem. *Meu sorriso habitual volta ao meu rosto.*

Creio que o "End", virá conosco. Posso chama-lo assim Endrance? *Olho para Endrance nesse momento. Minha voz soa suave.*

*Assim que a garçonete chega, eu a encaro e com um sorriso digo.*

Adorei a estadia, o quarto estava impecável e a vista, nossa que vista! Os serviços também estavam ótimos, assim como a beleza de alguns empregados do hotel. Bom obrigado pela comida senhorita, essa cortesia estava deliciosa. *Digo isso com leves movimentos de mãos. A olho com desejo e minha voz é lançada sedutoramente. Beijo-lhe a mão e logo em seguida giro sobre meu eixo e caminho em direção a porta de saída.*

Foi um prazer ter visto tão bela face em uma cidade tão grande, espero vê-la novamente senhorita, mas espero que seja fora de seu horário de serviço. *Falo para a recepcionista do hotel enquanto passo minhas mãos nas costas das mãos dela. Sorrio maliciosamente para ela.*

*Saio do Motel e espero meus novos companheiros.*
Kaito Yamazaki
Kaito Yamazaki
Experiente
Experiente

Mensagens : 160
Participação : 4393
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 37
Localização : Araruama

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Esper
Nível Nível: 8
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap12/29Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (12/29)

https://www.facebook.com/thalesdoamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Narrador Sex Nov 23, 2012 10:37 am

@ kaito - *As funcionárias do local o agradecem carinhosamente, e esperam voltar a vê-lo qualquer dia desses.*



@ all - *Após Galtan pagar a conta e Esper, já saindo, os aguardar lá fora; o que vocês irão fazer?*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap0/0Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Endrance Devilling Sex Nov 23, 2012 2:09 pm

Creio que o "End", virá conosco. Posso chama-lo assim Endrance? *Olho para Endrance nesse momento. Minha voz soa suave.*

(Interessante talvez possa ser uma bengala para que eu possa cumprir meu objetivo...)

*Em tom razoavelmente amigável*

- Claro, sem problemas... E quando ao convite, Senhores, eu já estava projetando-me a procurar algum passatempo por aqui, portanto me unirei à vocês, o que vocês me dizem?

(Enquanto nossos objetivos convergirem...)

*Estende a mão para Kaito olhando-o nos olhos e sorrindo com canto da boca, sem mostrar os dentes *

Motel Rising Star - Página 2 Aperto-de-maos
Endrance Devilling
Endrance Devilling
Iniciado (a)
Iniciado (a)

Mensagens : 35
Participação : 4244
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Endrance Devilling
Nível Nível: 1
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap15/15Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Galtan Carliz Sáb Nov 24, 2012 2:16 pm

* Pago a conta e me levanto olhando para Endrance e Esper e percebendo um clima e troca de olhares meio estranhos.*

( É impressão minha ou está um clima realmente tenso na mesa?...)

- Bem, será muito bom andar com vocês rapazes. Ficar perambulando por essa megalópole, sozinho, é no mínimo muito perigoso... E não sei vocês, mas eu nunca fui de aventuras...

*Agradeço às atendentes de maneira formal e me encaminho para a porta onde fico esperando os demais chegarem próximo para começar a andar. Quanto isso acontecer, acesso meu console no modo de tela holográfico e faço o melhor caminho até o laboratório da Drª Rosana.*


Free Sound Clips

Galtan Carliz
Galtan Carliz
Experiente
Experiente

Mensagens : 204
Participação : 4425
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Galtan Carliz
Nível Nível: 9
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap16/32Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (16/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Narrador Dom Nov 25, 2012 9:48 am

*Quando todos se reúnem, você já tem a melhor rota até Dra. Rosana.*

*Apenas 20 minutos de caminhada são suficientes até a universidade, onde é o laboratório.*

Código:
Por favor continuem a interpretação no post do laboratório UNE BioLab. Grato.
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap0/0Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Selíni Qua Fev 20, 2013 8:34 pm

Motel Rising Star - Página 2 Cham-CZARNO---BIA%C5%81E--Feeling-sad--sexy--bed--hot--erotic--breasts--sensual--bra--brunette--ceca--?*?*?--more-sexy-pictures..--b&w--nice--comments--romance--beatiful-ladies--lingerie--25--sensual-soulmate-love-nivjoyjoy--nn--rinzie--sexy-woman--my-album--_large

*Acordo na cama do Motel. Estou semi nua, minhas armas estão junto de minhas roupas. Olho o relógio digital ao lado da cama.*

Ai que merda! Quinze pras três ainda? Dormi muito pouco. *Reclamo me levantando vagarosamente da cama.* Ai que dor de cabeça, acho que eu não deveria ter bebido tantos bourbons. *Sento na cama e coloco minha mão na cabeça, jogo meu cabelo para trás e olho em direção a janela do quarto.*

*Uma hora depois.*

Motel Rising Star - Página 2 Interior-apartamento-negro-amarillo-7

*Ando pela sala de minha suite, totalmente nua, meu corpo está umedecido do banho demorado que tive na banheira. Estou conversando com Angie.*

Então, alguma novidade do doutor? *Falo isso enquanto digito o numero do serviço de quarto.*

{Ainda nada gatona, mas te garanto que você será a primeira a saber. Como anda o último cartão de direitos que eu te fiz? conseguiu gastar os mil direitos em uma noite?} *A voz de Angie é descontraída através do rádio. (A voz de Angie é representada pelas chaves "{}" enquanto estiver pelo rádio sua cor de voz é a violeta quando acompanhada de Luna.)*
Quase gastei tudo, quando posso te encontrar para recarga? *Me jogo no sofá e falo empolgada, fico esperando o serviço de quarto.*
{Gata, você tem muito o que fazer ainda. Assim que eu tiver mais informações da localização do Doutor Gillian eu entro em contato. Outra coisa importante que eu tenho que lhe dizer, é que a Tríade do dragão está atrás do Money Free ou seja, você tem concorrência querida.} *A estática é suave, a doce voz de Angie pode ser escutada perfeitamente pelo aparelho de Luna.*
Ótimo! Estava ficando cansada de ficar parada. É sempre bom ter alguém com quem você possa praticar tiro ao alvo. *Falo empolgada e dou uma gargalhada no final.*
{Larga essa mania e tenta achar um homem desc...}
*Interrompo a ligação jogando o "comunicon" (Nome dado ao transmissor) no sofá. Me enrolo em uma toalha felpuda e atendo meu serviço de quarto.*

Motel Rising Star - Página 2 Tumblr_mf1hf9Y2Jn1rno52xo1_500
Selíni
Selíni
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Participação : 4117
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 44
Localização : Grécia

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Luna Bloom
Nível Nível: 1
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap15/15Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Narrador Qua Fev 20, 2013 11:05 pm

*Essa é Luna Bloom a atiradora mercenária; quem tem a sorte de olhar nos olhos dela e sobreviver pra contar a história, diz que ela nasceu pra isso. Sua habilidade com armas de fogo é comparável a sua beleza; poderosa e marcante. Definitivamente ela tem a combinação mais mortal para quem trilha este caminho; sensualidade e poder de fogo. Que bela maneira de morrer, não?!*

[Ironias à parte.]

*Para um motel, é vital a necessidade de atender os clientes à qualquer hora do dia ou da noite, por isso o serviço de quarto te atende às 4(quatro) horas da tarde.*

*Assim que você abre a porta senhorita Bloom, um funcionário novato lhe cumprimenta com um largo sorriso no rosto, claramente impressionado com o que vê. Ele corre os olhos de cima à baixo lentamente, observado sua pele ainda úmida recoberta pela curta toalha felpuda cor-de-rosa que expões algumas de suas esculturais curvas.*

*Ele gagueja um pouco para dizer o que trouxe, e mostra o carrinho que possui 2(duas) divisões, onde estão apoiadas algumas bandeias cobertas por domos metálicos.*

[E então? O que fará jovem cidadã?]
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap0/0Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Selíni Seg Fev 25, 2013 4:54 pm


Free Sound Clips



*Suspiro*

O que foi "boy"? Nunca viu uma mulher semi-nua? *Falo com tom de deboche enquanto me aproximo para pegar as bandejas.*
Selíni
Selíni
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Participação : 4117
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 44
Localização : Grécia

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Luna Bloom
Nível Nível: 1
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap15/15Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Non Player Character Ter Fev 26, 2013 2:26 pm

Funcionário
Motel Rising Star - Página 2 Xuuy

- Err... mas é cl... cl... claro que já senhora! Quer dizer... senhorita...

*Deixo o carrinho juntamente com as bandejas, os talheres, guardanapos e bebidas.*

- Se a senhora senhorita, quiser, pode ficar com tudo, eu posso voltar para buscar depois.

*Olho novamente de cima à baixo.*

*Sorriso.*
Non Player Character
Non Player Character
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 118
Participação : 4323
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Selíni Ter Fev 26, 2013 6:25 pm

*Pego as bandejas e as empurro mais para dentro do quarto, olho por cima do ombro e dou um sorriso cínico.*

Aproveita pra olhar agora rapaz, hoje é de graça. *Falo enquanto deixo a porta automática se fechar atrás de mim.*

*Me alimento e me visto. Meu telefone recebe um e-mail.*


Free Sound Clips



(Interessante. Angie quer que eu encontre um informante no Vorynia Night Club.) *Abro um imenso sorriso e respondo o e-mail.*

{Angie, você quer que eu deixe um currículo seu lá pra trabalho? LOL. Adoro quando você junta trabalho e lazer. Te amo garota! XoXo}

*Sigo para Vorynia Night Club assim que anoitece, usando um modelo de roupa similar a este.*

Motel Rising Star - Página 2 3307892-sensual-young-brunette-in-elegant-sexy-dress-red-and-black-in-a-blue-bathroom
Selíni
Selíni
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Participação : 4117
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 44
Localização : Grécia

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Luna Bloom
Nível Nível: 1
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap15/15Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Narrador Qua Fev 27, 2013 1:56 pm

*Você se prepara para ir até Vorynia Night Club. Se arruma, sai, fecha a porta e leva a chave. Ao passar pela recepção, você é cumprimentada pela recepcionista, que te diz "boa noite".*

Código:
Você recebeu a quantia de 1(um) ponto de experiência, pela pequena cena de introdução interpretada aqui .Agora seu role-play continua em Vorynia Night Club. Acesse o link abaixo. Grato.

Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Motel Rising Star - Página 2 I_vote_lcap0/0Motel Rising Star - Página 2 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Motel Rising Star - Página 2 Empty Re: Motel Rising Star

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos