Majoris Deorum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pousada Elder Pillow
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:25 am por Fuyu Chitose

» Arredores da cidade
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:48 pm por Narrador

» Arredores do Hospital
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:27 pm por Narrador

» Sala da Recepção
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:32 pm por Narrador

» Enfermaria 3
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 10:50 pm por Narrador

» 1000 postagens
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:38 pm por Narrador

» Minha humilde residência.
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:44 pm por Narrador

» Lilac Forest
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:20 pm por Narrador

» Caminho na periferia da cidade
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:34 am por Narrador

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 112 em Seg Mar 08, 2021 9:59 pm

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

+2
Helliel
Narrador
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Qua Nov 28, 2012 6:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 SALEWA_HEADQUARTERS_1

*Quartel general da divisão especial da polícia militar, N.A.N.O.B.O.L.T. (sigla quer dizer: Networked Artificial Neohuman Optmized fo Battle, Observation and Logical Troubleshooting) está escrito em uma placa logo na entrada do lugar.*

*Neste local são treinados os novos membros para que estejam aptos a agir rápida e eficientemente, resolvendo os problemas legais que a cidade enfrenta. Resgate, investigação, resolução de roubos e furtos, perseguição de meliantes e crimes digitais são algumas das especialidades deste departamento.*

*Todos os oficiais são muito bem equipados ara enfrentar os mais diversos tipos de situações.*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Cop_fu10
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Cop_by10

*A mente mais brilhante de toda corporação, com certeza é o famoso Dr. Jacques. Ele já foi preso diversas vezes por crimes contra a bioética, e cumpre sua pena ajudando a polícia com sua tecnologia.*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Mad_scientist

*Obsecado por criar a forma de "vida" perfeita, Dr. Jacques desenvolveu o projeto E.V.E; no qual ele cria um ciborgue ginóide de alta performance. Esse ciborge é largamente utilizado por todos os investigadores da corporação; acompanhando-os sempre em campo.*


*Este esabelecimento conta também com um telefone emergencial gratuito que pode ser usado por qualquer cidadão em situação de perigo. Apenas disque 456.*


Última edição por Narrador em Qua Nov 28, 2012 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Fuyu Chitose Ter Fev 19, 2013 9:39 am

*Ao olhar a fachada do prédio e me impressiono*

__(Ai está uma construção verdadeiramente imponente)

*sigo em direção a entrada para achar a recepção*
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4358
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap10/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Ter Fev 19, 2013 12:15 pm

*Pois bem jovem dama. Assim que você entra na primeira sala, você já reconhece o policial Dante. Ele é famoso na cidade, pelo seu excelente serviço à sociedade e também pelo look exótico.*

*Ele encontra-se sentado conversando, enquanto come um sanduíche. Parece estar em hora vaga.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Fuyu Chitose Ter Fev 19, 2013 1:26 pm

__(pelo jeito estou com sorte hoje)
*me aproximo calmamente do policial Dante dando um leve balançar de cabeça cumprimentando o(a) acompanhante dele*
__Com licença sr. Dante, desculpa atrapalhar mas eu preciso falar com o sr. em particular só por alguns instantes. Poderia falar comigo?
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4358
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap10/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Ter Fev 19, 2013 1:35 pm

* Olha atentamente a garota enquanto enfia o ultimo pedaço de sanduíche na boca e expressa um sorriso gentil ao escutar o pedido dela. Se levanta calmamente e tenta terminar de mastigar o sanduíche enquanto vira para Baak. *
Me informe sobre qualquer novidade, pode entrar em contato através desse número. * Entrega um cartão a Baak e se vira para a moça *

Bom dia, senhorita. Não se preocupe, já havíamos acabado aqui. Por favor me acompanhe! * Inclina levemente a mão esquerda para uma porta que leva a um parte da lanchonete que se encontra vazia a essa hora do dia *

* Dá alguns passos para reforçar a ideia do caminho a ser seguido e então abre espaço para que a garota siga em sua frente *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Fuyu Chitose Ter Fev 19, 2013 1:48 pm


__Agradeço.
*Observo seus gestos e entendo a mensagem passada, assim, caminho em direção a lanchonete, porem, após pouco passo me emparelho com ele para andar lado a lado*
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4358
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap10/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Ter Fev 19, 2013 2:59 pm

* Caminha ao lado da garota e então estende a mão para abrir a porta de uma forma cordial. Faz um gesto com o rosto em direção a porta e entra logo em seguida. Acompanha ela até uma das mesas próxima a parede e puxa a cadeira para ela esperando ela se sentar, após isso se senta na cadeira logo a frente e faz novamente uma expressão gentil. *

Então, senhorita. Em que posso ajudá-la? * Diz enquanto analisa melhor o semblante da garota a fim de avaliar se ela parece nervosa. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Fuyu Chitose Qua Fev 20, 2013 6:59 am

*sento-me em frente a ele e fico mais séria ao perceber que o ambiente está vazio e começo a falar baixo*

__ Acho que você soube do incidente na boate ontem, policial. Digamos que devido a alguns erros meus de interpretação acabei parando lá como ''funcionária'', consegui escapar e um cara me deu esse cartão hoje mais cedo. *mostro a ele o cartão me dado*

__ Acho que você sabe do que se trata não é? Bom, o que eu quero saber é: no que eu me meti e quem é a pessoa referida nesse cartão.
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4358
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap10/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Qua Fev 20, 2013 10:24 am

* Olha o cartão com cuidado prestando atenção no endereço da lavanderia e na mensagem indicando o seu nome. Tenta disfarçar a tensão que se alojou em sua mente. *

O que você tem a ver com o ocorrido na boate ontem? Me conte detalhadamente o que viu e o que estava fazendo naquele local... E por favor, pode me dizer o nome da pessoa que te deu este cartão? Preciso entender os fatos antes de pensar em como lhe ajudar. *Fala em um tom sério e sem a expressão gentil no rosto. Ainda olhando fixamente para a garota afim de estudar o comportamento e extrair informações adicionais. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Qua Fev 20, 2013 1:34 pm

*Ao analisar a expressão da moça, você pode perceber claramente que ela está um pouco desnorteada. Ela parece ter passado por algum trauma recente, isso explica a enxurrada de informações desconexas.*

*Você já chegou à ouvir os boatos de um quebra-quebra numa boate da cidade. Mas deve ser alguma briga de gangues.*

*O que você pode fazer para saber mais sobre o acontecido é investigar o local e interrogar algumas testemunhas. O cartão você também pode mandar analisar, para descobrir se tem alguma digital; mas é difícil, essa moça já pegou o cartão tantas vezes que deve ter só as parciais dela.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Fuyu Chitose Qui Fev 21, 2013 7:38 am

*suspiro para então relaxar minha expressão ficando séria*


Free Sound Clips



Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 WV0l

__ Fui a boate em busca de emprego, porem, o que eu consegui não foi o que imaginei. Descobri isso quando fui levada até uma sala privê da boate e lá estava um senhor de certa idade com duas mulheres semi-nuas em cima dele, foi nesse momento que tentei fugir e o segurança me barrou e a confusão fora do quarto começou, mas, eu não prestei atenção nela, eu só queria fugir! Então eu entrei em luta com o segurança, um outro veio para cima com uma arma só que eu percebi a tempo e o desarmei, contudo, não tive sorte acho que com um terceiro, não lembro bem porque foi nessa hora que atiraram em mim e por um milagre eu estava atrás de uma pilastra e só tomei um de raspão. O velho que estava lá parecia possuído por alguma coisa, porque, quando ele deu dois tiros numa das moças que estavam com ele... emanava um instinto assassino tão grande... *começo a ficar em transe com as lembranças*
__ Eu só pensava em fugir, se eu tenta-se ajudar a outra mulher que estava lá... Eu estaria morta agora. Quando eu estava saindo a maioria dos seguranças estavam abatidos e um homem mascarado passou por mim indo em direção ao quarto onde eu estava antes.*acordo do transe e olho bem nos olhos de Dante* Bom, agora você sabe de tudo. Como eu disse antes, eu recebi esse cartão hoje de manhã e vim verificar o tamanho do problema que eu arrumei para mim mesma.
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4358
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap10/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Qui Fev 21, 2013 1:01 pm

*Dante, agora você tem um caso de verdade. Segundo o relato da moça, temos um assassino à solta e um vigilante mascarado também.*

*São dois criminosos que precisam estar atrás das grades para o bem da sociedade.*

*Sua habilidade em interrogatório permite identificar que não há mentira no que a moça diz. Parece que vale à pena investigar o ocorrido.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Qui Fev 21, 2013 2:04 pm

* Olha meio atordoado enquanto a garota despeja informações tentando manter o foco e filtrar os detalhes mais importantes no relato dela. *

Eu irei checar as informações que tenho sobre essa boate e esse senhor que disse ter visto assassinando outra pessoa. Enquanto isso preciso que se acalme. * Fala enquanto envia um sinal com o comunicador chamando a E.V.E para a sala onde está com a garota. *

Pode me descrever algum detalhe da mascara do homem e o que consegue lembrar das roupas e estrutura corporal desse mascarado? * Fala segurando o cartão apenas nas pontas afim de preservar alguma informação que ainda possa existir ali. *
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Sex Fev 22, 2013 12:05 pm

*Vou até aonde o mestre me chamou com o comunicador. Vendo que ele está companhado, eu cumprimento a moça de traços orientais.*

- Olá. Como vai? *Sorriso.*

*Viro para Dante.*

- Precisa de mim?
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Sex Fev 22, 2013 1:23 pm

* Olha a E.V.E se aproximar e decide parar o interrogatório por ali. *

Muito bem, senhorita. Eu deixarei você com a minha companheira por um instante enquanto inicio a investigação. * Fala com um ar gentil novamente para a Chitose. *

Preciso que inicie um boletim de ocorrência para a senhorita aqui e também que tente extrair qualquer digital diferente da minha e dela deste cartão. * Entrega o cartão ainda segurando apenas a ponta para a E.V.E. *

Eu estarei no quartel checando as informações que temos sobre a boate no banco de dados da nanobolt. Quando terminar o boletim de ocorrência leve ela a té a recepção do quartel e me encontre lá. * Fala em um tom mais sério para a E.V.E enquanto se levanta da cadeira. *

Muito bem senhorita, você estará em boas mãos daqui em diante e quanto a sua pergunta sobre o tamanho do problema em que se meteu... Eu pretendo descobrir e lhe informar ainda hoje. * Fala em tom sério com o olhar fixo nos olhos da menina Chitose. *

E antes que me esqueça, há algo que deveria ter perguntado no início da conversa, mas estive um pouco distraído por algumas questões pessoais. * Volta a demonstrar um ar mais descontraído e com um sorriso gentil no rosto. *

Como a senhorita se chama?
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Fuyu Chitose Sex Fev 22, 2013 2:28 pm

*dou uma risadinha*

__ Confio em suas habilidades sr. Dante e não se preocupe, nomes as vezes não são importantes, Chamo-me Chitose. *curvo-me levemete* __Ah! Ante que eu me esqueça, a máscara do sujeito que perguntastes é mais ou menos assim: *segue imagem abaixo*

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 397257718_617

Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4358
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap10/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Sex Fev 22, 2013 6:44 pm

- Muito prazer em conhecê-la senhorita Chitose. Eu me Chamo Eve 0160. sou a robô ginóide policial de alta tecnologia que acompanha o sr Dante em suas investigações.

*Sorriso.*

- Eu estou encarregada de analisar o cartão que você tem e conversar um pouco com você para investigar melhor o caso. Você pode cooperar?
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Fuyu Chitose Sáb Fev 23, 2013 6:20 pm

*Me surpreendo ao saber que ela é um robô*

__Nossa... o prazer é meu Eve, posso te chamar assim? *sorrio*
__ Vou colaborar no que poder.
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4358
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap10/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Sáb Fev 23, 2013 6:28 pm

- Tudo bem, pode me chamar de Eve.

*Sorriso.*

- Me mostre suas mãos, eu preciso analisar suas impressões digitais.
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Fuyu Chitose Dom Fev 24, 2013 2:43 pm

__Tudo bem Eve. *mostro as palmas das mãos*
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4358
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap10/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Dom Fev 24, 2013 7:37 pm

*Seguro as mão dela e inicio os testes.*

*O scanner faz uma varredura completa nas impressões digitais de ambas as mãos, coletando dados também de batimentos cardíacos, pressão sanguínea e temperatura.*

*Após a captura desses dados, faço um pequeno furo no dedo dela, e analiso uma amostra de sangue. Faço leituras de taxa de glicose, hematócrito, contagem de plaquetas e leucócitos. Exames bacteriológicos complementares são feitos para detectar a presença de agentes infecciosos.*

*Faço um rápido exame de Raio-X de corpo inteiro, para tentar identificar possíveis fraturas.*

- Por favor senhorita Chitose, aguarde alguns instantes, eu estou analisando os resultados dos exames neste momento. *Sorriso.*

*Ao terminar a análise dos exames, imprimo os resultados através de uma das impressoras conectadas à rede do quartel. Logo em seguida eu pego a folha e entrego à Chitose.*

- Aqui está senhorita Chitose. Eu detectei algumas anormalidades nos exames, você está sem sentindo bem? *Quando digo "anormalidades" me refiro ao dano tomado."
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Fuyu Chitose Seg Fev 25, 2013 7:39 am

*pego os exames*

__ De certa forma sim, eu ainda não verifiquei a extensão do ferimento a bala que tomei ontem já que ele foi de raspão. *dou de ombros*
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4358
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap10/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Helliel Ter Fev 26, 2013 8:37 am

* Enquanto a Chitose conversa com E.V.E inicia uma busca através da agenda eletrônica em cima dos dados que já havia coletado da boate. Começa a reler algumas informações até decidir que é melhor terminar a busca no escritório, apenas cria uma nota com os detalhes da mascara que a garota descreveu e guarda a agenda novamente no bolso do sobretudo. *

* Se levanta da cadeira. *
Muito bem, me certificarei de procurar ocorrências que se assemelhem a esse tipo de mascara. * Fala ainda em tom gentil enquanto começa a andar em direção a saída da sala. *

Assim que terminar envie os relatórios para mim. * Fala com a E.V.E mantendo a expressão de gentileza.*

Tudo vai ficar bem, senhorita Chitose. * Termina a frase com um sorriso reconfortante para tentar acalmar a garota enquanto abre a porta da sala. *

* Ao sair da sala olha em busca de Baak apenas para saber se o sujeito estranho ainda estava por ali, mas continua andando em passos rápidos para o escritório no quartel da Nanobolt. Enquanto caminha pega a agenda eletrônica e abre a pasta com a informações que considerou importante sobre a boate, começa a ler novamente as informações atrás de detalhes que poderiam ter passado despercebidos. *

Que coincidência incrível... * Murmura enquanto abre a porta do escritório. *

* Senta de frente para o computador e coloca a sua agenda no modo de conectividade para que possa acessá-la diretamente pelo pc. *
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Ftech_01

* Loga no servidor de dados da Nanobolt e pega um café enquanto espera. *

Bom, hora de checar novamente todos os dados atrás de vestígios mais consistentes... * Fala em voz baixa, apenas para si mesmo. *

* Ao abrir a ferramenta de buscas digita o nome da boate e filtra os resultados de forma decrescente por data de ocorrência, a fim de pegar primeiramente as ocorrências antigas. Em outra aba inicia uma busca de acordo com as descrições da mascara que a Chitose informou, primeiramente sem filtros. *Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Fantastic-Computer-Jakub-Zahor-01_large
Helliel
Helliel
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 94
Participação : 4311
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Dante Montserrat
Nível Nível: 8
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap15/32Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (15/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Narrador Ter Fev 26, 2013 2:13 pm

*Dante, sua pesquisa lhe fornece resultados já esperados. à pouco tempo atrás você comandou uma operação que culminou na prisão de uma quadrilha de tráfico de mulheres neste mesmo local.*

*Naquela época você foi guiado por denúncias anônimas de bons cidadãos que só queria cooperar. Mas agora não houve denúncia alguma. Dessa vez parece que há mesmo um certo "justiceiro" que anda pela cidade enfrentando esses tipos de bandidos.*

*O povo relata que ele vem rápido e sorrateiro, sempre à noite, raramente à luz do dia. Acaba com a raça dos bandidos e logo em seguida desaparece completamente nas sombras. Os relatos batem certinho com a descrição de Chitose.*

*O homem que ela disse ser o "chefe" da boate, que atirou nas moças; é um dos antigos membros daquela quadrilha que você já havia prendido. Ele se encontra em liberdade condicional. Está internado no hospital regional com várias fraturas. O resto de seu bando foi todo morto. As strippers, barmans, seguranças e todos os demais funcionários sem passagem pela polícia, negam envolvimento com esta máfia e recusam-se à comentar mais sobre o assunto.*

*Parece que você tem a única testemunha ocular do acontecido, policial Dante.*
Narrador
Narrador
Dick of the Galaxies
Dick of the Galaxies

Mensagens : 316
Participação : 4596
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Another dimension

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: ???
Nível Nível: 999
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap0/0Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Eve 0160 Ter Fev 26, 2013 2:18 pm

*Enquanto isso, digo para Chitose.*

- Se você quiser eu posso tratar de suas feridas. Meu sistema operacional conta com todo o manual médico, incluindo todas ramificações da medicina e enfermagem. Eu sou habilitada à diagnosticar, remediar, operar e cuidar de quase qualquer ser vivo pertencente ao reino animal. Tudo está armazenado em minha memória permanente.

*Sorriso.*

- Eu posso lhe garantir que os procedimentos serão rápidos e indolores, senhorita Chitose.
Eve 0160
Eve 0160
Perseverante
Perseverante

Mensagens : 52
Participação : 4242
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Eve
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap0/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (0/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Fuyu Chitose Ter Fev 26, 2013 2:21 pm

*sorrio gentilmente para Eve*

__ Então eu ficaria agradecida se você fizesse esse favor para mim, digamos, que eu não gosto muito de hospitais. *faço uma careta*
Fuyu Chitose
Fuyu Chitose
Dedicado (a)
Dedicado (a)

Mensagens : 137
Participação : 4358
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30
Localização : Nas complexas teias do pensamento

Ficha do personagem
Nome do char Nome do char: Fuyu Chitose - [Shinjuhime]
Nível Nível: 7
HP HP:
Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_vote_lcap10/27Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 I_voting_bar  (10/27)

https://www.facebook.com/thaynara.brunes?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T. - Página 2 Empty Re: Quartel General N.A.N.O.B.O.L.T.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos