Majoris Deorum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pousada Elder Pillow
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:25 am por Fuyu Chitose

» Arredores da cidade
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:48 pm por Narrador

» Arredores do Hospital
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:27 pm por Narrador

» Sala da Recepção
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:32 pm por Narrador

» Enfermaria 3
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 10:50 pm por Narrador

» 1000 postagens
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:38 pm por Narrador

» Minha humilde residência.
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:44 pm por Narrador

» Lilac Forest
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:20 pm por Narrador

» Caminho na periferia da cidade
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:34 am por Narrador

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 112 em Seg Mar 08, 2021 9:59 pm

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

+2
Helliel
Narrador
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Qua Nov 28, 2012 6:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 SALEWA_HEADQUARTERS_1

*Quartel general da divisão especial da polícia militar, N.A.N.O.B.O.L.T. (sigla quer dizer: Networked Artificial Neohuman Optmized fo Battle, Observation and Logical Troubleshooting) está escrito em uma placa logo na entrada do lugar.*

*Neste local são treinados os novos membros para que estejam aptos a agir rápida e eficientemente, resolvendo os problemas legais que a cidade enfrenta. Resgate, investigação, resolução de roubos e furtos, perseguição de meliantes e crimes digitais são algumas das especialidades deste departamento.*

*Todos os oficiais são muito bem equipados ara enfrentar os mais diversos tipos de situações.*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Cop_fu10
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Cop_by10

*A mente mais brilhante de toda corporação, com certeza é o famoso Dr. Jacques. Ele já foi preso diversas vezes por crimes contra a bioética, e cumpre sua pena ajudando a polícia com sua tecnologia.*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Mad_scientist

*Obsecado por criar a forma de "vida" perfeita, Dr. Jacques desenvolveu o projeto E.V.E; no qual ele cria um ciborgue ginóide de alta performance. Esse ciborge é largamente utilizado por todos os investigadores da corporação; acompanhando-os sempre em campo.*


*Este esabelecimento conta também com um telefone emergencial gratuito que pode ser usado por qualquer cidadão em situação de perigo. Apenas disque 456.*


Última edição por Narrador em Qua Nov 28, 2012 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Dom Mar 24, 2013 7:20 pm

Código:
Final da cena interpretativa. Chitose vai para sua casa junto com Eve; e Dante vai investigar os crimes na boate.

Pela boa interação cenário/npc/interjogadores, Chitose e Dante recebem o total de +3(três) de experiência.

Parabéns pela desenvoltura no role-play, continuem assim.
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Qua maio 15, 2013 2:45 pm

* Observa os oficiais que chegaram enquanto segue até a viatura ainda atordoado com a morte da testemunha segurando firmemente o prisioneiro. *

* Ao chegar na viatura e antes de colocar o prisioneiro dentro dela faz uma revista rápida nele para evitar qualquer tipo de surpresa com armas e equipamentos escondidos. Entrega tudo o que for encontrado a E.V.E, coloca o prisioneiro na viatura e fala com ela *
Vá atrás com ele e mantenha a atenção voltada para as ações dele, esse tipo de gente é cheio de surpresas desagradáveis. * Fala em tom calmo e sério com a androide *

* Durante todo o percurso até o quartel Nanobolt vai organizando a mente e tentando traçar uma linha de perguntas a serem feitas no interrogatório, sempre tentando manter a atenção voltada para as feições e movimentos do prisioneiro. *

* Ao chegar no quartel, leva o prisioneiro junto com E.V.E até a sala de interrogatório e o coloca na cadeira especial que é capaz de medir batimentos cardíacos, traçar padrões de acordo com timbre da voz, feições e reações para identificar respostas falsas. *
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Interrogationroomdeusex

* Após prender o elemento em seu local dirige-se a uma cadeira que posiciona na frente do prisioneiro mantendo uma distância de 3 metros entre eles. *

Eve, cuide do painel de controle para mim. Siga os padrões normais de interrogatório, quero começar com algo leve e ver se ele esta disposto a colaborar. * Fala com a androide sem reparar que a chamou pelo mesmo nome que a Chitose a apelidou e se vira com um olhar frio e assassino para o prisioneiro. *

Bom, vamos direto ao ponto. Como você se chama e para quem exatamente você trabalha? * Mantém a voz seca disparando uma tonalidade agressiva e intimidadora que ganha ainda mais força devido a pouca luz do local que destaca ainda mais seus olhos vermelhos. *
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Intimidao

Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Non Player Character Qua maio 15, 2013 8:27 pm

Meliante (Após ter o capuz removido)
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 16aBO

*Sorriso sarcástico.*

- ポイントにまっすぐ。地獄に落ちろ!
Non Player Character
Non Player Character
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 118
Participação : 4323
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Qui maio 16, 2013 12:14 pm

* Vira o olhar para E.V.E enquanto coloca fones de ouvidos especiais da Nanobolt. *
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Q-bluetooth-headphones

Ajuste o tradutor automático para a língua dele. * Volta o olhar para o prisioneiro ainda mais ameaçadoramente devido a revolta que cresce em sua mente pela morte da testemunha Chitose. *

* Espera até ouvir o bipe de ativação do fone e pergunta novamente: *
Para quem exatamente você trabalha? * Olhando bem nos olhos do prisioneiro, a raiva em si impede que demonstre qualquer coisa diferente do olhar frio e assassino embora a voz continue calma e séria. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Qui maio 16, 2013 7:52 pm

*Eve confirma sua ordem e ajusta o tradutor em tempo real para o idioma do meliante.*

*Após alguns segundos, o sistema termina a calibragem e inicia a tradução simultânea.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Non Player Character Qui maio 16, 2013 7:55 pm

Meliante
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 16gD8

- O que foi seu merda?! Tá com dificuldades pra me ouvir?

*Encaro o policial de maneira agressiva.*
Non Player Character
Non Player Character
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 118
Participação : 4323
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Qua Jul 17, 2013 1:49 pm

* Após todos os ajustes serem configurados e ouvir a ultima frase do meliante, para por instantes apenas observando o olhar agressivo e devolvendo apenas um leve sorriso sádico junto a um olhar gelado para o rapaz. *

Sabe cara, o que mais gosto em profissionais treinados como você é essa forma agressiva de responder as perguntas assim tão vagamente apenas para desestabilizar seu interrogador. * Fala em tom sarcástico mantendo o sorriso sádico para ele, como um predador prestes a dilacerar a vítima apenas por diversão. *

* Mantém-se um pouco em silêncio apenas deixando a expressão sádica em direção ao prisioneiro enquanto organiza seus pensamentos para não cometer nem um exagero. *

Outra coisa interessante é que pessoas treinadas como você aguentam bastante coisa em um interrogatório com pressão física, então quero testar sua mente e espero seriamente que seja possível entregar o seu cérebro inteiro para o julgamento. * Termina a frase olhando fixamente nos olhos do meliante aumentando o ar sádico das palavras afim de causar desconforto na vítima. *

* Vira a face levemente em direção a Eve mantendo o olhar preso no prisioneiro e o sorriso tornando-se ainda mais sádico. *

* Digita rapidamente no transmissor acoplado na cadeira que está sentado e envia a mensagem a E.V.E. *
(Eve, dispare uma pequena quantidade de Truth Serum no prisioneiro e passe a avaliar as ondas cerebrais dele, quero testar a reação dele ao medo... Crie um cenário para a ilusão do soro baseado em possíveis traumas de acordo com o padrão de comportamento das ondas cerebrais e me envie imagens para acompanhar o estado e elaborar o interrogatório.)

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Controlroomwaterbottle
* Truth Serum: Uma droga psicoativa que causa alterações visuais, mentais e táteis ao usuário. Foi desenvolvida inicialmente como uma droga para substituir o LSD sendo mais forte que ele. Após as descobertas do uso a droga foi tirada das ruas por uma ação intensa e sem explicação direta pela própria N.a.n.o.b.o.l.t.  e todos os que tiveram acesso ao algoritmo da droga foram presos no quartel da organização onde se encontram até hoje, segunda a N.a.n.o.b.o.l.t. isso se deve apenas por questão de segurança e essa foi a nota oficial disponibilizada para a imprensa, embora muitos tenham se perguntado na época o porque da ação deles se não são responsáveis pelo setor de tráfico.
Informação Confidencial: Através de pesquisas foi descoberto outros efeitos nela como uma poderosa alteração no sistema nervoso central tornando fácil a interrogação do alvo através de torturas mentais no mesmo, dependendo da dose a droga some do organismo do usuário em pouco menos que duas horas. Após a ação e remoção da droga ela foi alterada novamente para potencializar o efeito e tornar ele controlável por um agente externo ao usuário e passando a ser usada em interrogatórios dentro da organização. *


* Volta a face para o prisioneiro e desfaz todas as expressões que manteve até agora ficando com a face vazia. *
Você tem medo de algo, rapaz? Algum trauma que queira me contar? Eu quero conhecer você profundamente antes de te devolver para aqueles burocratas e tenho bastante tempo pra gastar aqui... Podemos nos divertir juntos? * Começa com a voz calma e sem emoção e vai transformando ela em um tom de entusiasmo sádico com uma morbidez fúnebre até terminar a frase com o sorriso cruel e macabro estampado em seu rosto enquanto vê os mecanismos injetores do soro começando a se mover. *

* Neste ponto a mente de Dante se encontra trancada e focada em conseguir as informações do prisioneiro, sem emoções ou padrões éticos ele enxerga o meliante como um rato de laboratório pronto para ser dissecado. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Sex Jul 19, 2013 4:15 pm

Helliel escreveu:* Digita rapidamente no transmissor acoplado na cadeira que está sentado e envia a mensagem a E.V.E. *
(Eve, dispare uma pequena quantidade de Truth Serum no prisioneiro e passe a avaliar as ondas cerebrais dele, quero testar a reação dele ao medo... Crie um cenário para a ilusão do soro baseado em possíveis traumas de acordo com o padrão de comportamento das ondas cerebrais e me envie imagens para acompanhar o estado e elaborar o interrogatório.)

*Retorno a mensagem de texto.*

- Sim sr. Dante.

*Aplicando o composto Truth Serum, por via intravenosa através da punção profunda da veia jugular direita...*
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Non Player Character Sex Jul 19, 2013 4:25 pm

Meliante
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 16gD8

*Sinto a dor da agulhada.*

- AAAARGH!! O que que é isso sua PUTA?! O que você fez comigo?

*Encaro o policial.*

- SEU VIADO DE MERDA! QUANDO EU SAIR DAQUI VOU TRUCIDAR VOCÊ!!

*Imediatamente começo à sentir os efeitos da droga.*

- Minha cabeça dói...

*Não consigo controlar meus pensamentos. Meu braços e minhas pernas estão começando a ficar dormentes. Olho pra minha mão.*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Tumblr_m77wkjAB0w1rtp3uyo1_500

*Assustado com o que eu vejo eu olho para o policial.*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Kemponacid

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! QUE MERDA É ESSAAAA?!
Non Player Character
Non Player Character
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 118
Participação : 4323
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Sex Jul 19, 2013 4:35 pm

*Abro um monitor para mostrar a atividade cerebral do meliante.*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 0_0_393_http-__offlinehbpl.hbpl.co.uk_News_PGH_046035F1-D5FB-9CAE-29B7D034E1E07D91

- Sr. Dante, eu estou conectando o rapaz ao módulo SBV (Suporte Básico de Vida) para monitorá-lo mais precisamente. Não vou deixar que ele fique inconsciente, mas ele pode ter reações fortes.

- Estou iniciando a transmissão das ondas de interferência neural.

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Standing_wave
Tal como são visualisadas no monitor.

*Monitoro também os SSVV de Dante.*
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Sex Ago 09, 2013 2:37 pm

* Observa calmamente enquanto os efeitos começam a ficar claros, mantendo o olhar fixo e perverso em direção ao prisioneiro. *

* Começa a digitar os comandos pelo teclado da cadeira: *

* Ativar efeitos holográficos. *
* Iniciar controle das coordenações motoras. *
* Iniciar indução de ondas mentais. *
* Programando visualização de ambiente e adicionando conteúdos. *
* Tratando efeitos colaterais e induzindo visualização da vítima.*
* Programando diminuição de passagem de tempo dentro ilusão. *

* Após isso coloca os óculos de realidade aumentada para poder acompanhar as imagens montadas para o interrogatório. *
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Atb2

* As imagens desenvolvidas pelo programa para iniciar o interrogatório deixam o prisioneiro em total escuridão vendo apenas um vulto formado de sombras em forma humanoide a frente de uma fonte de luz a qual ele não consegue identificar a origem. *
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Dark+Man

(Enfim te encontrei... Por que tanta resistência? Eles estão te observando... Eles querem a verdade... DIGA TUDO A ELES!) * A voz que sai do vulto é uma mescla de milhares de vozes diferentes entre homens e mulheres, embora seja facilmente compreendida. *

* Alterar campo de exibição, programando versão de distorção. *
* Iniciando busca por traumas no histórico mental. *
* Direcionando pensamentos para traumas. *
* Com a ultima linha de código a mente do prisioneiro passa a associar automaticamente "ELES" como a principal fonte de traumas e medos vividos pelo meliante. *

* O espaço a volta torna-se todo branco, como se não tivesse fim e a imagem do vulto se distorce em algo mais assustador *
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Gcjm

* O prisioneiro passa a sentir como se estivesse completamente nu e sente também como se estivesse coberto por uma espécie de líquido levemente frio, toma consciência também que não importa o quanto tente é incapaz de mover o corpo e também de olhar para outro lado que não seja a direção onde se encontra o vulto. *

(Você não quer ELES aqui, quer!? ELES irão te devorar, te mutilar... VÃO CONSUMIR VOCÊ! Então se entregue logo, diga os nomes... OS NOMES DAQUELE PRA QUEM ANDOU SERVINDO!!) * As vozes denotam diversos tipos de sentimentos ao mesmo tempo, algo que causa incomodo e medo. *

* Alterar campo de exibição, programando versão de distorção. *
* Estimulando o Tálamo, Córtex sensorial, Hipocampo, Tonsila cerebelar e Hipotálamo. *
* Aumentando estimulo para o aumento do medo. *

* No instante de uma piscada o prisioneiro se vê face a face com uma outra versão do vulto e o ambiente novamente em negro, onde todas as vozes parecem concordar com o tom carregado de ódio *
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 73fn

(RESPONDA LOGO!!! ELES querem você, estão se aproximando... Não resta mais tempo!! DIGA AGORA OU CONSUMIRÃO VOCÊ!! ELES estão famintos por sangue, SEU SANGUE!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!)
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Non Player Character Sex Ago 09, 2013 7:52 pm

Meliante
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 16gD8

*Ao receber os inúmeros estímulos neurais simultâneos, entro em surto psicótico.*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Cgkys9CseJ

- AAAARGH!!

*Convulsão.*
Non Player Character
Non Player Character
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 118
Participação : 4323
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Sex Ago 09, 2013 8:13 pm

*Falo para Dante com uma expressão fria e robótica.*

- Sr. Dante, o senhor exagerou, esta conduta oferece risco para o indivíduo. O procedimento deve ser abortado.

*Preparo as medicações de reversão, enquanto espero uma resposta de Dante.*
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Sex Ago 09, 2013 9:18 pm

* Analisa a mensagem recebida e tenta recuperar o controle de seus pensamentos... *

Estranho, tudo que fiz foi induzir alguns impulsos nas partes do cérebro responsáveis pela sensação de medo... * Fala em tom de frustração enquanto tira os óculos e lança um olhar frio em direção a E.V.E *

Acerte a reversão do efeito da droga, vou tentar falar com ele limpo mais uma vez... Parece que não era tão durão assim afinal. * Continua com o tom de frustração na voz e vira o olhar para o prisioneiro. *

(Se ele não aguentou a droga talvez possa aproveitar o ocorrido no mundo real!) * Pensa enquanto observa o prisioneiro e espera o fim da reversão agora com a expressão calma, como se nada tivesse ocorrido. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Dom Ago 11, 2013 1:05 pm

*Aplico as drogas.*

- Sr. Dante, assim que eu terminar estes procedimentos o senhor poderá falar com o prisioneiro novamente.

*Aguardo o efeito dos medicamentos, que em alguns minutos já acalmam o indivíduo.*

*Após cessar a convulsão, eu aplico mais um estimulante para deixá-lo acordado e lúcido. Faço uma rápida avaliação.*

- Sr. Dante, apesar da expressão péssima dele, creio que ele está apto para responder questionamentos simples. Para sofrer um interrogatório mais complexo ele precisará de descanso, mas talvez ele possa dizer alguns nomes.
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Seg Ago 26, 2013 1:45 pm

* Observa silenciosamente enquanto o prisioneiro se recupera do choque mental, pensando sobre o exagero e a questão de quase ter perdido o controle. De repente passa pelos pensamentos dele o quanto ainda está longe de pistas concretas sobre o paradeiro da irmã, se não é perda de tempo esse interrogatório todo e as horas que poderia estar atrás de pistas sobre ela. Pensa na possibilidade otimista dos casos terem algo em comum e acabar conseguindo pistas ali e fecha o olhar em uma expressão de ódio profundo quando pensa que tipo de barbaridades podem ter feito com sua irmã e como ele poderia fazer o mesmo tão facilmente agora... Olha pra E.V.E com os olhos ardendo em ódio e lembra que não pode se deixar levar por suposições e ideias que passam por sua mente, apesar de poder ser uma perda de tempo é necessário cumprir seus deveres para permanecer na N.a.n.o.b.o.l.t. onde tem uma liberdade maior para continuar a busca pela irmã. *

Irei acreditar que esteja disposto a colaborar agora... * Fala com uma voz seca, sem emoção e firme enquanto se levanta e anda em direção do meliante. *

* Para bem a frente do prisioneiro e olha no fundo de seus olhos liberando um sorriso sádico. *
Para quem você trabalha? Diga-me o nome de quem te contratou... Quanto mais rápido colaborar mais cedo sairemos daqui e menos de você eu irei testar. * Fala mantendo o ar seco na voz enquanto o dilacera em sua mente, o olhar traduz exatamente seus pensamentos ao sujeito.  *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Non Player Character Ter Ago 27, 2013 9:41 am

Meliante
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 16gD8

*Fraco, desorientado; olho em volta com uma expressão de dor e exaustão.*

*Lentamente, balbucio um nome.*

- Liev... Ivan... Liev...

*Fecho os olhos e abaixo a cabeça.*
Non Player Character
Non Player Character
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 118
Participação : 4323
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Ter Ago 27, 2013 2:48 pm

* Respira fundo com uma mescla de alívio e frustração por ter conseguido algo antes que prisioneiro desmaiasse, mas sem perder tempo pega o comunicador para acessar os dados do servidor da N.a.n.o.b.o.l.t. atrás de informações sobre "Ivan Liev". *

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Flex-Phone4

Eve, prepare o necessário para o prisioneiro descansar enquanto espera o julgamento. Tome também medidas extras para assegurar que qualquer forma de fuga não aconteça. * Fala em tom calmo e com um sorriso triunfante no rosto enquanto digita as credenciais para acessar o banco de dados e fazer a consulta. *

* Nesse instante a mente de Dante está calma novamente, sem nenhum sinal da raiva e perversidade de minutos atrás. Como se nada tivesse acontecido ele volta seu foco para as investigações. *

* Enquanto executa as buscas vai caminhando até a porta de saída da sala de interrogatório e se encosta na parede ao lado da porta aguardando que Eve execute os parâmetros de remoção do prisioneiro. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Qua Ago 28, 2013 11:34 pm

*Faço todos os procedimentos conforme o ordenado pelo policial Dante. Cuido da contenção química do meliante e depois o entrego aos robôs auxiliares que se encarregarão de levá-lo até a enfermaria; onde ele será devidamente tratado segundo especificações minhas.*

*Vou até Dante.*

- Sr. Dante, terminei os procedimentos.

*Entrego-lhe uma folha impressa.*

- Esse é o relatório parcial de nossa operação.

*Entrego-lhe também um tablet, onde estão as informações sobre Ivan Liev.*

- Creio que seja isso que o senhor procura.
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Qua Ago 28, 2013 11:39 pm

*Assim que você começa a ler a ficha do tal "Ivan Liev", a primeira coisa que lhe vem na mente é: "Isso não faz sentido algum".*

*Esse cidadão é nada mais nada menos do que o dono de uma empresa líder no mercado de semicondutores em Neo Éden. Por que que ele se envolveria em um crime desse tipo? Ainda mais contra uma simples tatuadora.*

*Quem interrogar agora? O prisioneiro denovo? Não... é hora de usar o quadro branco; regra básica da investigação policial: crie uma linha do tempo.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Sex Ago 30, 2013 1:19 pm

* Agradece a Eve, por ter antecipado a busca e guarda o comunicador no bolso do sobretudo. Ao ler a ficha do Ivan Liev fica meio desnorteado com a falta de nexo entre todo o ocorrido e a relação com Ivan. *

* Olha para Eve com uma expressão de confusão. * Eu irei para minha sala tentar associar as informações que temos no momento e encontrar pontos de conexão entre eles, existe alguma coisa sobre a menina Chitose que deixei escapar... Algo para chamar a atenção de uma figura como Ivan. Acompanhe a transferência do prisioneiro, não podemos correr mais riscos e enquanto isso estarei em minha sala analisando todo o material que coletamos até agora, provavelmente farei algumas requisições a você. * Vira a face lentamente em direção a porta com o corpo acompanhando logo em seguida e começa a caminhar para fora da sala de interrogatórios. *

Assim que acabar a transferência dele e assegurar a impossibilidade de qualquer fuga ou atentado contra ele siga para a minha sala, estarei te esperando lá. * Vira a face levemente em direção a Eve e fala no tom amigável que costuma tratar a Eve. *

* Enquanto vai caminhando para a sua sala tenta reorganizar as informações em sua mente procurando onde na linha temporal de acontecimentos desde o instante que cruzou com Chitose poderia ter uma conexão com Ivan. *

* Assim que chega até a sala vai até a cafeteira pegar uma boa dose de café na sua caneca e se depara com ela vazia. *
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Memory-coffee-maker

Droga, esqueci que havia acabado. * Resmunga com um pouco de frustração na voz. *
* Faz a autenticação de digitais na cafeteira e digita os números referentes a solicitação de preparo de café na cafeteira. *
(Agora só esperar ficar pronto, enquanto isso vamos ao que importa.) * Suspira uma sensação de alívio e se vira para a sua mesa. *

* Pega uma pequena maleta de 30x20cm prateada e a coloca em cima da mesa, ao abrir a parte de dentro é acolchoada com um tecido leve, macio de coloração preta. Dentro dela está o óculos de realidade aumentada e as luvas para serem usadas em conjunto. *
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 93uy
* Modelo do óculos.*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 7y5m
* Modelo da luva.*

* Conecta a agenda no modo de conectividade do pc e coloca o óculos e as luvas, senta em sua cadeira e inicia o computador no modo de Holographic Touch Screen. *
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Fantastic-Computer-Jakub-Zahor-01_large

* Dessa forma o monitor abre a sua frente melhorando a forma de manusear os dados. Assim que as preparações ficam prontas carrega todas as informações que gravou na agenda sobre o caso atual e importa a ficha de Ivan Liev para o mosaico de informações. *
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Preview

* Separa as informações em ordem cronológica desde o momento que levantou da mesa onde estava com Baak. Analisando os pontos e as informações sobre a menina Chitose. Analisa. *

*
Abre uma requisição no banco de dados do servidor e busca pelas seguintes informações:
1° Carrega todos os registros da Chitose, faz uma requisição por locais onde utilizou o ID card, cria uma pasta e nomeia com o nome de Fuyu Chitose.
2° Carrega os dados do chefe da quadrilha assassinado na boate; como locais de atuação, suspeitas de principais clientes e os tipos de droga mais comercializados e faz uma requisição por locais onde utilizou o ID card, cria uma pasta e nomeia com o nome de Vorynia "Blood" Night Club
3° Abre uma requisição para ter acesso ao laudo da perícia sobre DNA encontrado na boate, atrás do nome de cada um identificado no local e faz uma requisição pelos locais onde utilizaram os ID cards, cria uma pasta e nomeia com o nome de DVNC - DNA Vorynia Night Club.
4° Carrega informações sobre a máscara usada pelo justiceiro além de informações adicionais tanto recentes quanto antigas, cria uma pasta e nomeia com o nome de Anti Hero.
5° Carrega as informações sobre o possível alvo do mascarado que se encontra preso, envia uma requisição para ter acesso as câmeras de segurança localizadas na frente da cela dele e uma requisição para obter acesso a identificação de todos que visitaram ele até o momento e abre uma requisição pelos locais onde utilizou o ID card, cria uma pasta e nomeia com o nome de Next Target (?)
6° Carrega as informações sobre Ivan Liev, além das contidas no servidor da N.a.n.o.b.o.l.t acessa dados na web sobre locais que costuma frequentar, locais em que foi visto nos últimos dias e últimos contratos públicos, cria uma pasta e nomeia com o nome de Incógnita - Ivan Liev.
*
* Os resultados de cada requisição estão configurados para serem direcionados a cada pasta separada. *

Agora só preciso de mais uma coisa, se atenderem as minhas requisições posso traçar um padrão e conseguir informações adicionais. * Pensa em voz alta com um tom otimista. *

* Em seguida tira o óculos e as luvas e vai até a cafeteira, enche a caneca de café e volta para a mesa onde coloca novamente o óculos.  Habilita o teclado touch do computador e começa a digitar códigos de programação. *

* Os códigos tem como objetivo montar um algoritmo de busca a Ivan Liev, esse algoritmo vai buscar nas informações requisitadas anteriormente por padrões: pessoas conhecidas, contactadas e clientes em comum; locais visitados, encontros e até ruas que costumam passar; também vai traçar o padrão no mapa da cidade mostrando os locais com maior índice de encontros. O objetivo é encontrar e capturar cada registro que posso se aproximar de Ivan Liev. *

* Esvazia a maquina de café enquanto desenvolve o algoritmo e então solicita mais uma remessa de café, ascende um cigarro e fuma enquanto reorganiza os últimos acontecimentos de forma superficial em sua mente, apenas relembrando pra ter certeza de que não deixou passar nada. Ao terminar de fumar volta a desenvolver o algoritmo parando as vezes apenas para observar como anda o status das requisições. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Seg Set 09, 2013 7:18 pm

*Você tem um árduo trabalho pela frente. Iniciando a pesquisa você acessa o vasto banco de dados da polícia atrás das suas informações. Algumas dessas requisições levam um tempo para serem atendidas, afinal, são muito dados para processar.*

*O primeiro item da pesquisa é: lugares onde Citose usou seu ID Card. Bem, ela usou o ID Card de maneira bem leve; comprou alguns alimentos, registrou direitos, reabasteceu seus materiais de tatuagem e só. NADA fora do comum para uma cidadã comum.*

*O segundo item era sobre o chefe da boate assassinado. Você descobre que ele já foi preso uma vez por envolvimento com tráfico de entorpecentes; porém pagou se débito com a sociedade e saiu da prisão após cumprir sua pena com comportamento exemplar. Ele abriu uma boate para tentar se reerguer e conseguiu. Nas ruas à noite, os boatos sobre sua prisão só deram ainda mais fama para sua boate que tornou-se um sucesso até o fatídico dia. Durante alguns meses a polícia recebeu muitas denúncias anônimas de "atividades ilícitas" dentro da boate; porém, nenhum delas teve fundamento. Um dos últimos registros que constam no banco de dados sobre as transações da boate lhe chama a atenção; trata-se de uma grande transferência de direitos para a empresa do senhor Ivan Liev. Motivo: a compra de um lote de super computadores e alguns robôs para ancorar o sistema de administração da boate e também cuidar da segurança da mesma.*

*A análise do DNA da cena do crime confirmou muitos nomes, de fato uma lista bem grande que você levou bastante tempo para analisar. Porém, há alguns nomes q se mostraram um tanto intrigantes; TODOS os DNAs confirmados no local são de mulheres incluindo a menina Chitose, apenas 2(dois) deles são homens; um é o chefe da boate (chamado Paul Brodie).*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Article-2061786-0ECE32CE00000578-238_306x423
Imagem ilustrativa do chefe da boate.

*E o outro é um cidadão comum (Andrew Ricks) cujo corpo não foi encontrado na cena (não consta no laudo da perícia).*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 1hDYd
Imagem ilustrativa de Andrew Ricks.

*Procurando informações sobre o justiceiro, você encontra pouquíssimas. a única coisa que consta é que ele tem assassinado sistematicamente os grandes criminosos por motivos ainda não descobertos. A população parece apoiar fortemente este justiceiro e isso dificulta a obtenção de informações. O que se sabe é que ele sempre usa uma máscara de Guy Fawkes na noite dos assassinatos.*

*As câmeras de segurança das prisões, mostram os maiores criminosos (possíveis alvos do justiceiro) intactos. Eles ainda estão lá, fortemente protegidos e nenhum sinal de falha de segurança. Para prisioneiros como esses é vedada toda e qualquer tipo de visita; logo, não há registros sobre visitantes.*

*Ao pesquisar sobre Ivan Liev, vocês descobre que ele veio de uma família rica, estudou bastante e herdou uma empresa grandiosa de seu pai, a Eden Conduct. Ele gerencia essa empresa muito bem e ela cresce a cada dia, sempre produzindo ótimas máquinas e computadores. Não há registros negativos na ficha de Ivan Liev, muito pelo contrário, ele trabalha muito tem uma família bonita com esposa e filhos, além de manter-se fora dos bairros mais "barra-pesada" por assim dizer. Ele sai de casa para o trabalho e do trabalho para casa, relacionando apenas com sua família, seus funcionários e clientes, segundo informações telefônicas. Entretanto consta também no banco de dados que realmente, a Eden Conduct vendeu um grande lote de máquinas para a boate Vorynia Night Club recentemente.*

*Depois de programar tanto e de pesquisar tanto, você nem repara mas, passou a noite toda fazendo isso. Agora no final de sua investigação você encontra-se exausto e sem café; a máquina também precisa ser recarregada de vez enquando. Você precisa dormir urgentemente.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Ter Set 10, 2013 12:30 pm

* Ao verificar que todas as requisições foram respondidas e executar diversas vezes o algoritmo de busca tenta ler com atenção as informações encontradas, com os olhos pesadas e o corpo dormente se levanta da cadeira para pegar mais café. *

Arrghh!! Droga, meu corpo está exausto... * Resmunga com uma voz cansada enquanto se arrasta até a cafeteira. *

Parece que o café acabou por hoje. * Fala com uma voz frustrada e meio embolada por conta do cansaço. *

* Volta até a mesa ainda arrastando levemente os pés de forma inconsciente e seleciona a opção de salvar os dados dentro da agenda. Salva tudo o que foi feito tal como está no pc e ascende um cigarro enquanto espera o download terminar. Dá alguns tragos e então pega a agenda, desliga o computador e caminha em direção a saída. *

Hoje foi um dia cheio, espero que as coisas sejam mais simples amanhã. *Resmunga mais uma vez com uma voz pouco compreensível.*

* Olha as estrelas no céu, apenas por acaso e se lembra que foi incapaz de proteger a menina Chitose... Lembra da irmã enquanto caminha e aquele aperto típico no coração sempre que a imagem dela surge na sua frente. *
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Star9

Preciso mesmo descansar, estou quase alucinando aqui. * Fala com uma voz um pouco mais clara, embora bem baixinha e com um tom triste. *

* Após esses últimos acontecimentos Dante segue para sua casa onde apesar do cansaço se esforçará para tomar um banho quente e enfim deitar em sua cama para o tão esperado sono. *

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Tumblr_mh6e88J8pZ1roly17o1_500
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Ter Set 10, 2013 7:37 pm

Código:
Final de cena longa. Dante é recompensado com um bônus de +9(nove) de xp devido ao rico conteúdo de seus posts.
*Descansar é extremamente necessário; seguindo para sua casa Dante toma uma banho quente e dorme.*

Código:
Continue a atuação criando um post para a sua casa em Vorynia. Descreva a sua casa indicando a localização e ilustrando o visual com imagens. Assim que seu tópico da casa estiver pronto, eu postarei para dar prosseguimento ao role-play.
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 4 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos