Majoris Deorum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pousada Elder Pillow
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:25 am por Fuyu Chitose

» Arredores da cidade
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:48 pm por Narrador

» Arredores do Hospital
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:27 pm por Narrador

» Sala da Recepção
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:32 pm por Narrador

» Enfermaria 3
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 10:50 pm por Narrador

» 1000 postagens
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:38 pm por Narrador

» Minha humilde residência.
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:44 pm por Narrador

» Lilac Forest
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:20 pm por Narrador

» Caminho na periferia da cidade
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:34 am por Narrador

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 112 em Seg Mar 08, 2021 9:59 pm

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

+2
Helliel
Narrador
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Qua Nov 28, 2012 6:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 SALEWA_HEADQUARTERS_1

*Quartel general da divisão especial da polícia militar, N.A.N.O.B.O.L.T. (sigla quer dizer: Networked Artificial Neohuman Optmized fo Battle, Observation and Logical Troubleshooting) está escrito em uma placa logo na entrada do lugar.*

*Neste local são treinados os novos membros para que estejam aptos a agir rápida e eficientemente, resolvendo os problemas legais que a cidade enfrenta. Resgate, investigação, resolução de roubos e furtos, perseguição de meliantes e crimes digitais são algumas das especialidades deste departamento.*

*Todos os oficiais são muito bem equipados ara enfrentar os mais diversos tipos de situações.*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Cop_fu10
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Cop_by10

*A mente mais brilhante de toda corporação, com certeza é o famoso Dr. Jacques. Ele já foi preso diversas vezes por crimes contra a bioética, e cumpre sua pena ajudando a polícia com sua tecnologia.*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Mad_scientist

*Obsecado por criar a forma de "vida" perfeita, Dr. Jacques desenvolveu o projeto E.V.E; no qual ele cria um ciborgue ginóide de alta performance. Esse ciborge é largamente utilizado por todos os investigadores da corporação; acompanhando-os sempre em campo.*


*Este esabelecimento conta também com um telefone emergencial gratuito que pode ser usado por qualquer cidadão em situação de perigo. Apenas disque 456.*


Última edição por Narrador em Qua Nov 28, 2012 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Qua Fev 27, 2013 2:29 pm

*Sorriso.*

- Então acompanhe-me senhoria Chitose, eu cuidarei de seus ferimentos.

*Levanto-me e vou guiando-a até uma sala esterilizada. Sabendo que Dante está acessando o servidor principal, envio uma mensagem para ele avisando onde estarei e o que vou fazer; para caso ele precise me procurar saiba o que fazer.*

*Chegando à sala esterilizada, deito a senhorita Chitose em uma maca e preparo todo o material necessário para a sutura do corte na perna. Preparo também o material de curativo e os medicamentos necessários. Para tranquilizá-la tento iniciar uma conversa amigável.*

- Por que a senhorita não gosta de hospitais? *Sorriso.*
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Qua Fev 27, 2013 3:04 pm

* Lê a mensagem da E.V.E enquanto levanta para pegar outro café. *

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Memory-coffee-maker
* Modelo da cafeteira. *

Droga, esse é o ultimo copo de café... * Fala quase que suspirando com um tom meio decepcionado ao perceber que tinha café o suficiente para encher apenas mais um copo. *

* Bebe um gole de café. *

* Senta-se novamente de frente para o pc e começa a enviar detalhes da busca para a agenda. Aproveita que os arquivos estão sendo enviados e começa a traçar um plano de investigação para começar o trabalho. *

* Bebe outro gole de café. *

Talvez eu deva começar fazendo uma visita ao hospital, mas sem mandado vai ser difícil se aproximar dele se aqueles seguranças estiverem por perto. Mas também, parece que esse "justiceiro" acabou com grande parte deles. * Fala em voz baixa como se estivesse pensando alto sem perceber. *

* Bebe mais um gole de café. *

* Depois de anotar todos os dados e decidir o próximo passo, verifica as horas e checa o horário de abertura da boate. *

Bom, após esse problema todo não acredito que irão abrir a boate hoje, de qualquer forma passarei lá mais tarde. * Continua em voz baixa, organizando os pensamentos. *

* Bebe outra vez um gole de café. *

* Após terminar de arrumar todos os detalhes, desliga o computador e guarda a agenda eletrônica. *

Preciso manter a senhorita Chitose vigiada, caso voltem atrás dela... Isso pode atrapalhar um pouco minha investigação. Bom, talvez tenha alguém afim de fazer campana na frente da casa dela. * Termina com um tom de animação por pensar ser possível evitar essa parte de supervisionar a garota e se focar na investigação. *

* Balança o copo e bebe mais um gole de café. *

Por outro lado... Se eu ficar de campana e vierem atrás dela, poderei interrogá-los pessoalmente e terei desculpas por pegá-los em flagrante. * Fala agora com a voz em altura normal. *

* Balança novamente o copo e bebe o ultimo gole de café. *

* Abre a porta e vai em direção ao local onde Chitose e a E.V.E se encontrão. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Fuyu Chitose Qui Fev 28, 2013 1:33 pm


__Hum... pensando bem, eu não me lembro direito o porque desse medo, mas, só de ouvir o nome eu fico enjoada. Deve ser um trauma de infância, sei lá.

*suspiro e fico encarando o teto 'desligando' a minha mente da imagem vista para vagar pelas minhas lembranças*
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4358
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap10/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Sex Mar 01, 2013 11:55 am

*Dantes, após concluir sua pesquisa rápida e decidir encontrar Eve novamente. Você chega até a porta de uma sala esterilizada, onde Eve está executando procedimentos médicos em Chitose.*

*Assim que você chega uma ligação de Eve, faz o seu comunicador tocar. Você já sabe que não deve entrar nesta sala por motivos profiláticos, logo, Eve conversará contigo em video conferência, enquanto executa os procedimentos.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Sex Mar 01, 2013 12:21 pm

* Pega o comunicador e abre a tela para atender a vídeo conferência com a E.V.E. *
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Flex-display-phone-_03_tdjaf_17621_NlagA_17621
* Modelo do comunicador *

Eu preciso de uma opinião sua, mas termine de cuidar da senhorita Chitose e conversaremos melhor. * Fala com um tom preocupado na voz por não ter notado nenhum ferimento na garota quando conversava com ela. *

* Enquanto conversa com a E.V.E vai até um dos bancos de espera perto da sala esterilizada e se senta enquanto espera o término do tratamento. *

Está tudo bem com ela? * Pergunta com a voz séria a E.V.E se referindo ao status da Chitose. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Sex Mar 01, 2013 1:15 pm

Helliel escreveu:Eu preciso de uma opinião sua, mas termine de cuidar da senhorita Chitose e conversaremos melhor. * Fala com um tom preocupado na voz por não ter notado nenhum ferimento na garota quando conversava com ela. *

*Risos.*

- Não precisa se preocupar sr. Dante, possuo um sistema operacional multi tarefas; lembra? Eu posso conversar com o senhor e com Chitose ao mesmo tempo que faço os procedimentos.

- O quadro clínico dela não é ruim, ela não possui fraturas nem doenças graves, apenas um ferimento de bala na perna, de raspão e um pequeno probleminha com má alimentação. Mas logo ela estará melhor.
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Sex Mar 01, 2013 2:10 pm

Verdade, havia me esquecido do seu OS multi-tarefa... Mas entendo, por isso não vi nenhum ferimento nela... * Reponde com um ar de alívio. *

Antes de pedir sua opinião, poderia checar se a boate tem alguma programação para essa noite ou vai se manter fechada por causa dos acontecimentos de ontem? Eu acabei esquecendo de pegar essa informação... * Faz o pedido com uma voz cordial a E.V.E. *

Estarei aqui esperando até que termine de tratar a Chitose, preciso organizar meus pensamentos e decidir por onde começar.. E é em cima disso que preciso da sua opinião! * Agora entona uma voz e expressão mais sérias.*
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Sáb Mar 02, 2013 11:55 am

*Assim que eu preparo todo o material para os procedimentos, faço uma limpeza minuciosa do ferimento da Chitose, então aplico o anestésico e inicio a sutura.*

- Relaxe senhorita chitose, fique calma e não se mova. A senhorita não sentirá dor. *Sorriso.*



*Enquanto isso, respondo a Dante na vídeo conferência, mas em modo silencioso; Chitose não sabe o que estamos falando.*

- Sim senhor. A boate Vorynia Night Club encontra-se interditada por ser uma cena de crime. E provavelmente ela ficará assim até o final das investigações. Assim que eu terminar aqui o senhor gostaria de ir até lá? O que fará com Chitose? Ela ficará aqui? Ou vai levá-la conosco?
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Fuyu Chitose Sáb Mar 02, 2013 2:39 pm

__Pode deixar, mas, por favor me chame somente de Chitose.
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4358
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap10/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Dom Mar 03, 2013 12:45 am

- Tudo bem Chitose. *Sorriso.*

- Estou concluindo a sutura agora, vou fazer o seu curativo.

*Termino a sutura, lavo o excesso de sangue com soro fisiológico, aplico uma fina camada de gel antibiótico e em seguida faço o curativo oclusivo; evitando que demais corpos estranhos entrem em contato com o ferimento.*

- Pronto. Terminei. Agora não se esqueça de tomar esses remédios aqui. *Entrego os remédios.*

- Um antibiótico e um anti-inflamatório para controlar a infecção; tome uma drágea à cada 8h. E também um analgésico; tome apenas no caso de dor.

*Ajudo Chitose à se levantar.*
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Dom Mar 03, 2013 12:48 am

Código:
O tratamentos médicos de Eve 0160, rendem uma significativa melhora do seu estado de saúde Chitose. Isso significa que +6(seis) pontos de vida foram regenerados.
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Fuyu Chitose Dom Mar 03, 2013 6:44 pm

__Eu te agradeço Eve, pode deixar que tomarei os remédios.
*pega os remédios e me dirijo a saída*
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4358
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap10/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Seg Mar 04, 2013 10:52 am

Entendo, eu imaginei que fossem mesmo suspender as atividades da boate... Acho que podemos dar uma passada lá para ver como andam as investigações e procurar por pistas, mas a verdade é que o departamento de perícia deve ter limpado o local já. Então por favor entre em contato com eles e consiga informações sobre o que conseguiram descobrir até agora. * Fala com ar sério enquanto pensa no que fazer com a Chitose. *

Estava pensando em manter ela aqui no quartel onde é mais seguro, tenho medo de colocar ela em risco caso a leve conosco. Embora se pudéssemos mantê-la vigiada e garantir a segurança talvez tenhamos mais chances deixando ela ir, já que no caso de irem atrás dela poderemos intervir e capturar algum membro deles para interrogatório, mas claro, mesmo achando a ideia viável não acho que seja ético da minha parte colocar ela em perigo... * Mantém o tom sério avaliando as possibilidades. *

Acho que por hora é mais interessante manter ela aqui. Vamos até a boate, tentamos encontrar algo substancial lá e caso não tenhamos sucesso pensamos novamente sobre o caso dela. * Finaliza a sua ideia com um suspiro de preocupação. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Seg Mar 04, 2013 4:58 pm

*Perfeito Sr. Dante, sua astúcia foi grande. Porém, como farás para manter a jovem Chitose dentro do quartel? Ela já está de saída; pense rápido.*

*Ou você fica com ela agora, ou será obrigado á despachar Eve para escoltá-la. De outra maneira não será possível ir investigar a boate.*

*O que farás, jovem?*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Ter Mar 05, 2013 10:20 am

* Levanta da cadeira e vai até a porta para a sala esterilizada para encontrar com a menina Chitose. *

Está se sentindo melhor, senhorita? * Mantém um tom suave na voz para demonstrar calma a ela. *

* Antes que ela responda a pergunta, continua: *
A fim de evitar que corra riscos enquanto ainda não consegui uma ideia consistente do que eles possam querer com você, considerei que seria mais seguro que permanecesse no quartel enquanto eu estiver checando algumas informações. Eu preciso avaliar algumas coisas antes de definir o que devo fazer com você, apenas uma burocracia padrão, mas que vai servir para manter sua segurança. Posso contar com a sua colaboração em permanecer dentro dos limites do quartel até que eu retorne? * Fala agora em tom mais sério, tentando passar confiança a garota. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Fuyu Chitose Qui Mar 07, 2013 9:57 pm

* Antes que ela responda a pergunta, continua: *
A fim de evitar que corra riscos enquanto ainda não consegui uma ideia consistente do que eles possam querer com você, considerei que seria mais seguro que permanecesse no quartel enquanto eu estiver checando algumas informações. Eu preciso avaliar algumas coisas antes de definir o que devo fazer com você, apenas uma burocracia padrão, mas que vai servir para manter sua segurança. Posso contar com a sua colaboração em permanecer dentro dos limites do quartel até que eu retorne? * Fala agora em tom mais sério, tentando passar confiança a garota. *

*fecho a cara mostrando indignação*

_Burocracia padrão, senhor Dante? Por favor, peço-lhe que não me trate como uma criança indefesa, posso ter passado por algo ''assustador'', mas, sou crescida o suficiente para encarar as coisas. *suspiro*


Free Sound Clips


__ Você quer a minha colaboração policial Dante? Então você terá que dividir comigo as suas informações e suposições sobre o caso que eu trouxe e eu quero a verdade, por favor. Acredito que como vítima tenho o direito de ter a informação sobre o que, supostamente, me ameça (agora vamos ver se ele irá soltar as informações que preciso ou continuará a me enrolar).
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4358
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap10/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Seg Mar 11, 2013 11:22 am

* Escuta calmamente a resposta indignada da menina Chitose e vai perdendo a aparência gentil a cada palavra da garota. *

Eu não tive a intenção de te tratar como uma criança indefesa, senhorita. Mas seria descaso da minha parte deixá-la ir sem nenhuma proteção, tendo em vista que segundo o seu relato você quase foi morta nessa boate. * Fala agora em um tom seco. *

* Mantém o olhar fixo nela com a expressão séria. *
A sua colaboração vai servir para manter sua segurança e espero que tenha entendido isso dessa forma, quanto as informações eu não posso dividir suposições com você, meu trabalho me impele a te passar apenas fatos da investigação a fim de evitar preocupações desnecessárias e tudo o que pude fazer até agora foi traçar um ponto para iniciá-las, mas claro, novamente iria precisar da sua colaboração quanto a isso. * Olhá com uma expressão fria, como um predador analisando o comportamento de sua presa e a voz saindo quase que sem emoção nenhuma. *

Então, senhorita. Se quer informações sobre o seu caso e o que te ameaça vai precisar primeiramente colaborar para então permitir que eu consiga as informações sólidas que você deseja. * Dá uma pausa apenas observando a garota. *

Assim sendo, deixe-me perguntar novamente... Posso contar com a sua colaboração? * Termina a frase com um ar intenso e macabro, a fim de convencer a garota do quanto pode ser perigoso sair do quartel antes de definirem o perigo real que ela está correndo.*
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Fuyu Chitose Qua Mar 13, 2013 7:38 am

* Escuta calmamente a resposta indignada da menina Chitose e vai perdendo a aparência gentil a cada palavra da garota. *

Eu não tive a intenção de te tratar como uma criança indefesa, senhorita. Mas seria descaso da minha parte deixá-la ir sem nenhuma proteção, tendo em vista que segundo o seu relato você quase foi morta nessa boate. * Fala agora em um tom seco. *

* Mantém o olhar fixo nela com a expressão séria. *
A sua colaboração vai servir para manter sua segurança e espero que tenha entendido isso dessa forma, quanto as informações eu não posso dividir suposições com você, meu trabalho me impele a te passar apenas fatos da investigação a fim de evitar preocupações desnecessárias e tudo o que pude fazer até agora foi traçar um ponto para iniciá-las, mas claro, novamente iria precisar da sua colaboração quanto a isso. * Olhá com uma expressão fria, como um predador analisando o comportamento de sua presa e a voz saindo quase que sem emoção nenhuma. *

Então, senhorita. Se quer informações sobre o seu caso e o que te ameaça vai precisar primeiramente colaborar para então permitir que eu consiga as informações sólidas que você deseja. * Dá uma pausa apenas observando a garota. *

Assim sendo, deixe-me perguntar novamente... Posso contar com a sua colaboração? * Termina a frase com um ar intenso e macabro, a fim de convencer a garota do quanto pode ser perigoso sair do quartel antes de definirem o perigo real que ela está correndo.*

*levanto levemente a sombrancelha direita frente ao ato de intimidação, para depois juntar os braços como se tenta-se me abraçar*
__Ok... estarei esperando aqui no quartel como o senhor deseja policial. Se for somente isso, por favor, diga-me onde ficarei neste local? *falo com a voz mansa e levemente tremida*
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4358
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap10/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Qua Mar 13, 2013 2:05 pm

* Ao perceber que a garota resolveu ficar no quartel, sorri levemente de forma gentil e fala em um tom amigável *
Que bom que você resolveu cooperar, assim vai ser bem mais seguro para você. Quando eu retornar espero ter as informações que você deseja, caso contrário continuaremos a investigação de outra forma e eu irei garantir sua segurança até o momento em que o caso estiver resolvido. * Sorri para Chitose amigavelmente esperando passar um ar de conforto. *

* Vira para a E.V.E e fala ainda mantendo a expressão amigável *
Eu preciso que você consiga um certificado para permitir que ela fique instalada aqui até retornarmos, pode colocá-la como testemunha em regime de proteção privada.
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Qui Mar 14, 2013 7:46 pm

*Chitose acaba de descobrir a face rígida da lei; o policial Dante toma uma atitude firme para manter a ordem, que faz com que a jovem dama de traços orientais pense um pouco melhor com quem ela está lidando.*

*Dante sabe que proteger essa vítima/testemunha é vital para a investigação nada pode acontecer à ela, ou quase tudo estará perdido.*

*Na mente da jovem Chitose, já começa à ficar difícil identificar o real humor do policial Dante, ele demonstra claros sinais de ser o portador de um Transtorno Afetivo Bipolar. Uma faca de dois gumes para quem trabalha com a lei.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Qui Mar 14, 2013 8:05 pm

Helliel escreveu:* Vira para a E.V.E e fala ainda mantendo a expressão amigável *
Eu preciso que você consiga um certificado para permitir que ela fique instalada aqui até retornarmos, pode colocá-la como testemunha em regime de proteção privada.
*Aceno com a cabeça.*

- Sim senhor Dante. Só há um problema. *Falo em um tom suave e melodioso. Busco em meu banco de dados uma assinatura de voz feminina, cuja frequência influencie na atividade elétrica do Lobo Temporal do policial. Meu intuito é ativar esta área do cérebro dele, responsável principalmente pela memória e habilidades auditivas; tentando fazê-lo se sentir como se estivesse "ouvindo a próprima mãe" ou uma "irmã".*

- O protocolo diz que em caso de necessidade de proteção de vítimas, que são as únicas testemunhas oculares, eu devo ser automáticamente designada para a tarefa; pela minha capacidade de vigilância 24h e resposta imediata. Se eu registrá-la no serviço de proteção à testemunha, eu terei de levá-la para casa e ficar lá com ela até o término das investigações e prisão/julgamento/condenação dos criminosos. Desta forma eu estarei impossibilitada de prosseguir com o senhor. Meus cálculos indicam que, se a senhorita Chitose estiver à menos de 3(três) metros de distância de mim, a média de probabilidade de sobrevivência dela supera a margem dos 82% sob quaisquer circunstâncias. Por favor sr Dante, eu preciso de instruções suas.
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Sex Mar 15, 2013 2:10 pm

* Após ouvir E.V.E. volta a olhar para Chitose agora com uma expressão vazia e nostálgica enquanto pensa em uma solução melhor. *

* Fala com a voz calma e tranquila com E.V.E. *
Então acho que está decidido, você vai voltar com ela e mantê-la segura enquanto eu sigo para a boate.

* Se vira para a E.V.E.*
Apenas entre em contato com o pessoal da perícia e me informe sobre o relatório deles, manterei contato com você pelo transmissor e assim que eu sair da boate encontrarei com vocês.

* Faz silêncio por mais alguns segundos... *
A prioridade é manter a segurança dela a qualquer custo então conto com você. * Ao terminar de falar começa a andar em direção aos escritórios. *

Senhorita Chitose, eu sei que pode ser um incômodo mas precisaremos vigiar você até resolver o caso. Bom, eu irei pegar o equipamento necessário e irei para a boate. Nos vemos mais tarde. * Expressa um ultimo sorriso para Chitose a fim de ser gentil. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Sáb Mar 16, 2013 10:33 am

*Aceno com a cabeça.*

- Sim senhor Dante. Eu irei protegê-la.

*Viro para Chitose.*

- Vamos, preciso levá-la até sua casa.
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Ter Mar 19, 2013 12:30 pm

* Caminha calmamente até o escritório onde começa a separar os itens necessários para a investigação. *

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Gloves2600x375
*As luvas contém circuitos que funcionam como leitores de ambiente facilitando o trabalho de investigação. Elas podem ler dados do local onde tocam e escanear enviando os dados filtrados direto para uma pasta escolhida pelo usuário. São capazes de filtrar informações em escala microscópica, não deixando escapar fios de cabelo, pedaços de pele morta que podem ter se soltado do corpo e até mesmo a digital de pessoas que passaram pelo ambiente. Os sensores são ativados fechando os punhos como se fosse socar algo.*

* Coloca as luvas e ativa os sensores apenas para teste, depois de verificar a o funcionamento correto mantêm eles desligados para evitar uma coleção de dados inúteis. Depois abre a ultima gaveta onde tem uma caixa contendo o computador portátil usado como servidor dos dados coletados pela luva, além de ser capaz de executar cálculos impressionantes e desempenho excelente todos os softwares contidos nele servem para analisar e traçar planos para a investigação de acordo com os dados recolhidos. *

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Visualsounddeafphone1
*O computador portátil possui uma tela touchscreen retrátil que se enrola por suas duas extremidades.*

Acho que só irei precisar disso.. Não, melhor levar munição extra.
*Pega dois cartuchos com doze balas cada e acopla no cinto especial sob o sobretudo. Depois pega os dois revólveres e checa o funcionamento, então colocá-os de volta ao cinto. *

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Pistolbypsionic
*Modelo dos dois revólveres.*

* Após checar todos os equipamentos, sai do quartel e segue para a boate. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Fuyu Chitose Ter Mar 19, 2013 2:22 pm

__está certo Eve, vamos?
*sorrio para ela para depois começar a andar em direção a saída do local*
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4358
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_vote_lcap10/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 3 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos